2.4.08

Caiu!

imagem: google
Aqui mesmo em frente ao prédio onde trabalho, estão a proceder com uma bela, fantástica e gloriosa demolição de um antigo prédio. Fantástico. Estamos todas num estado da mais perfeita admiração por estarmos a ver, aos poucos, a destruição deste edifício.
Quando se vê um prédio com aí uns 100 anos a ser destruído, vê-se também do que o mesmo é feito... Neste caso, os materiais de construção parecem ser areia, cuspo e ripas de madeira estaladiças. Bela receita.
Out with the old and in with the new.
Estava eu a fazer uma analogia com alguns pormenores da vidinha aqui da Je quando me apercebi que o que preciso realmente não é nem de carro nem casa novos. Não. Preciso é do contacto do gajo que está a manusear aquela máquina espectacular, com uma espécie de mandíbula na ponta, que come e destroi tudo que não presta. Disso é que eu preciso. Dava-me um poder negocial do caraças.
Agora, com licença que acho que o gajo já terminou o intervalo para cigarrinho. Vou só ver se está ou não a fazer um bom trabalho... Por falar nisso, deve ser das profissões em que a avaliação de desempenho está sempre a 100%. Hmmmm......

Sem comentários: