17.4.08

Espera... espera... espera... shhh... espera....

imagem: google
Pois, tudo muito bem. Mas, para mim, por enquanto, é a única coisa que ajuda a minimizar a coisa. Reservo-me esse direito. Queixar-me ate delirar. Delirar até apagar. Queixar-me de tudo e de todos. Do mundo, que é um filho da puta injusto. Não só para mim, mas todos quanto cá andem e não tenham o que merecem (seja bom ou mau). Há coisas piores? Há certamente. Biliões de pessoas em situações piores e incomparavelmente mais sofridas e lixadas pela vida. Isso, lamento, não ajuda. Nada que eu possa fazer. Tal como quem está melhor do que eu também não pode fazer nada em relação a mim. A vida é uma pirâmide, e nunca ninguém olha para baixo, para o sítio de onde veio… Sempre para cima… sempre. Quem espera, sempre alcança? Quem espera, desespera. Utilize-se a versão que mais convier. A espera mata-me. A impossibilidade de poder encostar alguém à parede e resolver a questão logo ali mata-me. Por isso, sim. Whining is the only exit strategy, for the time being.
E se eu não me queixasse? Não iriam os astros (ou coisa parecida) pensar que estava satisfeita? Quem não chora, não mama.
Ahhh e tal, um dia olhas para trás e ris-te. Uma merda. Não sou assim tão masoquista. E de qualquer das formas, esse tal "um dia", envolve mais espera.
A espera mata-me.

2 comentários:

Anónimo disse...

oh Me grandes desenvolvimentos por aqui... Eu do alto do meu anonimato ;) mando-te um beijinho de consolo... tenho andado um bocadinho ausente, mas já tenho a leitura em dia ;)
Vou mudar de profissão... vou ser camionista!!!!!!!!! ainda pensei em ser pendura... mas pensei para aí umas onze vezes, e decidi ser camionista/motorista. :)))))) Deve ser fixe... ganhar 3000Euros e ter um bronze do caraças!!!! ;)beijoquinhas e não desanimes...
Gabi

Me disse...

Oh minha querida Gabi. Olha que se precisares de ajuda para essa mudança de profissão, eu ajudo. Os meus 700 kms por semana valem como estágio ;)

Espero que estejas bem... E agora com licença que vou actualizar aqui o blog... Aconteceu um acontecimento!!!
:)