11.10.06

Quarta de volta a Quarta

Sosseguem. Já recuperei a bela e bonita sensação de quarta-feira. Aquela sensação de já terem passado dois dias desde o fim-de-semana, faltando, no entanto, mais dois para o próximo fim-de-semana. Uma espécie de limbo. Penso que amanhã vou estar com a nítida sensação de ser quinta-feira. Ou seja, vou estar a sair do limbo e a entrar naquela fase de stress até chegarem as 18 hrs de sexta… E por falar em stress, já agora, ontem à noite convidaram-me para tomar um café, sob o pretexto de o mesmo poder “destressar”. Das duas, uma: ou eu ando mesmo stressada ao ponto de pensarem que um café me iria acalmar, ou então já não há café como antigamente. Fiquei em casa.

2 comentários:

Anónimo disse...

a razão é como o azeite... não se dilui em água ;)
que bom ter-te de volta às quartas-feiras da nossa existência...
depois da tempestade aparece sempre o bonanza (montado no seu cavalo cor de não sei o quê e etc...)
o café e o stress (ou a falta dele)...
sem estar a par dos pormenores , e correndo o risco de ser intrometido, penso que nem tu andas mto stressada, nem o café é diferente do que era antigamente...
não seria o café apenas um pretexto ? e a tua companhia a verdadeira razão do convite ?
humm...
na minha modesta (e sábia) opinião fizeste bem em ter ficado em casa... estava a chover...
nada como uma boa noite enroscada no sofá a ver/ouvir a chuva cair (dedução deduzida da leitura do teu post anterior)
;)

bj

Me disse...

pois é... voltei.
deduções deduzidas... e muito bem! A modéstia, meu caro p, impediu-me de "verbalizar" algo como o seguinte: um amigo meu convidou-me para um café porque eu sou um espectáculo (mesmo sem a t-shirt da vantagem/desvantagem competitiva) e ele gosta muito da minha companhia e porque acredita que eu tenho muito potencial e porque gosta de falar comigo. Se não fosse a minha natural e não forçada modéstia, onde é que isto ia parar? Eu até teria ido tomar café. Mas, é verdade... a combinação chuva-sofá foi demasiado forte. Tenho plena noção que o conviva teria proporcionado uma bela noite de convívio. Com ou sem café como pretexto. ;)