17.6.09

Cornos para isto tudo!

imagem: google
O que me vai chateando os cornos: - As putas das formigas que fizeram ninho no terreno por trás do meu prédio e que insistem em invadir o mesmo via a varanda do quarto, percorrendo toda a casa até à cozinha só para descobrirem que não há lá nada para elas. Vacas que me obrigam a gastar fortunas em pós e espumas e sprays e o raio que as mate. - A merda da suposta conclusão das obras à volta do Terreiro do Paço (“prometido é devido”, diz a CM de Lisboa… ahhh barda merda que aquilo que fizerem só aumenta o trânsito, não o reduz. O que vale é que agora lá se consegue ver o rio… como se tal visão ajudasse quem demora 40 minutos entre Stª Apolónia e a porra da Praça do Comércio). -A tal dita publicidade não solicitada, que o é por defeito, independentemente de lá colocarmos a porra do autocolante ou não, que me enche a caixa do correio até à carica. - O pessoal com páginas no Hi5 que são autênticas pérolas de imaginação e criatividade, conseguindo mentir tanto, mas tanto, em relação a quem realmente são que quase que me apetece criar uma página só para denunciar essa gentinha frustradinha e mal amanhada da cabeça (especialmente os que escondem que têm filhos, que são casados, que alteram o local de onde são… Ui… ui, ui, ui… Querem quecas, foda-se? Metam anúncio no jornal ou respondam aos que já lá estão, porra!) - Pessoal que se mete com choradinhos do tipo “ahhh… ohhhh de mim! Não sei fazer isso!!! Não vou conseguir! Ohhhh de mim!!” dando a entender, não que precisam ou querem ajuda, mas que querem que sejamos nós a fazer tudo por eles. - Vizinhos que se acham donos e senhores das áreas comuns, tomando decisões que envolvem os outros mas sem sequer lhes pedir opinião primeiro. - Gente que deve dinheiro aos outros mas que mesmo assim é capaz de passar 30 minutos a dizer mal e a rogar pragas a quem lhes deve dinheiro a eles, como se tivessem alguma razão para o fazer. Aguenta e não chora, porra! - Pessoal que ocupa dois lugares de estacionamento pura e simplesmente porque não se querem dar ao trabalho de virar a merda do volante. - Receber telefonemas da ZON apenas para confirmar o meu número de telefone. - Sacos de plástico furados. - As baratas gigantescas que decidem invadir as escadas do prédio onde trabalho sempre que o calor aperta. São tão grandes que até suscitam curiosidade, não nojo. Tão grandes que pisá-las é impossível. Tão grandes ao ponto de se ficar hipnotizado a olhar para as bichas, em pura admiração e espanto. Tão grandes que todos nos questionamos se o senhorio por acaso não será cego. Mesmo. - Pessoal que não sabe brincar, passando a vida a esticar a corda e depois a patinarem de cada vez que se ameaça cortá-la. - Que me dêem prazos daqueles do tipo “ou cumprimos, ou morremos” e me chateiem os cornos até ao infinito por causa de merdas e depois demorem quinze dias a dar resposta, esquecendo o tal prazo inicial por completo e esquecendo que para cumprir o mesmo, houve alguém que passou noites e fins-de-semana a trabalhar. Ahhh-barda-shit-merda-foda-se. - Ainda não saber bem o que vou fazer para o meu 30º aniversário, especialmente tendo em conta que o mesmo se aproxima a uma velocidade demasiado estonteante para o meu gosto. Porra. Acabo de descobrir que podia estar aqui o resto do dia só a falar de cenas que me chateiam os cornos e isso chateia-me os cornos até mais não. Foda-se. Começa o calor e eu começo a destilar mázura. Ainda vou fazer companhia às baratas lá para as escadas. Pelo menos lá está mais fresco. O calor chateia-me os cornos. Prefiro o frio. Chega, porra, que já me estou a chatear os cornos a mim própria! Arrrrgrhrgrhagrhrgahrgarg!!!!

21 comentários:

Paulo Carrasco disse...

Sem querer ser repetitivo e cair num lugar comum... há uma cura para todos os teus problemas: sexo. Moça... queca... vais ver que todos os teus problemas de repente ficam tão pequeninos... :P

Me disse...

Outra cena que me chateia os cornos é o pessoal achar que sexo cura tudo!!!
:P

E não! Não tem nada a ver uma coisa com a outra!!!
MAU!!!
:P :P :P

Gata2000 disse...

A mim o calor frita-me os neuronios, especialmente neste cubiclo de merda onde estou sem ar condicionado o dia inteiro a teclar num pc que me fere os olhos e já me causou enxaquecas cronicas, e acredita, fico chateada com tudo e com todos os que me rodeiam e até comigo.
Foda-se mais ao calor!

Me disse...

Também acho! Oh Gata, eu por acaso não estou num cubículo, mas aqui faz quase mais calor que na rua! As vacas das baratas é que a sabem toda!
E depois não podemos abrir muito as janelas porque entra vento e barulho e voam os papéis e entram bichos!
Que merda, pá!
'Tou contigo!

Paulo Carrasco disse...

Sexo cura tudo. Até cura dores de cabeça!!! :D

E cura más disposições, tensões acumuladas, "stresses" mal parados, e até má vizinhança!

Sexo é a sua solução!

Me disse...

Oh valha-me santo caredo, pá.
Sexo não cura tudo! Se assim fosse, punham os doentes a mocar desalmadamente em procura da cura!
MAU!!!
É como o trabalho: dá saúde e faz crescer. Então, que trabalhem os doentes e baixinhos.
:P

Paulo Carrasco disse...

Ora... pronto, não cura tudo tudo tudo... mas distrai! Enquanto dás uma queca não te lembras que tens um problema qualquer. Tão!

V!tor disse...

Tenho uma palavra para ti!

Zoologia.
É que isso de chamares vacas às formigas, e baratas aos elefantes, é capaz de ser coisa para te pores a ler umas letras e ver umas figuras!

Me disse...

e se o problema impedir a vontade de mandar queca? queca é medicamento que deve ser tomado nas horas prescritas???

Tão digo eu, olháporra!
Outra coisa que me chateia os cornos é estar aqui a discutir isto!!! MAu, MAU, MAU!

Me disse...

Vitáro,
É... é como eu pensar em ti e lembrar-me logo de melgas e mosquitos!!!
:P

Raw disse...

a minha resposta para tudo o q te chateia:

- formigas:
tambem ja tive um problema parecido que resolvi com 2 pós: po de talco e pocaralho! escrevi um post, meti po de talco, e no dia seguinte as formigas forem-se!

- terreiro do paço:
podes comprar uma mota, podes ate ir a pé, ou podes ir à volta.

- publicidade n solicitada:
risca o "obrigado" do autoculante e escreve "caralho!!!" e por baixo com fitacola mete um papel a dizer:" se te apanho a meter pub, fodo-te!e olha q este predio tem camaras de vigilancia!!!!" depois conta-me se resultou.

- hi5:
no hi5 ha um botao q diz "denunciar este perfil" ou "reportar como abuso" ou algo parecido... podes fazer isso sem estar com loggin feito, o q torna a coisa mais gira ainda!

- pessoal "nao sei fazer isso":
respondes torto com ironia, tipo uma dakelas respostas q tu sabes e eu sei q tu sabes, ou em alternativa podes cagar nisso à grande. embora a 1ª opçao seja mto mais divertida.

- vizinhos:
ha uma cena q se chama lata de spray, faz-lhes um grafiti na porta da rua, ou rouba-lhes o tapete da entrada, ou manda um cao fazer o presente em cima do tapete, ha coisas mt giras pa se fazer a vizinhos desses...

- gente q deve dinheiro:
faz-te de triste e pergunta se têm 20€ q te emprestem para ires almoçar fora e na volta comprar uns tampoes para os ouvidos!

- gente q ocupa 2 lugares:
és mulher, tens vantagem nisto. compra batom vermelho e qndo alguem estacionar fora do sitio escreve no vidro: "nabo, os riscos no chão não são só para enfeitar! beijinhos"

- zon:
quando se identificarem da zon diz o seguinte: "olhe, aguarde só um minuto em linha". depois pousas o telefone e vais fazer outra coisa qq...

- sacos de plastico:
compra uma mala.

- baratas:
neste caso nao sei se o po de talco funciona... podes sempre mudar de trabalho, ou algo menos drastico mas divertido, tentar apanhar uma barata e enviar de prenda ao senhorio...

- pessoal q se estica:
estica-te tbm, so uma vez!

- prazos:
hmmm...vou pensar, depois respondo-te. tens preferencia no prazo da resposta?

- 30º aniversario:
essa é dificil de responder. eu nao faria nada, n gosto de aniversarios, dos meus!

... e nao, nao tenho mais nada pa fazer!

:)

Paulo Carrasco disse...

Pronto. Já não se fala mais nisso. Arrumaram-se as quecas. Mas olha que Body Combat é muito bom! Cura tudo! "Stresses", tensões acumuladas, más disposições e até más vizinhanças!

V!tor disse...

Não!
Estás enganada!

Eu escrevi Zoologia e não Zoofilia...

ai ai ai o calor!

Me disse...

Olha, pronto!
Isto deve ser o clube dos Inconformados!! :) Valha-me caredo!

Oh Irremediavelmente Inconformado, gostei das tuas sugestões... pó caralho?? heahehaheha!! botão no hi5??? hmmm... e entrar no hi5 de alguem?? isso é que era mesmo, MESMO giro!!! AAHAEHAEAHAEA!!!! E se eu fizer essa cena aos gajos da Zon, prometes que não me desligam o serviço?????? Prometes!?!?!?! Ou também me vão recomendar que eu mande quecas no tempo que passo a ter livre por já não ter canais para ver?
;)
Boa, pá. Gostei :)

Inconformado,
Já te disse mil e uma vezes para não me recordares das coisas que eu não posso ter e que me chateiam os cornos!! Só falas no body combat porque sabes perfeitamente que eu adoraria ir e porque sabes que não posso!! AGAHARAGAHARG!!!!!

Vitáro,
Esqueci-me do que ia a dizer. Sorry.

K disse...

Eu se encontrasse baratas do tamanho que descreves nem sequer subia escada alguma!! Nojo!

Sílvia Barros disse...

Só consigo dizer que estes post com estas respostas são de partir a moca a rir!!!
Vocês são demais!!! :D

Me disse...

K,
HA! E porque achas que aqui a Je sobe até ao primeiro andar de elevador?!?!?! HA!!!
E as vezes que as putas das baratas se metem dentro do elevador!?!?!?! HA!! HA!!! HA!!! Sabes lá tu o que é trabalhar num sítio onde entrar e sair do escritório é aventura de guinchos e gritos e ameaças e coisas afins!!
Oh, yeah, baby!!
(laca... tenho de trazer laca...)

Sílvia Maria,
Seja bem-vinda! Por acaso andei a cuscar o teu estaminé hoje...
:)

Ai tu achas isto de partir a moca? UI! Então espera para dia em que o pessoal esteja mesmo inspirado e vais ver! :)

Obrigada pela visita, em meu nome e em nome dos restantes tontos que por aqui vão "habitando".
:)

K disse...

Laca? Laca para quê?? Eu havia de fazer umas figurinhas lindas nesse prédio! Sim, porque posso não ser gaja em muitas coisas, porém não no que toca a bicharada! Sou capaz das figuras mais idiotas e histéricas. O que me vale é que eu acabo a rir-me comigo própria pois começo a imaginar-me na cena. Hilariante my friend! E quando me pregam sustos?? Ui ui! Lindo de morrer! Sou mesmo pateta! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Realmente, isto nem tem sido muito de partir a moca a rir...Ah! Nos bons velhos tempos é que era! Lembras-te? Confesso que por vezes vou lá espreitar só para me rir que nem uma perdida! Gosto-nos!

Me disse...

A laca é para induzir coma pegajoso nas bichas para depois as colocar dentro de um aquário e entregar ao senhorio.
:)
para além disso, ficam mais lustrosas.

:)

Elisabete disse...

Esta demais este post! Grandes verdades que realmente chateiam os cornos a qualquer um, mas da forma como está exposto é impossível não rir :)

Me disse...

Olá Elisabete,
Obrigada pela visita e pelo comentário :)
Muito me controlei eu...

Espera até andar mesmo "de cornos no ar"... ui...
;)