2.3.09

1º e Único Grande Concurso da Choradeira do Outra Merda Qualquer

Recebi este presente do CybeRider. Fez-me sorrir… penso ter sentido lacrimejar de ternura algures por aqui… Mas, como ele diz não estar a prémios, partilho convosco o mimo que é esta coisa bonita. Dizia ele que queria prioridade de publicação no blog dele… como já passou uma semana e o rapazola não me liga nenhuma… ultrapassei-o pela direita e pimba, aqui estamos. Autor – CybeRider Blog: Outra na Ferradura Tankiu, CybeRider. Tankiu.
Samba Brasil
Há djias tivi um sonho
Qui tu não mi quiria
E todo o meu mundo
djisaparecia
.
Hoji já acórdado
Olho meu pássado
E tenho espérança
No novo djia
.
Você é a fontchi da minha paixão
Qui faz palpitá meu córação
E olhando sua foto
Eu pego em minha moto
E vou pela estrada da ilusão
.
(Refrão:)
.
Abre as porta dos fundo
Aquece a frieza do meu Mundo
Deixa eu entrá e amá você
Tu qui é minha musa
Qui faz minha cábeça
ficá tão confusa qui adoeça
.
E se você deixá eu te vê
Eu sei qui vou abraçá você
Beijá sua boca e vou tchi deixá louca
Dji desejo dji tu mi querê.
.
E eu não vou nunca tchi deixá
E tu também sei qui vai mi amá
Vou enchê sua cama
Como gentchi qui se ama
E tu vai mesmo mi agradecê
.
E olhando seu náriz
Recebendo os beijos teus
Vou acordá féliz
E agrádecê à Deus. . Mas si eu morrê dji disilusão Tu vai se arrependê E pedji perdão Pois num vai mais mi vê Nem meu córação .

Digam lá se não está um miminho?? Pois está.

PS: Sim, acabaram-se as férias… estou de volta… e vocês continuam a não prestar para nada. HUMPF!

10 comentários:

Cem disse...

Nádica djii nada
(nóiis, craro!)

Tjii beiju!

Me disse...

:)
Tontchinha lindjinha
:)

K disse...

Oh que eu estava com tantas saudades tuas!!!!!

Me disse...

Oh não digas isso que assim ganhas o concurso da choradeira!!!

:)

E eu tuas, Kapazinha. Temos de as matar
:)
BEIJOS!!!!!!

K disse...

Matá-las?? Eu agora que estava a ver a minha vida tão bem mais organizadinha e sem momentos de loucura...;p

Preferes a serra eléctrica ou o picador de gelo??

Me disse...

Decisions, decisions...

Os dois, claro!

Estavas a ver a tua vida organizadinha e sem momentos de loucura?? Deve ser coincidência isso ter acontecido na semana em que EU ESTIVE DE FÉRIAS!!!
:/
Mau.

K disse...

Não foi nada coincidência, foi mesmo assim!! ;p

Agora vou papar e divertir-me com os putos!

Me disse...

Ehhhh...

:P

Anónimo disse...

nem um sorriso ... sorry! ainda bem que cancelaste o concurso...

Me disse...

Nem um sorriso?????
é justo

:P