Eu uso óculos (a maior parte do tempo...). Eu vejo. Eu olho. Isso das boas notícias é mito urbano. Em relação à minha casa... pura fantasia. E pronto. Hoje é dia Não. Muito Não. Nem chateada consigo ficar. Apenas muito triste. Porquê? Porque voltar a ter vida própria depende da venda desta casa. Tudo depende da venda da casa. Estava tão perto. E isso deixa-me triste. Não pelo que perdi, mas pelo que não vou ganhar. Mas, mesmo assim, empresta aí os teus óculos. Talvez estejam mais afinadinhos do que os meus.
PS: Não quero mais comentários sobre o teu 11º dedo!!! Caredo. Já provocou "estragos" suficientes! Oh, pá. :) (sorriso, mas dos pequenos, pequenos, pequenos)
(eu não tenho a culpa de conseguir escrever com os pés também)
Minha cara; Aprendi uma vez (numa peça de teatro que fiz há já muitos anos) que tudo depende da perspectiva com que se olha a vida. Hoje, quando chegares a casa, coloca a peça de roupa mais horrivel que tiveres, pinta o rosto com as cores mais berrantes que existirem, calça os sapatos mais desconfortaveis que existirem, no fim olha-te ao espelho e diz "eu podia ser aquela pessoa".
Quando tudo parece perdido e sem solução, reveja o jogo Sporting, 5 - Benfica, 3. Felizmente existem momentos negativos na vida para podermos identificar os positivos. Força. Bjs Sandra
Não desista das suas metas. As dificuldades tornarão mais doce o sabor da vitória final. E sempre pode rever o Sporting, 3 - Benfica, 5 de há 14 anos. Bjs Sandra
Lembro-me muito bem desse jogo. Tinha a casa cheia. tudo benfiquistas...
Para mim, não é uma questão de desistir das metas... não. É uma simples questão de o caminho ser tão dificil. Só isso. É como sair de Lisboa para ir para Faro e ir por Vigo. Não faz sentido. É só isso. O caminho é uma merda. Cheio de buracos e ruas sem saída. Eu não desisto, mas bolas... Custa. Obrigada Sandra. Obrigada
8 comentários:
Então miúda, que raio vem a ser isso!
Vais ver que logo a seguir auma notícia negativa, virá logo uma notícia também negativa... até que depois, lá surge uma coisa positiva!
Olha para o lado belo da vida, mas aproveita para colocar os óculos, porque às vezes é díficil de ver!
Eu uso óculos (a maior parte do tempo...).
Eu vejo.
Eu olho.
Isso das boas notícias é mito urbano. Em relação à minha casa... pura fantasia.
E pronto. Hoje é dia Não. Muito Não.
Nem chateada consigo ficar. Apenas muito triste. Porquê? Porque voltar a ter vida própria depende da venda desta casa. Tudo depende da venda da casa. Estava tão perto. E isso deixa-me triste. Não pelo que perdi, mas pelo que não vou ganhar.
Mas, mesmo assim, empresta aí os teus óculos. Talvez estejam mais afinadinhos do que os meus.
PS: Não quero mais comentários sobre o teu 11º dedo!!! Caredo. Já provocou "estragos" suficientes!
Oh, pá.
:)
(sorriso, mas dos pequenos, pequenos, pequenos)
(eu não tenho a culpa de conseguir escrever com os pés também)
Minha cara;
Aprendi uma vez (numa peça de teatro que fiz há já muitos anos) que tudo depende da perspectiva com que se olha a vida.
Hoje, quando chegares a casa, coloca a peça de roupa mais horrivel que tiveres, pinta o rosto com as cores mais berrantes que existirem, calça os sapatos mais desconfortaveis que existirem, no fim olha-te ao espelho e diz "eu podia ser aquela pessoa".
Vais ver que resulta!
:)
'Brigada, Vítaro. Com ou sem pés.
'Brigada.
(quasi-sniff-sniff)
Quando tudo parece perdido e sem solução, reveja o jogo Sporting, 5 - Benfica, 3. Felizmente existem momentos negativos na vida para podermos identificar os positivos.
Força.
Bjs
Sandra
Olá Sandra,
Eu sou benfiquista.
:(
Balls.
Não desista das suas metas. As dificuldades tornarão mais doce o sabor da vitória final.
E sempre pode rever o Sporting, 3 - Benfica, 5 de há 14 anos.
Bjs
Sandra
Lembro-me muito bem desse jogo. Tinha a casa cheia. tudo benfiquistas...
Para mim, não é uma questão de desistir das metas... não. É uma simples questão de o caminho ser tão dificil. Só isso. É como sair de Lisboa para ir para Faro e ir por Vigo. Não faz sentido.
É só isso. O caminho é uma merda. Cheio de buracos e ruas sem saída. Eu não desisto, mas bolas... Custa.
Obrigada Sandra. Obrigada
Enviar um comentário