31.3.08

Relax!

imagem: google
Ok. Decidi que a melhor coisa que tenho a fazer é… descontrair e parar de me preocupar com certas coisas.
Efeitos práticos desta decisão?
1. “Despedi” 3 imobiliárias nas quais tinha o meu apartamento há já um ano e que nunca fizeram sequer uma visita. “Manifestado o vosso pouco interesse comercial no imóvel, venho por este meio rescindir contrato celebrado com efeitos imediatos”… ‘Tou muito mais leve. As outras continuam em jogo… Vamos ver.
2. Mais? Fui entregar o meu carro (o Peugeot) no stand de onde hei-de mandar vir outro carro. Ou seja, tudo bem que tenho ainda uns meses para o fazer, mas visto já ter lá deixado o meu, agora não há volta a dar-lhe. Agora é só decidir qual vou buscar… O que eu até sei… Mas… mas… mas… Tenho de esperar pelo dinheiro da casa…
3. Casa essa onde foi o avaliador do banco no Sábado. Interessante. Telefono eu na quinta a desancar (outra vez) e por milagre o avaliador aparece no sábado! Interessante, huh? Pois é. Se ele aprovar o crédito, envio mail às outras imobiliárias com um grande agradecimento… por nada! Mas agradeço. Não sou mal criada, foda-se.
Isto da descontracção dá resultados. Experimentem!
Relax... take it eeeeeeeasy... relax!!

Sem comentários: