5.3.08

Flagelo Local... CUIDADO!

imagem: google
Moro em Samora Correia, como sabem. Aquela belíssima vila Ribatejana sofre de um enorme flagelo ainda por compreender (e não, os senhores da imobiliária AINDA não me ligaram). Que flagelo é esse? Tabaco falsificado (fui ver se encontrava o gajo hoje de manha, mas não consegui). Esta coisa do tabaco falsificado estaria toda muito bem se não fosse pelo facto de eu ter um azar enorme em relação ao mesmo (queria perguntar se preferia gozar com a minha cara em pessoa ou se prefere que continuemos com a palhaçada por telefone). Há uns meses, comprei um maço e a coisa sabia tão mal que não o consegui fumar todo. Peguei no maço, telefonei para a Tabaqueira e disse que ia enviar umas amostras para eles verem se se tinha passado algo de estranho (sempre ficava mais barato em pessoa do que por telefone já que quem gasta dinheiro em telefonemas sou eu e não ele). Telefonaram-me, uns dias mais tarde e informaram-me que aquele tabaco não tinha sido produzido por eles, que seria contrafeito. Eu ia caindo da cadeira abaixo. Queriam saber se eu estaria disponível para testemunhar alguma coisa caso fosse necessário em tribunal porque eles iam processar a empresa e tal e eu ia caindo novamente da cadeira abaixo (não me importava nada de ir a tribunal e ouvir a seguinte pergunta por parte do Juiz ou Juíza: Então, a menina agrediu este senhor da imobiliária de forma tão violenta que ele nunca mais será capaz de falar ao telemóvel com ninguém, restando-lhe apenas encarar as pessoas cara a cara?). É claro que respondi que teria todo o gosto em testemunhar que tinha comprado um maço que sabia mal comós cornos. Os senhores foram tão simpáticos que me foram levar um maço a casa, ainda que tenham frisado que não se sentiam responsáveis pelo acontecimento. Pois. Eu acrescentei que fumar faz mal, tudo muito bem, mas que ao menos não fosse tanto mal assim… Sabia lá eu o que estava naqueles cigarros! (eu sei o que poria nos cigarros do senhor da imobiliária se ele fumasse… ai sei, sei). Devido a esta situação, há sítios onde pura e simplesmente não compro tabaco. Não confio. Descobri um sítio onde o tabaco é legítimo e esse passou a ser o meu dealer. Por incrível que pareça, consegui criar uma rede de contrabando de tabaco legítimo. Disse a todos quanto conhecia que só aquele sítio é de confiança e como nós fumadores somos uma espécie em extinção, temos de nos manter unidos. Quer dizer, não basta os impostos e as doenças todas que fumar provoca? Ainda temos de levar com tabaco contra-feito de má qualidade? Não pode ser. E isto chateia-me. Anda meio mundo a tentar enganar outro meio mundo. Mas com esta coisa do tabaco parece ser ainda mais malévolo. Fumar faz mal, mas porra, não precisam acelerar o processo! (aposto o que quiserem que o gajo da imobiliária não fuma… deve querer ficar cá para semente… ou então é como as baratas… sobrevivem a tudo… mesmo se lhes cortarmos a cabeça…). Se algum dia apanharem um maço manhoso, enviem para a tabaqueira para eles analisarem. São simpáticos e, por hipócrita que isto pareça, preocupam-se com a saúde dos seus clientes (eu também me preocupo muito com a saúde de um certo senhor… e só lhe desejo é bem… que seja muito feliz… que ganhe muito dinheiro para poder ir comer quilos e quilos de marisco lá no restaurante que vos falei… e que depois apanhe uma caganeira tão forte que ande a cagar de repucho durante 3 dias, que entupa a sanita, fique com os pés cagados até ao pescoço e que depois os construtores amiguinhos lhe digam que aquilo não tem arranjo só lhe restando comprar casa nova). Abaixo o tabaco falsificado! Viva o meu dealer!!! Longa vida aos fumadores! Que todos vivamos tempo suficiente para ver a porra da minha casa vendida!! (FDP).

Sem comentários: