25.6.09

Portem-se bem, porra!!!

imagem: google
Mas o que é que se passa com esta gente!?!?! Ontem contaram-me uma história que me deixou completamente… sem reacção. Posso ser só eu, ok, mas porra pá, não abusemos. Uma coisa é um Senhor com idade para ser meu Pai fazer uma gracinha e extorquir dois beijos a jovem uma jovem demasiado simpática para dizer que não, outra é havê-los que, e passo a relatar, metem mãos nas pernas e convidam para celebrações em quartos de hotel com garrafas de champanhe e muito pouca roupa. Não foi comigo, mas com colega e, ainda por cima, em contexto de trabalho! É do tempo? O calor revitaliza estas alminhas? O senhor é 35 anos mais velho que a minha colega, porra! Tudo bem que possa ter desejos de chicha mais suculenta e tenra, mas bolas pá, daí a atirar-se descaradamente daquela forma durante uma reunião de trabalho… Foda-se! Haja decência (em mais do que um aspecto!!). Os gajos mais novos não fazem isto! Não fazem! São mais discretos (ainda têm medo de nós…). Tivesse sido gajo mais novo com a tirada do outro senhor e nem lhe tinha respondido… Ou então poderia eventual e hipoteticamente ter respondido com resposta possivelmente menos bem disposta... digamos. À medida que vão ficando mais velhos, parece que algo se entorna (para além da possível incontinência de que muitos sofrerão) dentro daquelas cabecinhas e perdem todo o sentido de, arrisco, respeito! Porra! É que nem um “Vai à merda, pá” podemos responder! Eu, pessoalmente, não me consigo imaginar com alguém que seja 5 ou 6 anos mais velho do que eu… já entra noutra geração… haveriam desfasamentos… trabalheiras a mais… Agora, um homem 35 anos mais velho? Avô? Oh, pá! Não. Por muito encantador e engraçado e o raio que o parta que seja, porra, não. Gosto de viver a minha vidinha sem estar sempre preocupada se é ou não desta que morre do coração, por exemplo (fora outras coisas que eu prefiro não imaginar). E tudo bem que haja quem goste! Sejam muito felizes e que façam muitas viagens à farmácia em conjunto! Desculpem-me (ou não, quero lá saber), mas não acho normal. Amor? Eh, pá… Eh-pá, eh-pá, eh-pá… Só? Não consigo acreditar plenamente nisso! Tem de haver ali algo mais… o reviver da juventude… o ter figura maternal ou paternal presente na vida… qualquer coisa que esteja muito mal resolvida e que leva a que se procurem escapes deste tipo. Cada um é como cada qual… mas porra, acho que me dava ataque se homem 35 anos mais velho que eu me pusesse a mão na perna e me convidasse para festinha em quarto de hotel. Nem como elogio tomaria a coisa… Não. Definitivamente, não consigo sequer equacionar tal coisa. Pronto. Já desabafei. Portem-se bem, porra!!!

56 comentários:

Anónimo disse...

algo me está a passar ao lado, ou trocaste os "foda-se" pelos "porra"?

Me disse...

vou ver...

Me disse...

Merda - 1 vez no texto
Porra - 7
Bolas - 1
Foda-se - 1

Foda-se merda para esta porra, bolas! Ando mesmo a perder qualidades!
Deve ser da puta da idade.

(Puta - 1 HA!)

V!tor disse...

É tudo uma questão de "público alvo". Para o senhor o "público alvo" dele são garotinhas 35 anos mais novas, já a tua colega só é "publico alvo" de senhores de 35 anos mais velhos.

Digamos que no final, está quilibrado!

Larose disse...

....bommmmmmmmmm isto tem muito pano para mangas começando por assédio sexual, já que estavam em contexto de trabalho.
E se o sr. meteu as mãos nas pernas da tua colega e ela não lhe deu uma lostra bem dada ...... é outros quantos!

E se ela fosse mais madura ...podia ter perguntado bem baixinho:
Tens comprimido azul????? Toma ....

E depois punha-o a fazer trabalho extra sozinho!

Me disse...

Vitáro,
quilibrado tá a cabecinha do senhor que acha que pode meter as mãos onde quer!
Vejo o teu ponto de vista, mas isso não impede que haja decência e respeitinho!
HUMPF!

Me disse...

Larose,
Olá! Welcome!
A reacção dela foi ficar a olhar para a mão dele até ele a tirar... ele, senil, pensou que ela não tinha percebido e lá insistiu com a coisa do quarto de hotel...
Vai continuar a ser cliente da empresa. Ao que parece, a estratégia agora também envolve queca, mas não a que ele estava a pensar... ;)
tudo "quilibrado" como diz ali o Mestre Vitáro.

Obrigada pelo comentário
:)

V!tor disse...

Mas vamos ao que é importante!

O senhor pelo menos tinhas as unhas cortadas e as mãos hidratadas?

Me disse...

Vitáro,
YUK!! Mesmo que tivesse!!
Mãos com 65 anos a passearem-se por pele jovem alheia!?!?

:| Não quero pensar nisso.

*tremelico*

V!tor disse...

Tremelicas tu, e com sorte e com a ajuda do Parkinson, tremelica ele também.

O que até pode nem ser mau...

K disse...

Ó mulher, não me parece ser tanto uma questão de avançar da idade, mas sim o facto desse senhor, perdão, dessa besta, ser de uma outra geração. Ele acha que pode pôr e dispôr das mulheres da maneira que mais lhe aprouver. E isso sim é que me mete asco e não tanto a diferença de idade; a falta de respeito e aquela mania de que a mulher deve sentir-se sempre lisonjeada por ser alvo de atenção por parte de um qualquer macho (normalmente a seguir, quando constatam que as coisas não se passam bem assim, costuma vir aquela do "deve ter a mania que é esquisita" - é quando eu começo a ficar realmente cega!).

E querida, olha que há gajos mais novos a bater muito mal dos cornos! Eu que o diga!

(só um foda-se?!?! foda-se! estás mesmo mal!)

V!tor disse...

K - Deves ter a mania que és esquisita, não!?

K disse...

Exclamado, gostaríamos de informar que este singelo estabelecimento já possui livro amarelo. Qualquer reclamação é bater na porta em frente. Folgo também em ver que pretende mudar de vida e lançar-se no meandro dos negócios do Parque Eduardo VII. É que sem dentes o sucesso é garantido! (dizem!)

Me disse...

MAU!!

Mas vocês querem-se portar bem ou é preciso eu vir aqui dar uma lição de boas maneiras nos dois!?!?!

Respeitinho que eu ainda mando alguma coisita aqui no tasco (não como NOUTROS sítios que conheço em que eu NÃO MANDO NADA!!!)

K disse...

Olha, e se respondesses aos comentários que te são dirigidos ao invés de dares em educadora exemplar, hã??

Coisinha linda....

K disse...

Ademais, só tens que mandar no teu tasco! Garganeira!

Me disse...

Olhá-me-esta.
O tasco é meu. Respondo ao que quiser!!!

:P

Coisa feeeeeiiiiiaaaaaa (que fez anos ontém, 33, sabiam???)

K disse...

Sabiam? Mas tu estás a falar para quem pá?

Tu é que te esqueceste sua gaja desnaturada! Não te mamo mais pá!

V!tor disse...

Meninas esperem um pouco que eu vou ali buscar 3560 pacotes de nestum!

Sempre gostei de uma boa luta no Nestum!

K disse...

E o Nestum até é apropriado para a tua falta de dentes!

Me disse...

MAU!!! MAU!!!! MAU!!!!

Primeiros, não, não me lembrei... DUHHH!!! Se não ter-te-ia enviado os parabéns, né???

Segundos, Deixa o desdentado em paz que ele anda muito sensível.

Terceiros, Vais buscar Nestum o regefo do cu do padre inácio é que vais.

Aqui?? Só minis!!!

K disse...

Anda sensível? Quê? Anda na muda de pele??

Só minis?!?! E eu porra? Eu não bebo cerveja pá!

Me disse...

Bebe água.

E sim, anda sensível... é dos Allfynets.
Deu em alfaiate agora...

K disse...

Dá-me vinho dá-me vinho que água não posso beber! Água tem sanguessugas tenho medo de morrer!

E já diz o povinho e muito bem: quem mexe em alfinetes pica-se!

E depois deste breve momento da mais pura insanidade vou ali entalar os dedinhos a ver se dói...

V!tor disse...

Ora minhas caras Strumpfinas, perante uma certa agressividadezinha que apresentam como devo eu fingir o medinho?

a) Coloco protector solar;
b) Vou tomar um café e fumar um cigarro;
c) Como um queque de aveia;
d) Faço preces ao santinho;
f) Simplesmente disfarço a comichão ligeira que as vossas palavras me induzem

Como devo eu proceder!

Sílvia Barros disse...

Calma...calma..já passou!!
Posso concordar contigo em alguns aspectos, é verdade que há homens (e também mulheres) que se metem à discarada com malta nova e depois para não sermos mal-educados temos que gramar com ela toda. Mas não sou contra quem se relaciona com pessoas de grande diferença de idade..são desencontros de gerações...
As mulheres não passam a vida a suspirar por actores mais velhos, verdadeiros cinquentões?? É igual!

K disse...

Exclamado, eu voto no queque de aveia mas com uma valente dose cavalar de laxante! Medo de nós não poderás não ter, mas pelo menos a cara de borrado é garantida!

K disse...

Humpf....escrevi um não a mais....humpf....

Me disse...

Sílvia,
Por mim tudo bem! Não tenho problema nenhum com isso! A sério que não!
Em coisas de trabalho é que não. Comigo é que não.
E por muitos suspiros que mandemos para o ar por causa desses senhores mais velhos... acho que não é bem a mesma coisa... Suspiro mais por belo naco mais jovem do que por um mais experiente... Mas isso sou eu. Admito a minha atitude discriminadora...
:)

Vitáro e K,
Vão lavar a louça que já lá andam as baratas de volta dos restos de ontem.
SIGA!!!

K disse...

E tu mandas, não?

K disse...

Ainda bem que sabes!

Fallen disse...

Kakakakaka... Fooodasse, que filme indiano!! E a tua colega não aqueceu a mão no focinho do vôvô?!

Paulo Carrasco disse...

Pronto. Sinto-me ofendido. Então quer dizer que um gajo com mais 5 ou 6 anos já está fora de prazo prá menina. Tá mal! E se o gajo tiver a estaleca toda e uma mente jove, hmmm? temos pancadaria temos. Onde está o livro de reclamações desta espelunca? hmmm? Onde é que está a perna para eu meter a mão! vá!

Anónimo disse...

Alto e pára o baile! Há homens mais velhos e depois há homens mais velhos. A diferença está entre aqueles que nos remetem para o nosso pai ou avô (enfim, qualquer grau de parentesco que elimine de imediato qualquer possibilidade de sedução)e os Daniel Day-Lewis! E pronto, aí tudo muda de figura. E até acredito que as discrepâncias geracionais sejam bem enriquecedoras! Agora, no contexto laboral e nesse contexto em particular, nada! Não existe a mínima possibilidade de sedução, não existe nada... bah

eu aqui ao lado

L. K. disse...

Me,

poderia dizer-me espantada, mas infelizmente estou numa fase que já encaro com normalidade. Como sabes no meu dia a dia, isso até é normal, quando comparado ao resto...

...relativamente aqui à Je, posso dizer-te que perante um ataque semelhante limitei-me a sorrir e a responder educadamente ao dito srº que de certeza que estava baralhado porque eu não era a sua filha, nem mulher.
Claro, que ele não gostou e chamou-me arrogante, ao que tive de responder que pai já tinha um e avô também.

Sempre me fez muita confusão esse desejo inconsciente da busca da figura protecetora em gente com diferença de 3 gerações: ora bem, eu até acho o Harrison Ford um homem com carisma e sensual mas...é só isso, nem sendo quem é levava alguma coisa, aliás nem me imagino a ir beber 1 copo com ele a um bar: estamos em ondas diferentes, por mais ue se tente ignorar.

Mas eu também não sou exemplo, tal como tu, alguém com 6/7 a mais que eu já me faz confusão porque já acho que estamos em planos diferentes...mas isto sou eu, felizmente somos todos doferentes e o amor é cego (e inodoro).

Beijos

Me disse...

Fallen, The Countess,
Aquecer a mão nas fuças dele? Oh, 'miga! A ferver ficou ela (e não o ferver bom). Mas não reagiu assim muito por aí além... na altura. É o depois que todas aguardamos... Continua a ser cliente e a precisar de nós... Deu-nos uma espécie de vantagem à qual agora vai ter que se aguentar...
A vingança, como se diz, serve-se fria... e quando se está numa empresa só de gajas, ui!!!
:)

Oh Inconformado,
Livro de recalamações?
Tira senha!! E espera sentado!! Com essa idade as cruzes já não te devem deixar ficar muito tempo de pé...
:P

Me disse...

Tu aí ao lado,
Oh. 'Tá bem. Há homens mais velhos muito interessantes. Também os conheço. Mas são interessantes num nível completamente platónico. O interesse vem mais pela experiência de vida, pela postura, pela atitude... Não me imagino noutro nível com alguém cuja diferença de idade me faça sentir desconfortável... No trabalho então! Nem com novos e giros quanto mais velhos e rebarbados! YUK!!!!
:) Tankiú por visita!

Lizard,
Nem mais. Porra, pá. Mania a tua de dizeres melhor o que eu inicialmente queria dizer mas que estava demasiado stressada para transpôr como deve ser, pá!
:P
BEIJOS!!!

Paulo Carrasco disse...

AHAHAHAHAHAHAH

Vem fazer uma aulinha de Body Combat comigo e eu depois vemos quem é que é o mais velho de nós os dois. E eu prometo que faço a coisa a meio gás para não te desanimar ;) E se te der mesmo para a loucura até podemos fazer a dose dupla: uma aula de Body Pump seguida de uma de Body Combat... só para animar :)))

Me disse...

Old Timer,
Tal como não se vê a potência de um carro pela cor, também não se vê a "idade" de um homem pela quantidade de pulos que consegue dar um 40 minutos de sessão de Body Combat.
Os Combats de Bodies, my tired friend, são outros...

:P

Paulo Carrasco disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (parte II)

Já percebi! A idade do pessoal vê-se pelos dentes, como nos cavalos! Antes de ir para a cama com o adversário certificar que a dentição é examinada :D

quanto aos "Combats de bodies" :) ora ai está um campo de estudo que me interessa bastante :D

Mais importante que a diferença de idades é o respeito pelo próximo e a forma como se fazem as coisas. O "Sr. 65 anos" até podia ter mandado um piropo e tentado a sorte com graciosidade, sem ofender. As pessoas devem ser livres de fazer e dizer o que sentem desde que mantenham o respeito sempre em campo. O problema da tua colega não foi a diferença de idade... foi mesmo o facto de ter sido assediada por um velho sexualmente carenciado sem qualquer tipo de respeito por mulheres. Mainada.

E aqui o Old Timer ainda tem muitas cartas para dar... só para que saibas regra geral dão-me menos 6 a 8 anos do que tenho ;) portantos... ainda estou na adolescência :P :P :P

Oliveira da Serra disse...

Se fosse o Clooney já não fazia mal... prontos tá bem, não tem 65... tem 48... e provavelmente também ainda não precisa do comprimido azul... e... e... e... Porra, mais valia ter ficado calado. É o mesmo que comparar o Rossio com a Rua da Betesga, ou o olho do cú com a feira de Borba.

Sílvia Barros disse...

Um mimo no meu blog.
Bj

Katty disse...

Oi!
Passei para ver o teu blog e gostei.

Quanto ao tema do texto eu cá prefiro carnes rijas e tabem não me vejo com um homem k tivesse idade para ser meu pai (exceptuando o george clooney).
E sendo esse caso no trabalho e isso chama-se assedio sexual.
Se alguem com essa idade sem qualquer confiança me coloca-se a mão na perna e me fizesse essa proposta levava uma lambada que tão cedo não fazia outra igual.
Mas visto que ela gostou olha comam-se e sejam felizes.
So tenho a curiosidade de saber se o senhor é chefe da moça em causa. Se for é mais uma forma de demonstrar o quanto está em empenhada no trabalho =P ou não.

Me disse...

Eh, pá!!! Tive um dia INTEIRO sem net!!!
Estou em pura ressaca... já cá venho responder-vos como deve ser!!!
:)

K disse...

Ah! Bem me parecia que algo se tinha passado! E eu aqui morta de saudades tuas!

Me disse...

Inconformado,
Adolescente? HAHAHAHAHAHAH!!! Como se a tua idade menos 7 ou 8 anos te fizesse voltar para a adolescência!! Ai essa matemática!!
:P

Sílvia,
Já vou ver mas desde que não seja porrada, TANKIÚ!!!!
:)
(GOSTO TANTO DE MIMO!!!!)

Olá Cátia,
Antes de mais, obrigada pela visita. Fico contente por teres gostado mas aviso desde já que não me responsabilizo por quando (se) chegares e não gostares... Este estaminé tem os seus momentos...
:)

E não, Sr. em causa não é chefe da moça. É cliente... Pior. As hipóteses de vingança são muito superiores e muito mais interessantes...
;)
Haja empresas de gajas devidamente alinhadas e dedicadas a uma causa comum!
Obrigada pela visita!
:)

Me disse...

K,
Porra... nem imaginas.
As temíveis palavras "Não há net" foram aqui ouvidas ontém... Só hoje se arranjou a avaria...
Juro-te que se hoje também não houvesse me ia dar piti!!!!
:)
Beijos nas faces rosadinhas pelo calor, babes!

K disse...

Aqui não temos muito calor...mas eu estou boa que dói por isso deve servir de aquecimento! ahahahahahahah

Me disse...

Oliveira da Serra!!
Rua de onde com o quê?
Loooooolol!!

Lá está... um homem que peça um minutinho para ir tomar comprimido azul não faz bem, bem, bem parte daquilo que eu considero... ahhh... yummy
:)

Me disse...

K,
Ai tu tás boa que dói, huh?
Atão depois não te queixes das dores!!!
:P

K disse...

Ó querida, dói aos outros que não podem comer!!!! E às gajas que queriam ser como eu, vá. A mim não me dói nada. Embora ainda me doa o ego se continuar a crescer assim...

Paulo Carrasco disse...

baaaahhh... que raio de mania de se ter de medir e comparar tudo!

- A (gaja) não pode andar com B(gajo), porque B tem menos 5 cms que A.

- A (gaja) não pode andar com B(gajo), porque B tem mais de 6 anos que A.

- A (gaja) não pode andar com B(gajo), porque B é mais feio que C (outro gajo) e não ficam bem.

- A (gaja) não pode andar com B(gajo), porque B tem menos uma perna que A,C,D,E,F.....

Que raio de fixação por números!!!

Aprendam mas é a ser felizes seja de que maneira for, o resto é parvoíce pura!!!

Me disse...

K,
Mas por onde é que tu tás a crescer???? Hmmm?????
Andas a tomar vitaminas, é?
Crescer ou fazer crescer?
Elucida-me.

Inconformado,
Números? Quais números?
Só vejo é letras... A's e B's e C's e raios que os parta!!
E quem diz que o pessoal não "sabe" ser feliz?!?!
A minha felicidade não passa é por homens assim muito mais velhos que eu, olhá porra!!
MAU!
Querem ver que tenho de alegrar mais os outros do que a mim!?!?
MAU!! MAU!! MAU!!!

Paulo Carrasco disse...

Me, miga, companheira de escrita apalavrada e de armas enferrujadas...

Queres que te diga uma coisinha? Presta atenção que é só uma coisinha mesmo... estás atenta? hmmm? Então aqui vai:

DAQUI-A-MUITOS-ANOS-QUANDO-ESTIVERMOS-TODOS-NUM-LAR-DE-TERCEIRA-IDADE-A-LER-ESTAS-ALARVIDADES-DEPOIS-LOGO-CONVERSAMOS-PORQUE-TODOS-DE-VELHOS-NAO-PASSAMOS!!!

Pronto... foi só uma coisinha :D

K disse...

O meu ego é que anda a crescer. Está gigantesco! Imenso!!!! De resto sempre houve coisas a crescer comigo...há quem só precise de olhar para mim para ficar crescido!

Me disse...

Não vos vou responder.
Um fala-me de velhos em lares e a outra de gente que cresce a olhos vistos.
Não vos vou responder. Já chega de momentos sexuais por hoje.
:)

:P :P :P