imagem: google
Pois, tudo muito bem.
Mas, para mim, por enquanto, é a única coisa que ajuda a minimizar a coisa. Reservo-me esse direito. Queixar-me ate delirar. Delirar até apagar. Queixar-me de tudo e de todos. Do mundo, que é um filho da puta injusto. Não só para mim, mas todos quanto cá andem e não tenham o que merecem (seja bom ou mau).
Há coisas piores? Há certamente. Biliões de pessoas em situações piores e incomparavelmente mais sofridas e lixadas pela vida. Isso, lamento, não ajuda. Nada que eu possa fazer. Tal como quem está melhor do que eu também não pode fazer nada em relação a mim. A vida é uma pirâmide, e nunca ninguém olha para baixo, para o sítio de onde veio… Sempre para cima… sempre.
Quem espera, sempre alcança? Quem espera, desespera. Utilize-se a versão que mais convier. A espera mata-me. A impossibilidade de poder encostar alguém à parede e resolver a questão logo ali mata-me.
Por isso, sim. Whining is the only exit strategy, for the time being.
E se eu não me queixasse? Não iriam os astros (ou coisa parecida) pensar que estava satisfeita? Quem não chora, não mama.
Ahhh e tal, um dia olhas para trás e ris-te. Uma merda. Não sou assim tão masoquista. E de qualquer das formas, esse tal "um dia", envolve mais espera.
A espera mata-me.
2 comentários:
oh Me grandes desenvolvimentos por aqui... Eu do alto do meu anonimato ;) mando-te um beijinho de consolo... tenho andado um bocadinho ausente, mas já tenho a leitura em dia ;)
Vou mudar de profissão... vou ser camionista!!!!!!!!! ainda pensei em ser pendura... mas pensei para aí umas onze vezes, e decidi ser camionista/motorista. :)))))) Deve ser fixe... ganhar 3000Euros e ter um bronze do caraças!!!! ;)beijoquinhas e não desanimes...
Gabi
Oh minha querida Gabi. Olha que se precisares de ajuda para essa mudança de profissão, eu ajudo. Os meus 700 kms por semana valem como estágio ;)
Espero que estejas bem... E agora com licença que vou actualizar aqui o blog... Aconteceu um acontecimento!!!
:)
Enviar um comentário