3.6.09

De pé!

imagem: google
Levantem-se, meus Senhores e minhas Senhoras, e prestem homenagem. É hoje. Mais logo. Iniciemos as hostilidades…
ADVANCE AUSTRALIA FAIR
Australians all let us rejoice,
For we are young and free;
We’ve golden soil and wealth for toil;
Our home is girt by sea;
Our land abounds in nature’s gifts
Of beauty rich and rare;
In history’s page, let every stage
Advance Australia Fair. In joyful strains then let us sing,
Advance Australia Fair. Beneath our radiant Southern Cross
We’ll toil with hearts and hands;
To make this Commonwealth of ours
Renowned of all the lands;
For those who’ve come across the seas
We’ve boundless plains to share;
With courage let us all combine
To Advance Australia Fair. In joyful strains then let us sing,
Advance Australia Fair.
I’m on the highway to Alvalade… on the highway to Alvalade… (é a mesma coisa que Hell… SLB!!! SLB!!!! SLB!!!) :)

21 comentários:

K disse...

Olha, passou-se!!!

Me disse...

Só um cadito...
Vou ver os AC/DC, pá!
Não pestingas népias!!!
RESPECT!!!

K disse...

Eu percebi caralho! O que não significa que não sejas passada desses cornos(salvo seja!)!!!!

Me disse...

MAU!!!
MAU, MAU!!!
Salvo seja uma merda!
Palavras que não se dizem a um ou uma Ribatejana:
- Cornos
- Manso
- Cornos
- Pega-me aqui
- Cornos

MAU!!!

K disse...

Vocês têm é a PDM que são BCC!!! Quer dizer, vocês podem dizê-las à vontade, contudo os outros têm que piar baixinho?!
'Tá bem abelha!!! Olha a quem foste dizer isso!

Me disse...

Os cornos é que temos a PDM que somos BCC!! Os CORNOS!!!
Pranta-te mas é mansa, 'pariga!
MAU!!

(hihihihihihhi!!!)

K disse...

Oblá, debes pensar que mandas, não? Põe-te tu mansa ó moça!

Me disse...

Mau...
pega-me lá aqui a ver se eu deixo, vá...
Atão não mando!
Posso mandar pouco, mas porra, ainda vou mandando alguma coisita!!
ME RULES!!!

K disse...

'Tadinha, vive na ilusão!

Me disse...

Eu vivo em Samora Correia... DUHH!!! 'Tá no meu perfil!!! DUUUUUUHHHH!!!!!

K disse...

Ahahahahahahahahahahhahahahahah! Agora fizeste-me gargalhar! És tão tola mulher! E eu gosto-te tanto assim! Gosto gosto e gosto!

Me disse...

:)

Hehahehaheha!!! Acho que foi a primeira vez que disse duhhh aqui no blog... se não foi a primeira, foi a segunda...

:)

Tonta linda :)

L. K. disse...

Excelente escolha Me...talvez nos encontremos na Highway to...Alvalade eles consigam Shook Us All night long ... mas acredito que será mesmo TNT...lolol

Agora despeço-me porque aguardo dois conterraneos para agarrarmos o rock 'n roll train que nos levará à Grande Catedral: Alvalade :P

Me disse...

Lizard,
Porra! 'Tava a ver que mais ninguém que por aqui anda se acusava de ir também! Em termos de probabilidades, era quase impossível!
40 000 alminhas com bilhetes e nenhuma visita aqui o tasco!?!?

:)

Que te divirtas tanto quanto eu!!!
'Tá quase!!!
Beijos!

Cristiana disse...

Me,
Tu com a história da constipação tavas era a preparar arsenal para hoje, foi tudo ronha não foi?!?!

Ahhhh caraças andámos ao engano a desejar as melhoras e o catano e tu a gozares o prato!

Me disse...

Cristiana,
Nada disso!
Tendo em conta que já tenho bilhete desde o primeiro dia em que foram postos à venda, nem que estivesse a desfalecer faltava hoje! Nem que a vaca tossisse! Nem que o leitão se espirasse todo!!
:)

(levo lenços extra e um casaco totalmente despropositado para este tempo... pronto. mas VOU!!)

Cristiana disse...

Me,
Vá lá pronto eu acredito-te, vai e diverte-te o mais possível, e se se acabarem os lenços não te preocupes que no meuo da confusão podes limpar a ralhoca ao vizinho da frente ou do lado! ups!

Bácoro disse...

Atchuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmm...

Ai, foda-se, caralho, que já me espirrei todo...

Me disse...

Cristiana,
FOI FANTÁSTICO!!!
E não foi preciso limpar ranhoca aos vizinhos... ranhoca parou em sinal de respeito e tudo!
Adorei. Assim que puder, deixo aqui umas fotos para verem
:)

Bácoro,
Limpe-se que isto aqui não é tasco para badalhocos!

Lizard King disse...

Nem mais...assino em baixo: FOI A PUTA DA LOUCURA E MAIS AINDA ;)


L.K. ainda em delirio...e a gostar ehehehehheheheh

Me disse...

Lizard,
Eu ainda tenho os ouvidos a zumbir... mas porra, pá. lá poderia haver razão melhor???
:)

Fotos para breve. Promise.