5.6.09

OH YEAH!!!

Como o prometido é devido, eis algumas plingrafias da noite de 3 de Junho para quem não esteve presente poder ter, pelo menos, um pequeno vislumbre da coisa. Depois não digam que eu não vos dou nada.
As fotos foram tiradas com o meu lindo Sony Ericsson... podiam ser melhores... mas também podiam ser piores! É o que há! Enjoy.

11 comentários:

Piston disse...

Pois que também lá estive!

Cristiana disse...

Me,
E mainada quem tirou fotos assim, seja de que instrumento for, é porque esteve lá e esteve muito bem, ahhhh como eu adoro concertos. Não havias tu de ter ficado curada da constipação, dasssssse aquilo é mata bicho cura tudo!

Acordeonista famoso disse...

Que merda.

Me disse...

Olhó Piston!!!! OLÁ!!!!!
E porque não fico nada admirada de tu teres ido? hmmm?
:)

Cristiana,
Acho que foi toda aquele calor humano... e ainda dizem que andarmos encavalitados em estranhos é coisa ruim...
;)

Acordeonista Famoso,
Azar.

Cristiana disse...

Me,
Ruim...!
atão não é ruim !?!?!

Eu só não vou quando não posso, está sempre a puxar-me o corpinho para confusões de concertos.

Me disse...

Oh mulher, mas digo-te uma coisa... da próxima, acho que vou para as bancadas... posso sentar-me e não corro o risco de ser engolida por certos e determinados ambientes nocivos aos quais penso ser alérgica... se é que me entendes... o que entendes de certeza...
:)

Cristiana disse...

Me,
ahahahah há coisas que são inerentes a certos concertos, há concertos em que se tem de consumir até esses "malmenores" para se interiorizar o espirito da coisa!

Eu tanto vou a um concerto certinho como vou a um de trip, mas tem de se tar à altura, e nem sempre as bancadas são a melhor escolha, isto deve mudar com a idade ... digo eu! Nas bancadas por vezes parece que estamos a assistir a espetaculo mas não estamos dentro dele, e para isso eu vejo da televisão, aquele arrepio na espinha acontece na confusão, em que parece que para tudo e o centro do mundo esta a acontecer ali!

L. K. disse...

Excelentes fotos Me, captaste o espirito (Sublime) da coisa...quanto às alergias de ares nocivos...podes sempre levar máscara e agora até estão na moda porque nas bancadas (concordando com a Cristiana) perde-se o espirito da coisa...existe um certo grau de loucura invasiva unicamente conseguida através do espirito de multidões .... Se é que me entendes...e entendes de certeza :P

Grande concerto...bom fds e beijinhos ;)

PKB disse...

Ainda bem que te divertiste =))
Beijinhos!

Nuno T disse...

Boa noite. É só pra dizer que já não ouvia (lia) a palavra "pilingrafias" desde há muito muito tempinho.
Pelo facto, agradeço.
Sem mais, obrigado!

:p

Me disse...

Cristiana,
Oh, pá... eu sei. Há uma mística qualquer em ir "para o relvado"... eu sei que o ambiente é outro e tal... eu sei... mas...
Já estou como a Lizard... máscara... máscara... :)

Lizard,
Atão não!?!?
;)

PKB,
:)

Nuno T,
Ólhó gajo!!
Plingrafias, huh?
:)