24.6.09

Tiradas

imagem: google
Oh eu a partilhar algumas tiradas do meu quotidiano convosco… Eu – Então, e qual é o espelho que gostas mais? Sr. Mr. Gajo – Sei lá… Acho que fico bem em todos. Eu – Como é que correu a formação? Ela – Mal. O cabo não apareceu e tive que fazer tudo sozinha. Eu – Porra! E ninguém arranjava um cabo de reserva? Ela – Não funciona assim. Eu – Bolas! Um cabo é um cabo… desde que sirva… Ela – Mas neste caso não… tinha de ser aquele. Eu – ‘Tá bem, pronto. Mas olha que cabos para ligar pcs a projectores não são nada de outro mundo… Ela – Não, pá. O Cabo da GNR que era suposto ir falar sobre a violência doméstica… Eu – Tenho aqui uma coisa no pescoço… não sei o que é… Sr. Mr. Gajo (sem se mexer) – Pois, nem eu. Ele – C’um caralho. Eu a ti batia no gajo. Eu – Oh! E eu lá ia bater no gajo por causa daquilo? Já passou. Ele – Não estava a falar contigo. Estava a falar aí com o Sr. Mr. Gajo. Eu – Oh, oh. E lá havia necessidade disso? É meu vizinho, porra! Ele – Entendo. ‘Tá bem. Então deixa-me ser eu a ir-lhe aos cornos. Eu depois digo que fui da parte dele para não teres problemas. Eu – Porra! Este picante pica mesmo! Sr. Mr. Gajo – E não foi para isso que os homens o fizeram? Eu – Oh Mãe, porque é que não arranjas um leitão para criarmos? A minha Mummy – ‘Tás parva! Sabes lá o trabalho que dá um porco! Tinhas de vir tratar dele todos os dias… Eu – Passeá-lo… brincar com ele… A minha Mummy – Não, mas é preciso dar-lhe comer todos os dias… não é como as galinhas! O meu Daddy– Dá-lhe cinco euros e manda-o almoçar fora, olhá porra. Sr. Mr. Gajo – Preciso de ir ao supermercado comprar umas coisas essenciais. Eu – Quais? Posso trazer quando lá for… Sr. Mr. Gajo – Sabonete… Whiskey… Eu – E whiskey lá é essencial!? Sr. Mr. Gajo – E gelo. Gelo é essencial. Para o whiskey. Eu – Então e vais dar nomes aos patinhos novos? A minha Mummy – Para quê?! Eu – Oh, para os distinguirmos… A minha Mummy – É… e depois começas-te a afeiçoar aos bichos… Eu – Ohhhh… podíamos dar-lhes nomes do tipo o Escondidinho… O Assadinho… O Estufadinho… Eu (à porta de um bar lá da terra, antes de entrar, para os presentes) – Boa noite. Sr. com idade para ser meu Pai – Boa noite?!?! É assim que me trata!?! Eu – Desculpe, mas deve estar a fazer confusão… Penso que não nos conhecemos… Sr. com idade para ser meu Pai – Não me diga que é a primeira vez que aqui vem? Eu – Não… deve ser aí a quarta… Sr. com idade para ser meu Pai – E eu de certeza que também devia estar cá! Não chega para me dar dois beijinhos? Sr. Mr. Gajo – Ouve lá… ontem… não me lembro de uma coisa… Eu – Sim.
Sr. Mr. Gajo – E? Eu – Sim. Sr. Mr. Gajo – A sério? Eu – Pois. Sr. Mr. Gajo – Hehahehahehahehaheha!!! Eu – Gosto mesmo destas nossas conversas. E prontes. Assim vai a vidinha.

14 comentários:

V!tor disse...

Ao fim deste tempo todo o Sr. Mr. Gajo (da-lhe um abraço por mim) ainda te fala?

Ah Valente!

Me disse...

Vitáro,
Homem de poucas palavras... (será entregue)... mas lá vai acertando... (com muita pena minha porque limita-me em termos de resposta...). Ehhhh.

Paulo Carrasco disse...

A vida real tem o seu lado humorístico... tem tem...

Pluma(PrincesaVirtual) disse...

Olá Me,

acho que é a primeira vez que aqui venho, aproveitei para ler os dois ultimos posts... (gostei de ambos), mas este ultimo fez-me dar uma verdadeira gargalhada...

E como tal não resisti a comentar...

Anónimo disse...

vou ter de usar essa aí do senhor com idade para ser teu pai para ccom as minhas vizinhas. já nos vimos mais de 4 vezes, por isso já nos pudemos cumprimentar com 2 beijinhos. muito bom!

Me disse...

Inconformado,
Ahhh pois tem!!

Pluma,
Olá! Welcome!
Fico MUITO contente por não teres resistido... nem a comentar, nem à gargalhada!
:)

Anónimo,
Digamos que resultou e o Sr. lá levou dois beijinhos...

Fallen disse...

Divino!! kakaka :)

PKB disse...

Gostei da tirada do teu daddy. Tens a quem saír! :p

Me disse...

Fallen, The Countess,
:)

PKB,
Oh... A minha Mãe é pior...
:)

K disse...

Pensei que tinha comentado esta porra. Reli agora e voltei a rir-me até às lágrimas. E fica-se a perceber ainda melhor porque tens o Sr. Mr. Gajo ao lado! ;]

Me disse...

K,
Lágrimas? :)
Se fosse quase a soltar pinguinho na cueca, eh, pá, aí é que era!!
;)
O Sr. Mr. Gajo, de facto, é um achado. Poupa-me responder a uma data de coisas. Nem que seja por ficar sem resposta... :)

É coisa à qual ainda não estou bem habituada, mas...
:)

K disse...

Acho que também precisava dum desses...

(deve ser por isso que eu acho piada aos gajos com destreza mental!)

PKB disse...

Então, juntou-se a fome à vontade de comer e saíste tu! =)) eheheheheheh

Me disse...

K,
Destreza mental???
:)
Também, também...
;)

BEIJOS!!!

PKB,
Ouve... nem imaginas. O humor fino do meu Pai com a "desbocada" da minha mãe? ME!!!! Às vezes até me perco... :)