6.3.09

Contributo nº 3 – CT - 1º Grande Concurso da Choradeira do Outra Merda Qualquer

Também não está a concurso… mas, merece estar aqui na mesma… refinadíssima esta obra. Obrigada, CT. Tankiu!! Custou mas foi! ------- imagem: google
Um homem, casado com uma mulher boa comó milho, andava em polvorosa, porque a mulher tinha um rico cu e ele queria comê-la aí mesmo, na verdade, o que ele queria era enrabá-la, usemos as palavras que alguém inventou para nós.
Aquilo estava a ser uma obsessão, o homem casado com a mulher do cu bom não pensava noutra coisa, no trabalho, fora ele, acordado, a dormir... Enfim, andasse por onde andasse, a cabeça dele não pensava noutra coisa. E é evidente que o homem não estava à vontade para "levar" a mulher ao castigo, digamos assim, tinha vergonha, coisas que nos ensinam na escola, na catequese e por aí fora...
Um dia, passeando pela baixa lisboeta e sempre com esse tema no pensamento, viu na montra de uma loja de mariquices, um Busto de Napoleão!
Fez-se luz!
Entrou na loja e comprou o busto, de repente as horas nunca mais passavam, que raio, ainda falta tanto para a noite. Mas a noite chegou, como é bom de ver e ele, quando a boazona da mulher foi para a casa de banho tratar dos seus preparos de "antes de ir dormir", pôs o busto debaixo da almofada dela.
Ela veio, perfumada, mais apetitosa que nunca, e deitou-se.
"Ai, que é isto?!", diz ela assarapantada.
"Isso, o quê, amor?", pergunta ele a fazer de conta.
"Ah! Mas isto é um busto de Napoleão...", espanta-se ela, naturalmente...
"Qual busto de Napoleão, qual caralho! O que tu queres é que eu te vá ao cu!", diz ele eufórico e se melhor o disse, melhor o fez!
Nota da Administração: Loooooolol!!!

19 comentários:

Cem disse...

Ouve lá mas isto hoje vai tudo de rajada?!!

Deve ser da "bentania" cara..go!

:))

(tadinho do Napoléon!)

:)))))))))

Me disse...

Tudo de rajada.
Assim ficam os contributos e concorrentes todos juntos... vai-se lendo e votando... muito melhor do que ir colocando um ou outro entre os meus devaneios...
:)

O Napoleão é que a sabia toda!! Hehahehaheha!!

Toze disse...

kekekekekekekeke

Me disse...

?!?!?!?!?!?!
kekekekekekekekek!!!???

'Tás bem???
'Tás-te a sentir mal???

Ai!

Cem disse...

eu acho que ele engasgou-se com a fruta

da sangria, claro!!

Toze disse...

ingasguei-me com tamanho cu !!!

Cem disse...

ahahahah
AHAHAHAHA

AHAHAHAHA

tenho cá p'ra mim que o prémioa ainda sai à casa

e entregue à rúbrica
"Comentários mais chorosos do Outra merda qualquer!"

AHAHAHA

Me disse...

Foda-se oh Finúrias!
Homem que é Homem NUNCA se engasga com tamanhos de CU!!!
Fogo!
Sem medos!!!!!
;)

Cem,
Cá pra mim o prémio vai mesmo para o Tasco e seus frequentadores... :)
Os comentários continuam a ser a melhor parte disto
:)

Cem disse...

Voto nos cumentários!

(opss)

Me disse...

looooolol!!
Tenho de concordar contigo.
Agora sou obrigada a concordar contigo :)

Bem esgalhado, Cem. Bem esgalhado
:)

VF disse...

E já sabem a do BOB?

Me disse...

Vítaro,
Conta lá a do BOB, vá.

(vou-me arrepender tanto... quase tanto como ter feito de porteira no teu estaminé... FRACOS!!!)

VF disse...

Certo rapaz, mecânico de profissão, tinha duas fantasias que vivia ávido por realizar. Uma delas, de impossibilidade comprovada, passava por esfodaçar a Brigite Bardot até que ela se transformasse em pasta de dentes, a outra era encontrar uma via de penetração alternativa na sua namorada, ou como se costuma dizer na minha rua partir a bilha da moça e esconder os cacos.
A impossibilidade de concretização das fantasias, levou a que o nosso mecânico entrasse em depressão, trocando o sorriso por livros de poemas, e a mecânica pelo cultivo de rosas em vasos de plástico na varanda da avó, cuja folha se aproximava em muito de outras plantas de origem duvidosa e que faziam rir sempre que se fazia chá.
Acontece que Timóteo - o mecânico - cada vez mais deprimido por não poder comer a Brigite Bardot, e partir a bilha à namorada, entrou em fase de autodestruição, bebendo alcool e assistindo a horas de emissão da SIC Mulher.
Vendo o farrapo em que o namorado se transformara, Ivete Marisa - a Namorada - decide pintar nas bochechas do "entrudo" as Iniciais BB, tentando dessa forma que Timóteo se entusiasmasse. Nessa mesma noite, enquanto Timóteo comentava o "Querido Mudei a casa"
Ivete Marisa insinua-se com uma camisinha de dormir vermelha e atira de rajada a Timóteo a possibilidade do mesmo lhe comer o bolo, desde que fosse de luz apagada!
Cego pelo desejo Timoteo pega em Ivete Marisa ao colo e leva-a para a cama onde a beija quase apaixonadamente, percebendo que apesar de tudo ela conservava uma farta bigodaça e que por isso era melhor ir buscar uma super bock à cozinha para se entreter e não desidratar enquanto bombeava carne no poço de Ivete Marisa. Esta apaga as luzes e aqui vai disto Evaristo. Toma lá que é frequinho. Aguenta e não chora.
Timoteo consumido pela surpresa lá cumpre a função em longos 2 minutos e trinta segundos. Ivete Marisa entende ser esse o momento de revelar a 2ª Parte da surpresa e pede a Timóteo que mexa o rabo e vá dar à luz. Timóteo assim faz. Quando volta ao mesmo sítio está Ivete Marisa com o rabo arrebitado para que o seu amante lhe consiga ver as iniciais pintadas em cada uma das bochechas do respectivo. Timoteo, deparando-se com tal espectaculo, exclama.
- BOB, quem é o BOB?

Anónimo disse...

Gosto de me ver aqui, fico vaidoso.

Obrigado pelas palavras, Me, bom fim de semana...

:)

Me disse...

Vítaro,
BOB pra ti tb
:)

CT,
Não tens de quê.
Um excelente fim de semana
:)

K disse...

Já conhecia essa do BOB embora numa versão mais compacta e, como tal, bastante mais eficaz.

Anónimo disse...

Que tem um cu a ver com as calças?... (neste caso, o busto de Napoleão?...)

Sorry, CT...

Gata2000 disse...

Eu não percebo porque é que não estou a concurso, a sério que não percebo e já amuei e tudo. Entretanto, Mezinha foste desafiada no meu blog!

Me disse...

K,
Não sejas má, porra! Deixa lá o Vítaro contar a anedota como ele quer! Coitado! Há tão pouca coisa que lhe dá prazer hoje em dia!!!
;)

PKB,
Exactamente, 'miga... o que é que uma coisa tem a ver com a outra? Nada... Daí ter piada... Não? Hmmm... fico preocupada... Ai Mulher!!

Gata 2000,
Não estás a concurso porque o concurso é para coisas escritas!! Escritas e originais! O CT também não está a concurso... Vá, não amues... vá... piliz?????

Já te respondi no teu estaminé...
:)

BEIJOS!!!!