Hoje, devido a uma bem afinada constipação, não estou com pachorra para pensar em algo giro/bonito/engraçado/inteligente para deixar aqui.
Por isso, e porque não tenho raça de desistir à primeira, estou, a partir de agora, a aceitar sugestões de temas. Preciso desse empurrão. E os blogs são participativos, porra. Também têm de fazer a vossa parte.
Até lá, vou ficar aqui, sossiquieta (aprendi esta palavra ontem. É ou não simplesmente linda?)
Venham elas!
2 comentários:
poderia sugerir milhentos temas: como adoptar uma beterraba num dia de chuva; saltar à corda: prós, contras, a favor e nem por isso; a influência dos mulles na reprodução dos canários albinos; kournikova: prós e prós; a existência de um caldeirão de ouro no fim do arco-iris: mito ou realidade ? factos e figuras; como jogar snooker sem estar sempre a perder; como fazer sopa no deserto; ponto cruz: dicas, segredos, desenhos e afins; and so on, and so on.
mas como tenho plena, absoluta e incondicional confiança na artista, garanto que vamos ser brindados, brevemente, com mais uma pérola
acredita em ti... força... coragem... unidos eles vencerão... viva a clorofila... abaixo as minhocas da pesca... reforma agrária forever... angola 1968, amor de mãe... viva
Bjs
oh, pá.
Não aguento.
Assim não vale.
E essa do snooker não percebi. As outras, tudo bem. Mas essa, passou-me ao lado completamente.
Viva pra ti tb.
Bjs
Enviar um comentário