19.6.09

I wish...

imagem: google
Como reflexão para o fim-de-semana, fim-de-semana esse que passarei a trabalhar, deixo-vos o seguinte pensamento que me ocorreu agora por estes dias algures a caminho de casa: Ter um X6 da BMW deve ser muita fixe. Ir ao supermercado e gastar centenas de euros em camarão e carne e coisinhas boas também deve ser muita fixe. Ir a uma marisqueira e gastar mais umas centenas de euros em jantaradas de marisco regadas a João Pires e barris de cerveja também deve ser muita fixe. Eu não sei se é ou não. Não sou dona de uma empresa de importação/exportação de coisas “Made in China”, nem dona de armazém onde se guardem essas mesmas coisas. Nada contra os senhores que nem sequer a língua do país para onde vieram sabem falar, nada contra os senhores que investem, tão afincadamente, na economia do mesmo. Nada contra quem tem empresas e negócios. Muito menos alguma coisa contra quem não seja nascido e criado em Portugal. Nada contra nada. Não os culpo de nada. Apenas gostava de andar de X6 e comprar toneladas de marisco sem ter ninguém a chatear-me os cornos. Só isso. Bom fim-de-semana, minha gente. Bom fim-de-semana.

5 comentários:

Anónimo disse...

a mim também não me chateia nada. uma coisa é certa, não é com os meus euros que vão comer camarão ou meter combustivel no X. porque eu, não compro nada, mesmo nada, nesses sitios!

K disse...

Isto era para se perceber? Sabes que merda a mim só me faz lembrar o meu desarranjo intestinal resultante do meu medo devido a ser estupidamente insegura.

Cantador de desgarradas disse...

Pois oxalá que ninguém a chateie, minha cara ME....

Nem as baratas, nem o hi5 (nunca me servi desse tipo de "coisas", nem as formigas, nem...)

Desejo-lhe um fim de semana tranquilo. E nunca, mas nunca, se irrite, se puder ser.

Me disse...

Anónimo,
Não é preciso compares lá alguma coisa para eles lucrarem... estão cá dentro daqueles incentivos especiais que o governo lança, com o objectivo de se criarem empregos e o raio que o parta, e usufruem de benefícios fiscais que nós nunca vamos poder ter...
Mas sim, não comprares lá alguma coisa ajuda a que não tenham tanto dinheiro disponível (aquela coisa das facturas...).
Enfim! Obrigada pela visita :)

K,
Se era para se percever como? Não percebi.
:P

Desgarrado,
:)
Informo desde já que essa do "nunca se irrite" irrita-me porque é impossível de cumprir...
:P

K disse...

Nunca percebes nada!