10.2.09

Os Dilemas de uma Blogger

imagem: google Já que recentemente disseram que este blog, e passo a citar, “deu noutra merda qualquer”… parecendo “um consultório de sexo e afins” e que o pessoal se devia juntar para fazer “uma orgia”, vamos lá ver o que se pode fazer para confirmar ou desmentir o afirmado (anonimamente, claro). Vamos lá analisar a questão seguindo método científico altamente testado e comprovado como sendo o melhor, ou seja, de acordo com o método “O que eu quiser e bem entender que o blog é meu!! HA!!!”. Segurem-se. Isto vai demorar. E doer. 1. Este blog “deu noutra merda qualquer – este blog, desde a sua fundação, sempre foi uma Merda Qualquer, Outra Merda Qualquer mais especificamente porque “Uma Merda Qualquer” já estava reservado a outra alminha aqui no blogger… Por acaso não me lembrei de ver se “Noutra Merda Qualquer” estava disponível, mas… também não faz mal. Gosto tanto do meu OMQ (para os amigos) que não abdico nem do nome nem do espírito por nada.
Resultado da análise – comentador/a Anónimo: Correcto! Certíssimo! Nada a dizer! Toda a razão! 2. Parece (este blog) “um consultório de sexo e afins – Discordo. E digo porquê. Eu já tentei transformar isto num consultório de sexo e afins mas o pessoal não cai nessa. Admito, porque sou uma gaja justa, que existem por aí outros blogs e outros autores e autoras muito mais capazes e habilitados a montarem tal estamine de utilidade pública na net. Eu não consegui. Se tivesse conseguido, é provável que tivesse dado consultas ou dicas do tipo:
- Quando de quatro, rabinho e áreas circundantes viradas para os vossos possuidores, coloquem almofada bem fofa por baixo dos joelhos para vos dar um pouco mais de altura e maior facilidade de encaixe. Aconselha-se que as mãos sejam colocadas na parede ou então na estrutura da cama em questão. Se no sofá, utilizar as costas do mesmo para apoio é aconselhável. Se a vontade der enquanto de pé, desenrasquem-se. Arranjem qualquer coisa que dê altura se não, a coisa não vai funcionar.
- Aquando da prática do felácio, vulgo bóbó, mamada ou broche, experimentem aconchegar suavemente os tintins (tomates, portanto) do vosso invasor bocal com o mesmo ritmo com que abocanham a pila, vulgo caralho, do respectivo. Para além disto, devem aplicar alguma pressão na ponta da coisa (aquilo não parte assim às boas… nem se gasta…) e, após alguma prática, experimentem o grandioso efeito de “sucção continuada”. Se dono do alvo visado estiver de pé, vão ver que até fica em bicos dos pés; se estiver deitado, vão ver que fica tão esticadinho que até daria para passar meia dúzia de peças de roupa em cima do peito. Para variações, recomenda-se o chuveiro e, dependendo da capacidade de suster a respiração, a banheira (não aconselhável a todos os praticantes devido ao perigo de afogamento). Dentadinhas são aceites desde que suaves e cuidadas e não arranquem carne ao dito cujo.
- Aquando da prática do cunnilingus, sendo este o acto de utilizar a boca, lábios e língua para estimular os órgãos genitais femininos (para quem não saiba), aconselha-se o uso dos dedos (por norma, cada ser humano possui 10 – 5 em cada mão, sem falar nos pés, claro) para estimular áreas que ficam carecidas de atenção. É esforço de coordenação supremo visto interlocutor ter que realizar esforço para a) encontrar clítoris sem auxilio de gps, b) aplicar pressão na medida certa para não magoar mas também não tão pouca que faça cócegas… e c) ir respirando enquanto nariz se encontra afundado em chicha da boa. Aconselham-se movimentos circulares da língua, na zona em torno do clítoris, ou então suaves lambidelas verticais que abranjam toda a zona do mesmo. Não se aconselha pressão directa sobre a ponta do pequeno “apontamento do prazer feminino” visto o mesmo possuir cerca de 100 vezes mais terminações nervosas que o “apontamento do prazer masculino”. Dica: se as pernas das vossas visadas tremelicarem e desatarem em espasmos descontrolados, a coisa não está a correr bem. Lembrem-se! Estimular a cabecinha, só a que está entre as orelhas!!!
- Dar tau-tau, pancadinhas ou “chegas prá lá” no respectivo ou respectiva deve ser feito com força, ritmo e balanço adequados. Se interlocutor desmaiar, cessem actividade de imediato e liguem para o 112.
Como podem ver, se eu por acaso tivesse transformado aqui o espacinho num consultório de "sexo e afins", duvido que tivesse muita clientela! Eu, definitivamente, pouco ou nada percebo do assunto… vou ouvindo falar!! Contam-me!! E de qualquer das formas, tirando algumas excepções, acho que nenhum dos meus comentadores tem “ar” de andar mal fodido ou fodida, por isso…
Resultado da análise – comentador/a Anónimo: Errado!! Falhou!! Tenta novamente!! 3. “Juntem-se e façam uma orgia – No que diz respeito a esta sugestão de actividade lúdica extra-curricular, informo que as inscrições encontram-se abertas, devendo os interessados remeter ficha de inscrição (solicitem-ma por e-mail) devidamente preenchida com os seguintes documentos em anexo à mesma: fotografia de corpo inteiro (em pêlo e de vários ângulos – de frente, trás, lado, cima, baixo e afins); boletim de saúde; boletim de vacinas; resultados de testes efectuados há menos de 30 dias às seguintes maleitas: SIDA/HIV e todas as restantes doenças sexualmente transmissíveis; lista de “alfaias” preferidas para aluguer atempado das mesmas; indicação da duração média do coito (para os homens), podendo-se utilizar a seguinte escala para o efeito: 1 – Vai ser tão bom, não foi? 2 – Estou quase… espera… está quase… ai…. Quase… Já tá. 3 – Estás confortável? Isto pode demorar… 4 – Vamos fazer um intervalo para comer qualquer coisa?
Resultado da análise – comentador/a Anónimo: É possível!! De acordo com análise científica, é bem possível! Boa!!!
Vamos ver como correm as inscrições! Depois deixo aqui a lista dos inscritos e a morada do acontecimento (incluindo coordenadas GPS) para os seleccionados. Nota: a Gerência reserva-se o direito de impedir a entrada a quem se apresente sóbrio ou claramente não sob o efeito de uma qualquer substância ilegal. Quem entra ou não no santuário da podridão que se encontrará enfeitado com almofadas fofas, toalhitas, balões com hélio (transforma os gemidos em algo completamente fora deste mundo!) e com Palhaço para fornecer entretenimento aos desistentes/cansados fica ao completo discernimento da Gerência, sendo possível que sejam aplicados critérios aleatórios e pouco claros para uns e não para outros. Resultado Final – Uma questão certa, uma questão errada e uma questão a aguardar resultado definitivo. Menos mau! Parabéns!!! Comentador/a Anónimo/a não está nem certo nem errado! Muito bom.
Vêem? Fartam-se de falar mal de mim mas eu até me dou ao trabalho de tentar resolver as coisas a bem. Até que me dou ao trabalho de me tentar explicar para que não haja equívocos. Eu, acima de tudo, sou uma gaja justa, moderada, pensada, compreensiva e muito afoita a colaborar sempre que me seja possível. Desculpem lá o tamanho da coisa… entusiasmei-me… Em conclusão: Barda Shit. Tenho dito.

255 comentários:

1 – 200 de 255   Mais recente›   Mais recente»
morcego persistente disse...

Precias uma autentica Marta Crawford...sim senhora=)

Volto já já!

Morcegadas

K disse...

Ahahahahahahahahahahah!! Lindo! Lindo! Bravo! Aplausos! Bonito! (assim como os colhões a bater no pito...ooops! eram as canções do Tozé Brito. não o Tozé. agora, com vossa licença, vou ali internar-me)

Anónimo disse...

Ponto 1: não alinho em orgias.

Ponto 2: orgias, não é comigo.

Ponto 3: nem pensar em orgias.

Ponto 4: quanto ao resto...

Treinem-mos!

Anónimo disse...

Eu costumo usar o muito mais finérrimo, "J'ai dit", que, com bem se depreende, demonstra coisas que eu nem sei bem o que são... Mas são...

Me disse...

Morcegadas Lindas,
Oh! Se me tivesses comparado à Sue ainda vá que não vá!!!
;) Volta volta que tou por aqui...

K,
Tankiu, my precious!
Admito certo cansaço!! Ufa!
Estafadita!
Vais para onde está o Tozé Brito??? Quanto custa a mensalidade?? Levamos a Morcegadas como personal trainer e vamos todos!!!

CT,
Treinem-tos?
Desculpa!?!?!
Ou treinemos??
Resolve lá isso que pode haver gente a querer dar uma ajudinha...
Eu não me responsabilizo!!!
Deduzo que não vou ter que te enviar ficha de inscrição... oh... Mais sobra!!!
;)

Me disse...

CT,
Mai je ne c'est pas parlê francê!!
E non c'est malade de lá tête... tu saibê perfectemont que tu dis!!

(peço-te, do fundo do coração, desculpa por este devaneio... desculpa-me. és novo aqui... desculpa...)
:)

VF disse...

Este texto está quase engraçadissimo!

E eu gosto de sexo... gosto muito de sexo... e se me lembrasse de como se faz até o faria também!

Me disse...

Mon Cher Vítarú!!
Não há problema!!
Tenho desenvolvido um manuais de apoio, ilustrados, que te podem ser úteis!
Se é para fazer, ao menos que faça isto como deve ser!
Estou ainda a fazer as fichas com os exercícios. Se aguardares...

(e cala-te que o comentário anónimo foi por tua causa... o trá-lá-lá até aqui veio parar... como eu comentei no teu, vieram-me fazer uma busca-busca-mata-mata... Tão bom!!! Que nunca falte inspiração a esta gente!!!)

Atão, mas queres uma ficha de inscrição ou não? Talvez te recordem algumas coisitas...

VF disse...

Deixa lá isso da ficha de inscrição. Há dois meses atrás tentei fazer sexo e a coisa não correu lá muito bem. Sacana da tartaruga não estava para ali virada e eu tive de me vir embora de mãos a abanar!

Me disse...

Vítaro, Vítaro...
Isso das mãos a abanar podia ser usado para tua vantagem!!!
Nunca ouviste dizer que enquanto houver língua e mão, não há tartaruga que vá ao chão??
Qualquer coisa assim...
2 meses??? e ainda não há recuperação???
Boca-a-boca? Já experimentaste??
Não sei que mais aconselhar... Preciso de mais dados.

K disse...

Eu ia com muito gosto para onde estivesse a frase que rima com a do Tozé Brito...olá se ia! Contudo não coloquei as devidas etiquetas e perdi-me no caminho...(mensalidades? pagar? só se for em promoção!)


(alguém me dê um par de estalos a ver se eu largo as etiquetas!)

VF disse...

Ajuda dizer-te, minha cara ME, vulgo obstetra emocional, que a tartaruga me parecia na noite anterior uma moça loira muito bonita cuja ligeira corcunda não me fazia baixar o entusiasmo!

K - Um par de estalos! EH LÁ que temos aqui gente capaz de gostar de coisas loucas e diferentes. Alguma vez experimentaste no banco de trás de um automóvel em movimento e sem condutor! Diz que é bom!

K disse...

Pois é Vitinho....só não sei como é que sobreviveste para contar!!!


(e eu sou mais palmadinhas, 'tá? aliás, aquela imagem ainda não me largou os pensamentos...porra!)

Me disse...

K,
Estalos?
Gostas de tau-tau????
Ooooohhhhh!!!! Muito bem!!!

Sabes o que podes fazer com as etiquetas??? Setas!!! Setas giras e fofas que vais colando e descolando para indicar caminhos!!
Tu não largues as etiquetas Mulher! Hão-de ser a tua salvação!!

Vítaro, meu estrado de cama que guincha,
As corcundas a mim também nunca me fizeram espécie. Não entendo qual o problema do pessoal, mas pronto.
Essa do carro nunca tinha ouvido falar!! Realmente, isto aqui aprende-se e muito!!

K disse...

ME minha querida, já respondi à história do tau-tau-tau-tau....já me perdi caredo!!!


Setas giras e fofas é bonito. E às vezes dão um jeitão do caraças em gajos com o gps avariado!

VF disse...

Meu Forúnculo ME. Eu também não gostava de aparelhos nos dentes, até ter descoberto um cinto com um himan na fivela!

Esquisitices não?

Me disse...

K,
Aposto que esse tipo de dica não é deixada em mais nenhum blog!!
Ahh pois é! Coisas úteis e boas ninguem fala! Tankiu!
Fica o registo: para os que não tenham gps, etiquetas em forma de seta servem muito bem o objectivo!!

Me disse...

Vítaro, meu pêlo do nariz encravado,
Deduzo que tivesses a falar de aparelhos nos dentes de outrém e que a referida fivela fosse, assim sendo, tua... certo?

VF disse...

Naturalmente!
É que eu até tenho os dois dentes certinhos, e as calças caiem-me se não usar o competente apetrecho!

Me disse...

Vítaro,
Competente apetrecho???
O quê? O botão de cima das calças enrolado em cabelo da moçoila?
Maldade tua... depois admiram-se de levar dentadas.
HUMPF!

VF disse...

Não é preocupante. Com a minha actual falta de carisma e beleza física, só me tocam carecas e desdentadas!

VF disse...

E até são bem simpáticas porque trazem bolinhos caseiros e bolachinhas...
É uma festa!

Me disse...

Vítaro,
meu coração bate por ti... tás a puxar ao sentimento, pá!
Olha que isso das desdentadas ainda é o melhor... menos risco de dentadas a sério! Carecas??? Menos cabelo para atrapalhar a coisa!
Tu é que a sabes toda!!
Bolinhos!?!
Que queridas!!! Queres que envie ficha de inscrição para essas tuas amigas do chá das 5????

VF disse...

Se quiseres envia!

De onde pensas que saiu aquele conceito muito jeitoso da "mamada de veludo".
Ah pois é!

Toze disse...

Tu tens cá uma pedalada, ulá lá!

Isso é que é, olha até já tirei umas dicas boas, cá pra casa, a ver se resulta quando a Maria cá vier, +e que não tenho sorte nenhuma com as gajas, já sabes, masi tarde envio a ficha de inscrição (ou não) :)))

O que raio tem o Brito a ver com o Toze ???
A K foi internada, mesmo ???
Vamos visitá-la !?

K disse...

Então, o Brito vem a seguir ao Tozé, e estão ambos relacionados com o pito que é muito bonito!

Fiquei retida no post abaixo em tratamento!

Me disse...

Vítaro,
É como eu digo!! Farto-me de aprender convosco!! Acho que vou acrescentar dica à já longa lista: nada de meter pivots ou coroas nos dentinhos!! Mamadas de Veludo são caras... há muita procura e pouca oferta!! Já viste o emprego que isto vai dar!! Utilidade pública esta informação!! Finalmente este blog começa a meter-se a caminho de bem! Tava a ver que não!!

Tozé,
Não sei nem quero saber o que o Brito tem a ver com o Tozé!! E sim, butes que ela tá à nossa espera. Diz que arranjou uns comprimidos bons azuis em forma de orca ou coisa parecida... Parece-me bem!
(pedalada??? vocês CANSAM-ME!! E eu gosto!!!)
:)
E não tenhas medo de te inscreveres! Tráz a Maria tb!! Quantos mais, melhor!!!

Me disse...

(o post mais abaixo é onde está o good stuff... azuis, verdes, cor de rosa... é o que o freguês quiser! a K arranjou dealer... perdão, terapeuta)

Anónimo disse...

Me (Me, de tu, claro, não Me mesmo de moi):

Eu disse o que queira dizer:

Treinem-mos!

(Se há coisa com que tenho cuidado, é com o uso da língua e não vejas já aqui coisas que não são para ver, não fiques corada, falo do idioma, nada de maus pensamentos, já disse que não alinho em orgias, um halo na cabeça e eu seria um santo)...

E não te preocupes com o francês, adorei esse "Mai je ne c'est pas parlê francê, vai direitinho para as enciclopédias mais enciclopédicas do mundo.

Quanto ao facto de eu ser novo aqui: não tens nada que pedir desculpa por nenhum devaneio (antes pelo contrário, tu devaneia-te à vontade comigo, não te acanhes).
E só tenho a dizer que quem perdeu fui eu, com essa do ser novo aqui.
Um dia destes mando-te um raminho de malmequeres...

À cause des mouches...

:)

Cem disse...

entusiasmaste-te mulher?!!!
(reparaste que deixaste de ser "menina"?)

tu até me fizeste vir... aqui comentar claro está!

ME on fire!!

Aí está ela e quem não gosta afasta-se "maaaainada!

p.s.:Vou já tirar as fotos. Podes enviar o impresso e contar comigo na orgia!

Artur disse...

Ainda não tive tempo de ler o texto, mas o senhor da fotografia é um professor ?

Me disse...

CT,
Eu a dar-te oportunidade de te redimires e não entrares no grupo dos devassos e tu a insistires!
Que seja Treinem-mos então!!!
Haja treinadoras capazes!!

Em relação ao mes francê, mai oui, huh? Je suis une poliglotá!!!
Não alinhas em orgias??? Halo de santo??? Hmmm... interessante... Se fores tão cuidados em evitares as orgias como és com o uso da língua...
:P

E não te preocupes que não perdeste nada... chegaste mesmo a tempo. Vieste mais tarde mas estás a recuperar bem :)
Fico à espera dos malmequeres e das mouches e afins e das enciclopédias tb!
Hoje é dia reservado para os devaneios gerais de todos! Aproveitem bem que qualquer dia a Anja Santinha sou eu...
:)

Me disse...

Cem,
:)
Hehahehah!!!

Acho que não reajo lá muito bem quando me pisam os calos... ou não, ou não...
:)

E temos a nossa primeira inscrita!!! CEM!!! A CEM VAI!!! OH YEAH!!
Sem medos, assim mesmo é que é mulher!!!
:)

Gata2000 disse...

Voçês contem comigo para o que der e vier, tu para o chá das cinco e o outro para dar a coça no anónimo mais afoito que se entremelou por causa das etiquetas e da organização!

Me disse...

Artur, Artur, Artur,
Vejo que tem um certo problema em ultrapassar certas questões.
Quer falar sobre o assunto?
Conte-me... como era a relação com a sua mãe??


:P

Me disse...

Gata 2000,
Sabes do que tenho pena?
É que depois de toda esta prova provocatória, ninguem me aparece aqui a desancar de nada, porra!
Quer dizer, estamos nós, duas Gajas mais que preparadas, marmita e tudo, para a coisa, e ninguem aparece!
Tá mal!!!!

;)

Cem disse...

e 100 receios

qu'isto de desafios é comigo!
(ou connosco) e junte-se quem quiser!

e quanto aos calos, tu lá tens disso?! só se for "calo-os já!"

Mon petit éclaire de chocolat noire!

Cem disse...

Oh F**a-se que a pronúncia saiu-me portuguesa
(eu sei comportar-me bem na casa dos outros, a menos que me peçam o contrário)

NOIR

comme un noir infinit

hummm... já salivo!

Me disse...

Cem,
Ai, Mulher... tu não puxes pelo meu francês que eu espalho-me ainda mais!!
Não tens pena de mim!!!

Vamos aguardar mais inscrições... talvez apareça alguem que valha a pena um tête-a-tête
;)

Artur disse...

Me, Me, Me
Tive de ler o texto.
E eu a pensar que tinhas feito um blog para que os teus filhos, um dia, pudessem conhecer melhor o teu passado. Afinal é outra merda qualquer.
Por sorte sou monogâmico por natureza, senão não tinha resistido a pedir a tal ficha de inscrição...

Me disse...

Artur, Artur, Artur,
Nós permitimos a entrada aos monos....
temos bancada preparada para as claques!!! E servimos umas jolas bem fresquinhas para manter os ânimos!!
És mais que bem vindo!!!

:P
:P
:P

Cem disse...

Ok

eu não puxo pelo teu francês (não sabia que gajo era francês) é que o idioma é perfeito e sei-o de cor mas os "francófonos" já não tanto (ou quase nada)

puxo-te antes pela língua!

on se fait un petit ménage?

Me disse...

Ahhh... on se fait petit whati???
;)

nem língua nem dedos para o Francês... gosto de Ribatejanos...
O que Portugal tem de melhor.
Nada como ir para fora cá dentro...

:)

Anónimo disse...

Me, Me de toi, não Me de moi, espero que haja treinadoras capazes, um homem não é de pau, afinal um pouco de devassidão vinha mesmo a calhar, calhando era o que me apetecia agora, mas em vez disso vou beber um chá verde com 2 ou 3 bolachinhas, é quase uma orgia, ai ME, ME, tu tem cuidado, não tarda nada quem se perde numa enciclopédia sou eu, escreve antes sobre o sol poente ou assim...

Falaram em "chocolat noir", uma provocação, só pode ser, guloso como eu sou, fico logo a tilintar, todo eu tilinto, ora aqui está um verbo a precisar de estudo, fico cem fôlego, valha-me Deus, sou mesmo capaz de cair em tentação...

Pelo sim, pelo não,

Ajoelhem-mos

:)

Artur disse...

Epah, eu não gosto nada de ficar na bancada. Como se diz em português? Ah ! Voyeur! E também "je ne sais pas parler français."...

Anónimo disse...

Un petit ménage, ça c'est quoi?

Pelo que depreendo da escrita da ME, aqui quando as fazem, é em grande, acho que aqui não há nada pequeno, eça agora...

:)

Anónimo disse...

Só mais uma coisa, ME e esta coisa é dita de sobrolho franzido, imagina o cenário de um filme, um pouco de penumbra, e está na hora de eu, personagem principal do filme, dizer "Sou alentejano e a música do filme dispara, só se ouvem bombos e trombones, aqui e ali uns timbales, ao longe um piano todo contente a anunciar a minha chegada, não e só ao outro que se anunciam as chegadas...

J'ai dit!

Anónimo disse...

Poças...

CT, que raio de diminuição foi aquela?

CT, CT CT, etc...

Cem disse...

un petit ménage, ME,
on se mélange?

ou on se balance CT?

e voltamos aos ribatejanos
e nada como afundar cá dentro!

Anónimo disse...

Cem, não sei...

Ora dá lá a primeira passada, de mim ninguém dirá que atirei a primeira pedra, se te afundares, que seja com um alentejano, ainda cheiro a malmequeres...

Et oui, on se balance...

:)

Me disse...

Bem, acho que agora vou ser obrigada a respirar fundo, ajeitar-me na cadeira e concentrar-me a sério para te responder CT (e não ct…), pensa ela enquanto acende cigarro para ajudar os pensamentos a chegarem mais rapidamente aos dedos… (e de repente, fiquei poética… valha-me caredo para esta bosta… ehhh)
Continuando…
CT, de toi e não de moi, claro está, um homem de facto não é de pau. Nem se quer ou deseja que o seja. Tudo uma questão de se conseguir equilibrar a coisa e ficar de quando tal é requerido… E isso, curiosamente, faz-me de facto lembrar o sol… e os sítios onde raramente brilha… coitados dos raios solares. Tanta coisa boa que vão perdendo. C’est pas?
Tilintar. Ti-lin-tar. Tilinta. Tilintas. Tilintamos. Chinfrim do caraças! Quem é que se consegue concentrar numa boa dentada num chocolat noir com tanta barulheira? Baixemos o som que os vizinhos não precisam de saber de tudo.
Pelo sim, pelo não, fechemos a porta, e sim, haja força e vontade para que os ajoelhamentos sejam suaves e bem conseguidos, sem quedas para dentro ou para fora das tentações que provocam e moem e arrasam a vontade de simplesmente se ficar muito sossiquieto. Dor de joelho é pior que dor de cotovelo e isso, meu caro, é algo que dispenso (dispensamos) por completo, oui? Oui.

Pelo que depreendendo da escrita “de ti”, CT, tu, se as fizesses, também poderia ser em grande. Não fosse o halo a tapar a vista… não fossem as asas a atrapalhar os movimentos… sim, estou em crer que poderia ser algo em grande… grandioso de grande. Mas isso sou só eu que de imaginação pouco ou nada me falta… Enfim. O que fazer com uma mente que voa e voa e voa e depois não quer voltar ao poleiro? Rien.

Só mais uma coisa, CT, e esta coisa é dita de sobrolho igualmente franzido, dentro de um cenário tipo cinema, encostada e bem sentada perante ecrã gigante, um pouco na penumbra, sim, enquanto olho o personagem principal no ecrã e o ouço a sussurrar as palavras mágicas que deixam adivinhar um número infindável de possibilidades e de acontecimentos por acontecer, ouço-as por entre os bombos e os trombones que insistem em comparecer nas alturas menos próprias, tal como os amigos timbales, e o piano, raio do piano que não está longe o suficiente para se desfazer em silêncio, ouço as palavras mágicas serem ditas por boca que liberta pudores e, ainda na penumbra, cada vez mais afundada na cadeira, cada vez mais envolta pelos sons que rodopiam e rodopiam e rodopiam, digo, em sussurro que mal se ouve mas que se sente na intensidade que carrega: conheces uns sítios porreiros para o pessoal fazer uma jantarada? Acrescento, a tilintar de ansiedade, que até se podia ir ver uma boa corrida antes do manjar… estremeço em nervosa antecipação de resposta que satisfaça desejos mais famintos… tremo dentro de mim, sem saber para onde me virar, sem saber onde deixar as pipocas, malditas pipocas que se espalharam pelo chão tão forte foi o estremecer aquando da audição da magia daquelas palavras, estremeço novamente e dou-me conta de que o frio se apoderou de mim, que o frio maldito me fez refém. Estremeço e, arrepiada, ansiosa, em completo alerta pela intensidade do momento, espirro sonoramente enquanto os créditos finais rolam no ecrã, matando a presença do personagem principal. Volto a mim, visto casaco, levanto-me, ainda a tremer, ainda arrepiada, ainda com a imagem daquela boca a mexer-se tão harmoniosamente gravada na mente, com aquelas palavras a ecoarem-me no espírito… levanto-me, e vou.
Levo comigo a magia… a fantasia de algum dia ver respondidas as perguntas feitas naquela penumbra, naquela escuridão.
Vou. Triste, faminta e gelada. Vou.

Me disse...

Eu avisei que hoje era dia de devaneios...
:)

Voltemos à coisa...

Artur,
Há lugar para todos. Quem sabe se depois do voyeurismo possas dar uma voltinha em quem se disponibilizar a isso? Hmmm?
Pessoalmente vou ficar à porta. É, afinal,a porteira que faz a casa...
;)

Cem,
Volta-se sempre aos Ribatejanos. São bicho que se entranha e faz esquecer que Portugal tem muito mais por onde explorar...


CT de toi,
Cheirares a malmequeres parece-me melhor que cheirares a enciclopédias... trust me!

PKB disse...

Eu já não escrevo nada sobre sexo. E tenho dito.

Me disse...

Oh, minha linda PKB,
nem precisas...! E agora digo-te isto mesmo a sério... brincar com certas coisas é engraçado, mas, por norma, dá sempre para o torto... E para isso, andar torot, basto eu e outros como eu que se deixam levar pelos caminhos do pecado, repletos de chocolats noirs e afins...
Desde que não deixes de vir cá mesmo que o tema seja esse...

:) Beijos Passaroca!!!

Anónimo disse...

Poças, a vontade era de dizer outra coisa, mas digo somente poças, três vezes poças, arrenegadamente poças...

Caí... Caí mesmo, ME...

E fiquei sem fôlego, repara bem como este "sem" é ele mesmo, nada de disfarces, poças, poças ainda outra vez...

Só queria dizer que o teu sobrolho franzido te fica bem e quanto à jantarada... pois enfim... que dizer... agora assim de repente... olha, anda daí e bora jantar e o resto logo se vê, seja o que deus quiser, afinal deus até nem se mete nestas coisas, meteu-se uma vez e foi para dizer F*** e multiplicai-vos, por isso, desde que não me leves para nenhuma orgia, leva-me lá para onde quiseres, depois eu vejo se vou ou não, pecar uma vez não faz mal a ninguém, depois compramos uma bula e podemos continuar a pecar, assim as forças não nos faltem, nem os cenários dos filmes, nem o chocolate, nem os paus dos gelados, já estou a andar à roda, efeito do teu comentário, talvez do teu sobrolho franzido...

C'est tout!

.

Anónimo disse...

Beijos Passaroca tem muito que se lhe diga, e logo com três pontos de exclamação, vou ali perguntar ao Fróide o que é que ele pensa destas coisas...

À cause des mouches...

Me disse...

CT,
Poças para ti também...
E depois ainda tens a coragem de me dizeres a mim para eu me libertar e tal... Liberta-te tu, olhá porra!
Poças???? Caredo
;)

Como raio iria eu responder aos teus comentários se não assim, aproveitando aquilo que o Alentejo tem de melhor? A comida, claro está... a comida...

Admito certo gostinho em ver um homeme a andar à roda... talvez agora o chá e as bolachinhas fizessem melhor efeito? Camomila... Aconselho.

"Beijos Passaroca" tem de facto muito que se lhe diga, mas não sou eu quem pode dizer. Quase que sinto as asas de Anja a irromperem pelas costas... tá quase...

Um grande beijo, sem necessidade de piano que anuncie chegada, para ti Alentejano que cheira a Malmequeres.
Eu não disse que tinhas vindo a tempo?
:)

Anónimo disse...

Obrigado, ME, é um prazer estar aqui.

Um beijinho.

Anónimo disse...

Disseste...

Me disse...

E eu não minto...

Anónimo disse...

Oui, non...

Me disse...

Non...
Told you.

Cem disse...

Grosses bises

à demain!

(não, não minha anjinha ME ou será o halo do CT a tilintar?não é "a deux mains" é mesmo até amanhã!!)

Beijokas boas, carnudas, sumarentas, de língua...

fui!

Me disse...

Cem,
Beijokas dessas das boas!
Essas eu gosto!!

O dobro delas para ti...
Inté manhana!
:)

Anónimo disse...

Yes, you did...


(Já viste o descaramento da Cem?! Não ficaste mesmo Cem fôolego, ME? Eu, fiquei...)

Anónimo disse...

Ai, que tensão...

Me disse...

CT,
Vi pois... e se eu tivesse respondido o que inicialmente queria, só te ia enviar directamente para Freud outra vez...
Considera isto um "poupei-te"...

Quem é amiga, quem é?

Anónimo disse...

Tu...

Anónimo disse...

Não é anónimo, era eu, mas já estou de pernas para o ar...

Me disse...

Eu.
Então, fazemos assim.
Baixa lá as perninhas que isso não faz nada bem à circulação...
respira fundo e concentra-te em coisas giras como malmequeres e campos repletos de flores e coisas assim bucólicas...
Vá...
Siga!
Quédê aquela coisa da calma dos Alentejanos???
Ai!!

Eu já me tá a crescer o halo e tudo!!! Tão santinha que me sinto!!

Anónimo disse...

Baixo as perninhas?

Estás a pedir-me que ajoelhe?

Se sim, com que finalidade? Hã?

ME, acredite em MIM: campos de flores são cá um tapete...

Ai, que tensão, outra vez...

Anónimo disse...

Já agora: onde é que te está a crescer o halo?

Me disse...

CT,
looooolol!!
Mau! Mau, mau!
Onde é que crescem os halos? huh? Ou o teu é assim tão à frente que cresceu fora do sítio???
e deixa-te de cenas com o você... de kinky passa a esquisito num instante...
tapetes de flores, huh?

Hmmm...

Sou alérgica!!!

Lamento....

(um balde de água fria e tal...)

Anónimo disse...

alínea a: não sei onde é que crescem os halos, não tenho nenhum...

alínea b: o você, em "acredite em MIM", foi sem querer...

alínea c: que prefere para o jantar? Eu atrevia-me a sugerir polvo em azeite, podemos acompanhar com um bom espumoso, num restaurante ali mesmo ao lado da ria... (Não se pode fumar)

alínea c: se és alérgica aos tapetes de flores, eu tenho um tratamento para isso... Palavra de CT.

alínea d: já não sei qual é... depois logo me lembro. Começo a falar em tapetes de flores e o resto vai-se tudo ao ar! Poças...

Me disse...

Esse poças parte-me toda
:)
é pior que o meu Bolas!
hehaheha!!!

Ria???? Qual ria???
Sê mais especifico... e sim, polvo parece-me bem....
Qual ria?????

Anónimo disse...

Só há uma ria, a que está aqui mesmo ao meu lado...

Anónimo disse...

E podemos começar com umas ameijoas abertas ao natural? Gosto...

Me disse...

também...

K disse...

Alguém falou em ameijoas? Polvo? Chocolate? Sexo?! Foda-se que isto hoje está mesmo bom!!

Me disse...

ria só conheço uma... e não fica no alentejo...

Anónimo disse...

Du calme, K, du calme...

E orgias não, isso já foi decidido em reunião desta tarde...

Me disse...

K,
:)

hihihihihihihihi!!!!!

K disse...

Mas alguém falou em orgias?! Homessa!

Anónimo disse...

E eu, lá porque sou alentejano (e por acaso dos melhores, dos mais saborosos, perdoa-me a imodéstia, mas as verdades são para serem ditas), tenho que estar a viver no Alentejo? Hã?

Anónimo disse...

Falei eu...

Eça agora...

Me disse...

K,
Este é um sítio de paz... fala-se de culinária...

Me disse...

CT,
Toda a razão...
Ainda que eu conheça um restaurante muito bom mesmo no rio Sado... Alcácer do Sal...
um que fica do lado de lá... Muito bom. Só as entradinhas! Yummmy!

Anónimo disse...

E de tapetes de flores...

E de halos...

K disse...

Exactamente, falamos de culinária. O facto da palavra começar com a sílaba cu não tem nada a ver.

K disse...

Halos faz-me lembrar falos...

Me disse...

Nopes!!
Culinária!!
Flores causam alergia... Halos ninguém tem...

Polvo. Falavamos de polvo e de ameijoa...

Pessoalmente gosto de camarões cozidos. E os de espinho atão!
ou do rio... depende de onde se estiver... acho eu...

K disse...

E os camarões estufadinhos com limão e coentros? Não marcha? E uma sapateirazinha, hã?

Anónimo disse...

Há coisas do quilé...

Nasci no concelho de Alcácer do Sal, e foi lá, nessa linda vila, (mais tarde fizeram a desfeita de a promoverem a cidade) que passei a minha adolescência, os primeiros namoricos, os primeiros tapetes de flores, em Maio, quase sempre, por causa da tradição...

E claro que conheço o restaurante, não perdi a ligação à terra.

Mas o Rio Sado não é ria...

E deixa-me fazer um resumo: que mais nos vai acontecer? Seremos primos? Já estamos ligados por halos, agora, por Alcácer, que mais virá aí?

Ai, de verdade: que tensão...

Anónimo disse...

Acho que a K tem uma mente depravada, que dizes, ME?

Vou outra vez ali ao Freud para ele me conafirmar isso...

K disse...

Oh querido, não carece ir ao Freud. Eu mesma to confirmo: depravadíssima!! Mas tal como tu tenho halo e asinhas e só não voo porque tenho medo de tirar os pés do chão!

Me disse...

Eu sei que o Sado não tem ria, olhá porra!!!
mas tem água!
e as rias têm água!!!
ai!!!

Em relação a outros assuntos, entendam-se vocês que eu tou de saída!
Vou pegar nas minhas asas e meter-me a caminho que se faz tarde!!!
Corruptores!!!

:)

(bjs CT, It's been a pleasure, com ou sem a tensão)

(bjs grandes minha linda K... amanhã há mais...)

Me disse...

Deixem-se estar...
Mi casa és su casa
:)

BEIJOS!!!

(e portem-se bem foda-se!!!)

Anónimo disse...

Depravadérrima, então...

Mas acontece, cara K e não menos cara ME, é que vocês, (melhor dizendo, a vossa conversa, nada de confusões) me abriram o apetite..

Por isso, vou ali comer qualquer coisa e depois volto. É cedo para jantar, mas enfim...

C'est la vie...

K: não tenho halo nem asinhas... E, se quiseres voar, voa, eu apanho-te para não caíres, palavra de CT...

Anónimo disse...

Até amanhã, ME, foi um prazer, de verdade e obrigado po me teres recebido tão bem.

Um beijinho de boa noite...

Anónimo disse...

K, temos que nos portar bem, foram as instruções da dona da casa...

K disse...

E não é que fiquei sem o 100 outra vez?! Não há justiça neste mundo! Amuei!

Mas não eras tu que dizias ter halo e asinhas? Sei lá eu, que já me perdi no meio de tantos comentários hoje!

Olha que eu posso cair feito bigorna nos teus braços e isso é coisa para doer...

(por falar em jantar tenho que o fazer...)

Anónimo disse...

Não disse que tinha halo nem asinhas. Disse até que não tinha.
E assenta aí: o CT não tem jeito para anjo! Assim mesmo, com ponto de exclamação e tudo.

Então que foi que fizeste para o jantar?

Anónimo disse...

Se caíres assim tipo bigorna, não te apanho... Eça agora...

K disse...

Eu disse que tinha que ir fazer o jantar...isso em mim significa que ainda vou mentalizar-me que tenho que me mexer! Vou fazer umas perninhas de frango no forno com uma mistura de especiarias que me arranjaram, arroz basmati, e uma saladinha com azeitonas pretas, couve roxa e maçã verde.

Ficou registado que o CT não é nenhum anjo o que provavelmente indica que é o Demo em pessoa.

E eu sou bruta mesmo...

Anónimo disse...

Não sou o demo, nem em pessoa nem sem ser em pessoa.

E se és bruta mesmo, não te apanho quando caíres.

Mai'nada!

Bom apetite para esse jantar todo.

Artur disse...

Afinal fiquei aqui como voyeur e o filme não teve piada nenhuma. Começou bem, é certo, mas depois foi "perdendo a tensão"...
Muita parra para muito pouca uva.
Eu, do Alentejo, só tenho a minha sogra Nº 1, pelo que se calhar precisava de mais ligação à terra.

K disse...

Não faz mal CT, não me chateio por não me apanhares. É da maneira que também não me atrevo a voar.

E obrigada pelo bom apetite! Espero que me saiba bem.

Anónimo disse...

Está com ciúmes, o arturzinho...

Olhe que isso é feio, seu maroto... Então... trate lá disso...

Piston disse...

Portanto temos namorado-que-nunca-foi ou ex-namorado um bocadinho lixado contigo...

yensung disse...

O tamanho da coisa e dos "coisos"... isto ao menos hoje foi fartar vilanagem, hein xôdona Me??

Eu do outro lado e a animação toda deste... snif..

Olha, beijola na bochecha bem alambuzada com o Le Rouge da Chanel. Que é para não fazer alergia!

Me disse...

And she’s back!! HA!!! HA!!!

CT e K,
Darlings… O que eu gostei de vos ler agora assim de rajada… as jantas foram boas??? As quedas e voos?? Não?
Ficou mais que bem entregue este espacinho!!
Muito bem!
:)

Artur,
Então, mas o que é que esperavas da coisa?
Achas mesmo que blog com este nome podia ser alguma coisa de jeito? Vá, admite lá. Nunca tiveste esperança que fosse que isto fosse brilhantemente brilhante… Desejavas que falássemos de quê? Só podia dar nisto, obviamente. E mais não se podia esperar. O post de hoje teve objectivo e alvo bem definidos, e esses nunca foram fazer espectáculo para voyeur ver!! Lamento ter desiludido. Enfim… c’est lá vie!

Piston!!
Ai rapaz, não jogues no euromilhões… Não uso dessas coisas por aqui… Muito menos versões chateadas!
Nopes. Temos comentador(a) anónimo que veio cá ontem deixar raspanete aqui ao blog da Je. E porquê? Porque a Je fez comentário assim meio assertivo no blog do Vítaro (na rubrica blog trá-lá-la). Para além da proprietária do blog trá-lá-lá não ter gostado de ter aparecido assim sem mais nem menos no blog do querido (exagero óbvio) Vítaro, também os seus capangas andaram pela net a ver os blogs das comentadoras… Eu, feliz contemplada, levei com comentário que deu neste post… Pena é não ter sortido efeito desejado. O que eu não daria para etiquetar algo de decente hoje!! Pistonzinho, vais ter que visitar o Senhor do Mal para te meteres a par…
Pistonadas pra ti!

Yensung,
Hoje, conseguiu-se o quase impossível: omnipresença! Eu e a K fomos o entretenimento designado! O que não sofremos! O que não nos partimos ao meio para poder estar em vários sítios ao mesmo tempo! Ahhh doce vitória!!
Um grande e enorme beijo bem alambazado para ti, sem chanel que au naturell c’est le best (ahhh… a cena de desatar parlê francê… 4 horas de sono… têm sempre efeito de poliglotês em mim…)
:)

Cem disse...

Eh pá que grande bacanal

não?!

ahh, estou de óculos
de sol!!

"Here come the sun,
tu ru ru ru"

Aviso sério: se ontem me sentia poderosa, hoje estou beijokeira. Atenção às bochechas (e não só!)

Beijaço

K disse...

MEzinha, o jantar estava óptimo, muito obrigada, e o voo e queda na cama do best!!

E olha que nós as 2 nem andamos tanto neste post, a loucura foi mais abaixo...


Relativamente à história do anónimo...isso são as nossas teorias da conspiração! Pode ter sido apenas uma personagem qualquer frustrada que passou por aqui e decidiu destilar veneno porque já o tem a mais no corpo e está a fazer-lhe mal à saudinha.

K disse...

E nem com o número de emergência fiquei! Poças!!! Ah, mas inclui o 13 que eu adoro!

Anónimo disse...

Minha querida Me!

Tenho total razão nos 3 ... bateste o recorde de comentários.

Uma boa merda e sexo é garantia de sucesso.

K disse...

Ah! Bem me parecia que já me cheirava....ui que fedor!

Anónimo disse...

Bons dias, bons dias e bons dias...

E assim...

Anónimo disse...

K, comentaste em cima de mim... Isso não vale...

E não percas tempo com certas porcarias, a vida já é tão pouca para o que é bom...

Me disse...

Bom dia, minha gente!!!
Cá estamos nós... um dia novo... ceu limpo... sol a brilhar... comentadores contentes e felizes e calminhos, etc....
:)
Tão bom!

Vamos lá.

Cem,
Poças, Mulher! Com um aviso desses...
;)

K,
O que eu não fico contente por saber que, para além de janta das boas, também dormiste bem. Isto de andar a pé às tantas cansa e moi, oui?
Bom dia pra ti!!!

CT, Alentejano da Ria,
Bom dia!
Life is good...
não é este o slogan da LG??? Hmmm...

Anónimo/a,
Bom dia!
Record de comentários? Nopes... Post anterior tem mais...
E essa cena do "minha" e "Querida"... ainda por cima na mesma frase, e de alguém que desconheço... Hmmm... Olha que sou Mulher séria!
Ou dizes quem és, ou refuto e renego tais denominações prá minha pessoa.
Em relação à merda... tens os pés limpos? Já verificaste? Os passeios são sempre um perigo!!
Agora, se estiveres a falar de sexo ser uma merda, então, talvez não o estejas a fazer com deve ser.... Mas aí tb não posso ajudar... Isto não é um consultório de sexo e afins, recordê?
Obrigada pela visita!

Anónimo disse...

Me, life is good, that's thrue...

Principalmente num dia lindo de sol, aqui junto à ria de Aveiro-sur-Mer, com os ovos moles ali ao lado, cartuxos e outras coisas que nos fazem pecar...

Mas daqui a pouco vou comer um pouquito de presunto com dois dedos de vinho num copo, como aperitivo, porque, não sei porquê, vocês fazem-me fome, melhor dizendo, as vossas conversas, os vossos devaneios, e assim...

Me disse...

CT,
Se o teu problema é fome, tu come!
Presnto parece-me bem também... O melhor que comi até hoje foi em Monchique... Estranho, huh?
Enfim...
Aqui, pela Lisboa, faz sol. Está frio.
Mesmo como eu gosto.
:)

Cem disse...

Oh oh oh
Oh ME
Já viste o CT a pôr-nos água na boca?

tchiii que pecador!
(mas tb, com tentações dessas quem quer ser santinho? até o halo caiu!)

Cá p'ra mim o melhor mesmo é colocarem mais lugares na mesa!

(e não me vais dizer que és alergica a vinho, a presunto ou a ovos moles... heim!)

Beijokas boas

Me disse...

Cem,
Of course not!
Alérgica? A essas coisas? Nopes... Vinho é que nem por isso bebo muito ainda que tenha descoberto recentemente que gosto bastante (demasiado) de uma boa garrafa de Planalto ou João Pires (branco)... Don't ask.
O CT tropeçou mas em breve volta a encontrar o halo... seja dele ou doutra pessoa qualquer. Hoje é dia de halos...
Para quem quiser deixar os halos da gaveta, sugiro (e recomendo e só não obrigo porque não posso!) visita ao blog da cem... aí sim não há halo que valha!!

Beijos dos bons, bons, bons

Anónimo disse...

Só por curiosidade e dado alguns comentários que tenho lido:

este blog destina-se a um fim em especial? Ou destinava-se?

Ou mudou de vez para o e como se come? E para halos, que é coisa que não interessa nem ao meninjasus?

E já disse que não tenho halo, logo, não tropecei em halo nenhum, ca...raças!

Eça agora... Ora naqueremlávêri...

Cem disse...

Oh ME
o que tu foste fazer

aqui é que vamos bater o record de comentários

Vamos, vamos vamos?!!

200 mas quais 200?!!

upa upa!!

Eh pá este soleil está muito baixo e faz mal a la tête!
(outras não há remédio que lhes valha, coitadas!)

Me disse...

CT,
E há algum blog que se destine a algum fim especial? Tirando raras excepções... poucos ou nenhuns se dedicam a "causas" que não as do autores... Penso eu de que...
Este foi criado porque sim.
Dantes, antes da remodelação do aspecto (que não foi assim há tanto tempo) tinha uma frase que dizia: Outra Merda Qualquer - a crueza do nome pode espelhar o seu conteúdo... esperemos. E assim, deste modo, com esta frase, permiti-me que escrevesse sobre tudo quanto bem me apetecia…
Não tenho linha editorial, não tenho temática para seguir. Não me prendo a isto ou aquilo, não escrevo o que acho que querem que escreva (as pessoas conseguem ser muito previsíveis...)
Resvalo entre a indecência e a lamechice... entra a piada e o refilanço. É o que me apetecer. O blog já foi mais impessoal, também já foi mais pessoal. É o que é.
Eu sei que basta falar de sexo e afins que as visitas e os comentários disparam (como se isso me fizesse ganhar alguma coisa). Eu sei que basta meter aqui um foda-se e umas caralhadas e fica logo tudo com o pito aos saltos... Demasiado fácil.
Dou-te um exemplo: o texto que escrevi para o blog do Vítaro. Nunca o iria publicar aqui... tanto faz que não publiquei.
Há pouco tempo, deixei post a falar destas questões…
Não sei se isto responde às tuas questões… É o que há.
:)

Me disse...

Cem,
Butes!
O dia 'tá bom para isso mesmo... libertem-se! Vamos ver se o blogger aguenta!!!

E isso do sol tem muito que se lhe diga...
;)

Cem disse...

e assim ainda podemos fazer alguém feliz!!

Bora lá pessoal

O Bufet está aberto!
(e não "me" pronunciem o "t" cara....ças!)

Cem disse...

Oh CT
isto de perder o halo dá cá uma fooooome
;)

Ui!!

Me disse...

Cem,
Lolol!! Porra, até eu sei que não se pronuncia o "t" em caraças...
;)

(hihihihihihihihih!)

Fome? Mas já são horas de ir almoçar??? Valha-me caredo...
Vocês já vão nas entradinhas... Bom apetite!!
:)

Cem disse...

Bora lá ME

dá aqui uma dentadinha


no melão com presunto!!


(as outras deixas para outro post que assim ficas semre com clientela para almoçar)

Me disse...

Cem,
Porra, a K tem razão. Tenho mesmo de abrir um tasco como deve ser, com direito a menu e empregado de mesa que limpa o nariz ao avental e tudo.

Onde queres tu que eu dê a dentadinha? No melão não posso (faz-me aftas). No presunto no problem... desde que seja com pão caseiro e azeitonas...

(é de comida que estamos a falar, certo?????)

Anónimo disse...

Me, estou elucidado. O teu blog é sobre aquilo que te apetecer e é assim que deve ser.

Também eu que, tendo um blog temático, não fujo a escrever lá receitas de culinária, por exemplo, ou histórias de passarinhos, de artistas de circo, etc... E faço-o, porque o blog é meu, sinto-me um rei, (no mínimo) ali dentro...

Mai'nada!

Parabéns, tens um blog bonito...

PS: A pergunta não era absoluta, era mais assim a... sei lá, a "meter-me" contigo... Gostei da reacção, gostei do ar solene...

hehe

:)

Anónimo disse...

Cem, esse ca...raças é meu, não é?

Então vê lá onde fazes a pausa...

Anónimo disse...

Estão a falar de comida?

Espero que não... Se não estiverem, digam-me onde devem ser dadas as dentadinhas, há dentadinhas que não sei bem onde dar...

:)

Me disse...

CT,
No problem.
A frase que tenho agora é:
Me - Versão escrita.

Acho que diz tudo... E eu sou tudo isto. Não minto, remember?

Ar solene? Pois... gato escladado...
:)

Estes últimos dois comentários não são para mim, pois não???
CEM!!!
Onde andas Mulher?? Estão-te a chamar!!!!! Raistaparta que ainda não voltou do almoço!!! AI!!!

K disse...

CêTê, mon cher, comentei em cima de ti? Olha que isso é coisa para ficar tremido! Ahahahahahahahahah (credo!!!)

E fazemos-te fome? Olha que coisa gira! Deve ser por isso que usualmente os merceeiros e os talhantes gostam tanto de ti...devo-lhes recordar comida, ou então é pura e simplesmente devido a este meu ar apetecível, e eu juro que eu andava muito bem e há muito que não tinha destas conversas até vir aqui parar! Ó ME o bem que tu me fazes!! Ontem agradeceste-me por ser tão K, e eu agradeço-te por seres tão ME.

Mas falemos de comida. Comida é comigo. Posso falar de comida ad aeternum. A ME é minha testemunha. Comida e bebida (por falar nisso mulher, adoro Planalto. um dia temos que nos reunir em volta de um prato de camarões e de uma garrafa de Planalto bem fresquinha!). Gula é o meu pecado e eu pecadora me confesso. Aliás, já tenho lugar reservado junto ao chifrudo.

Não querendo menosprezar as vossas sugestões, agora calhava-me bem assim umas carnes frias (presuntinho, salpicão, lombo fumado...), uns queijitos vários, umas azeitonitas (várias também), um patê de pimenta verde ou de ervas finas, uma saladinha de polvo bem avinagrada, uma pasta de atum, pãozinho d'aldeia e broas...e esperem que estou a inundar o teclado...sclheck!! E o vinho, claro!!! (as escolhas já são tantas no que concerne os vinhos que já nem sei para onde me virar!!)


(é a puta da loucura!!! e o sol ainda me deixa pior!! VIVA A ME!!)

(hoje não encontro comprimidos pá!!)

K disse...

Afinal quem é que precisa dos BOBA quando temos uns quantos bloggers dementes a fazer a festa, hein??


(tenho que ir almoçar caraças!)

Me disse...

K,
Não os etiquetaste!!! Lá se foi o divertimento em forma de orca. Agora vai e perde a bigorna também!!
;)

Ai comidinha... Hoje o almoço é alheira (grelhada que não gosto frita)com saladinha. Adoro. Camarões com Planalto? Interessante que foi precisamente com esse piteu que descobri que gostava de Planalto... Merda para os Homens que são uns Gentlemen e que de cada vez que enchem o seu copo, enchem o outro também... Espertinhos.

Mas oh mulher, ouve lá... tudo quanto disseste e dentro do clima (sol.... o sol, minha gente) apetecivel de hoje, só me faz lembrar um belo picnic... formigas e moscas incluídas! À beira mar... ou num jardim como os que tens aí ao pé de ti...
Ai porra... também tenho de ir almoçar... a marmita sorri-me
:)

Gosto-te!!!!!!! e poças, pá, não me responsabilizo por essa tua libertação aqui no tasco! I'm Innocent!!!! Or not!!!
:)

Me disse...

E sim!!
Só me tenho lembrado dos BOBA!!
Realmente...
Vénia aos BOBA!!!
Dupla vénia a nós!!!!!

Anónimo disse...

K, minha cara, os merceeiros e talhantes gostam de mim, ou de ti?

Tira-me a dúvida, já que nada mais podes tirar.

Vinho: tinto, da Adega de Pias...
Queijo: de Serpa e, de um modo geral, de todos, gosto muito de queijo.

E gosto de outras gulodices, mas agora não é tempo de falar nelas...

Anónimo disse...

Comprimidos não tenho, mas arranjo umas gotas que dão cá uns cenários...

Poças, pá...

Anónimo disse...

Se te está a apetecer um picnic, eu trato já dixo, é so marcar o dia e la vamos nos de farnel avido para o meio da charneca, ou então sexta vais jantar na varanda, mas sem as moscas e as formigas, pois a essa hora ja devem tar recolhidas, se fosse verão era mais provavel teres a companhia dos mesquitos e das osgas! loool

Ps: Janta com direito a shots, pois os noxos copitos ainda lá estão todos e identificados! ;)

Beijos
Ass.E.M.

Cem disse...

já uma pessoa não pode ir tomar um cafézinho...

e aqui bebe-se o quê?

então tras (a garrafa, claro!) e quem quiser que se sirva!

ahh! e já agora não te esqueças do gelo!

Me disse...

CT,
Pois não...

E.M.,
Ai-jasus-caredo.
Pronto!
Qualquer dia fazemos picnic com direito a shots no meio da charneca. Ver se as moscas e formigas se aguentam à bronca...!
Levas os copos que eu levo o chapeu de sol...
:)

Cem,
O que ia agora, e falo o mais a sério possível, era um belo Martini Rosso (com rodela de laranja e não de limão) aqui numa das esplanadas à beira Tejo... Ai não que não ia. Ia a garrafa toda!
Depois, pequena sesta para repor energias... seguida de janta bem recheada com as coisas que a K disse e depois mais Martinis que fazer misturas não vale.
Gelo??? Gelo???? E isso lá se aguenta aqui!?!?!?
;)

Anónimo disse...

Ai, Cem, Cem...

Anónimo disse...

Não te esqueças dos pasteis de nata! ;)

Cem disse...

então manda lá vir os martinis
mas com o respectivo gajo

e já agora um pack de extras!

tchiii o Tejo
o Tejo e este sol não é uma combinação nada boa

não, não, não

falta aí o Ribatejo

e então vira combinação explosiva!

Me disse...

E.M.,
Espero bem não me esquecer!!!

Para quem não saiba, os melhores pasteis de nada do mundo são feitos em Samora Correia...!! Ahh pois é!

Cem,
Isso é que era! Ver o Tejo do Ribatejo... *sigh*. Mudemos de assunto se não dá-me vontade de me pirar...
Já vou no segundo Martini... não sei porque demoram vocês tanto tempo a escolher...
Martini Man? Dá-me mais meia hora e começo a vê-los por todo o lado!

K disse...

MEzinha querida, eu também te gosto muito!!! E o que a gente se diverte!

Um picnic era coisa bonita para se fazer, com formigas e bicharada incluída, mas em tempo bom para aproveitarmos aquela moleza pós-refeição e darmos uma soneca. Ou então continuar em amena cavaqueira com um copo de martini nas unhas, embora eu seja mais gin tónico (Bombay ou Gvine, mas principalmente Gvine), ou caipirinhas, ou um bom moscatel, ou um bom vinho do Porto. Como se vê tenho boa boca, o que podia dar azo a imensas conversas que têm como tema central aquela coisa com nome de pregadeira mas que eu não sei o que é porque nunca fiz tal coisa. Eu sou virgem. Por acaso sou caranguejo, mas apeteceu-me. Dupla vénia para nós, sem dúvida alguma!


CêTê, obviamente que eu estava a falar de mim. E eu lá te conheço para saber se podes ser considerado um naco de carne ou boa fruta! E querido, larga lá as gotas que ficas a ver elefantes cor-de-rosa às bolinhas amarelas! Dá-mas antes a mim!

Toze disse...

Xiiiiiiiii...a festa que eu perdi aqui !!!

K disse...

Tozé, nunca se vem tarde, diz-se sempre: ainda bem que cheguei!

Anónimo disse...

K, a intenção é essa mesmo, ver elefantes cor-de-rosa às bolinhas amarelas, ver lindas meninas com camisolas às florinhas e broches nas ditas, ver sei lá o quê, que já me está a dar vontade de me ir a elas...

Não te dou as gotas, sorry...

Cem disse...

oh ME passa a garrafa ao Toze

K ela já não está em condições de se levantar. Vamos ter que cuidar dela.

CT NÓS tratamos dela, não vês que está em boas mãos?

e não, contigo não estamos com Deus. Já te caiu o halo e tudo! (bem, tudo, não sei!)

Anónimo disse...

Ainda bem que se fala de tudo neste magnifico local, pois graças a estas conversas lembrei me que me faltava comprar umas laranjitas e encher uns sacitos para fazer gelo!

Ps: se te lembrares de mais alguma coisa diz!

Ass.: E.M.

Me disse...

Tozé,
Entra, 'migo.
Vens a tempo.
Acho que ainda nem terminamos as primeiras rodadas...

Cem,
Tu toma bem conta da K!!!

CT,
Cuidado com as mãos... Vais precisar delas para depois ajudares a limpar a barafunda toda...

E.M.,
Of course my dear!!!

K disse...

Tu toma bem conta da K?!? Mas que é isto?! Mas eu tenho ar de quem necessita que se tome conta? Mas afinal não era para tomar conta de ti?! Olha que a Cem já deve estar baralhada...


CêTê, que faças boa viagem e não voltes!!!!

Me disse...

K,
Oh Mulher!
E quando eu estiver nos fundos a fazer as sandocas e a matar as baratas??? Como é?

A Cem é minha Manager! Tu a Rlações Públicas!! Têm de tomar conta uma da outra!

Por falar em baratas, sabes onde deixei as armadilhas para os ratos????

Cem disse...

então fica assim

tomamos conta umas das outras

e fica tudo bem, ou ainda melhor!

pera lá, deixa-me virar deste lado que não gosto de ficar com marcas!

Me disse...

Cem,
É justo!

E creme??? Puseste??? AI!!!
Só tenho azeite... serve???

Toze disse...

E por falar em Caipirinhas, e sendo eu mestre, na sua preparação , cá vos deixo a minha receita :

1 Dose de Cachaça ( comprem a mais branquinha , as envelhecidas , por causa dos barris , acabam por adquirir aromas, que não combinam com a Caipirinha ) eu prefiro a “Velho Barreiro”
2 Colheres de Chá de açúcar mascavado ( este açucar mascavado resulta da cristalização do suco da cana, deixando um aroma muito agradável )
1/2 Lima partida em 4 ( as de casca fina, são melhores ) Retire as pontas e corte a lima em quartos, coloque a lima e o açúcar num copo próprio e, com um socador de madeira, pressione apenas o interior da lima, sem forçar a casca. Isso evita que se liberte o ácido cítrico, contido no sumo da casca, que pode deixar a Caipirinha amarga. Acrescente a cachaça, misture e complete com muito gelo triturado.
E não se esqueçam da...palhinha, cortada em duas...digo eu ! (salvo seja)

hein, ke tal ?

Me disse...

CAIPIROSKA!!! CAIPIROSKA!!!! CAIPIROSKA!!!!!

K disse...

Tozé, andaste a ler o rótulo de que garrafa?!


ME, tens razão! Já me havia esquecido que sou tua Relações Públicas! Shame on me!

Olha, traz-me uma sandocha de presunto, e procura a ratoeira debaixo do sovaco que estás a cheirar a queijo!

K disse...

Cala-te pá! CAIPIRINHA!!! DE MORANGOS!!

Me disse...

Morangoska, minha ralação pública...

sniff... sniff...

Tens razão. Vou procurar os dotots...

Toma aí conta do forte! E não te metas outra vez nos bagaços!! MAU!!!

K disse...

Ó amor, eu sou mais shots de tequilha. Bagaço com mel só ocasionalmente.

Me disse...

Pois... mas quando eu usei uma garrafa de tequila para umas sobras de bagaço lá do Ti Zé, tu não disseste que não!
Isso é que foi mel!!!

E queres a sandocha com ou sem manteiga? Espera... Só tenho Becel. Há que olhar pela linha... Ou isto é banha já meio estragada???
Ai a porra.
Se a ASAE cá vem... se a ASAE cá vem...

K disse...

Se a ASAE cá vem fecha o tasco!! Ou então, assim como quem não quer a coisa, damos-lhes as gotas do CêTê e está o caso arrumado!

Sem manteiga querida que já me basta o presunto. E Becel e afins é que nem pensar!! Coisa horrenda! Blhec! Manteiguinha. Sempre. Mas isso feito em pão d'aldeia se faz favor.

Me disse...

Oh foda-se.
Acho que já não tenho facas...
Porra. Atchim!!!! (limpadela no avental... slurp, slurp...)
Alguem vai passar pelos lados do IKEA???? Não???

K, importas-te que parta o pão à mão e o presunto com os dentes?? Espero que não....

K disse...

Foda-se!! Até me obrigas a falar mal, caralho! Olha que eu vivo no Porto e trabalho na freguesia de Campanhã e por aqui não há papas na língua!

Deixa-te estar que eu trouxe o canivete comigo. Não te atrevas a partir presunto à dentada que quase regurgitei com a imagem!


(parece que só sobraram 2 loucas....)

Me disse...

FRACOS!!!
Tá tudo a curá-las debaixo das mesas... Não pises ninguem que ainda sou levada a tribunal por maus tratos.
Anda lá daí atão com o canivete enquanto procuro mais copos...

ai.
importas-te de beber directamente do jarro????

Me disse...

ouve lá... foste tu quem pôs o CêTê Poças na rua????

O gajo não pagou a conta!!!!

K disse...

Pelo jarro mulher? Não achas que isso vai ser coisa para me sujar?!

Descansa que eu não os piso. Vai mesmo à biqueirada!! ahahahahahah

Me disse...

e tu lá tás limpinha????
e tu lá não tens experiência de beberes pelo jarro?!?!?!

K disse...

Eu?? Na rua?? Sei lá eu do CêTê!! Acho que foi viajar com umas gotas amigas e ainda não voltou. Acho que ouvi qualquer coisa de ele estar muito sorridente no país do arco-íris a dançar com duendes, e a fornicar com fadas. Ou seria ao contrário?!

Me disse...

ao contrário como?
as fados com os duendes??
mas isso não é tipo incesto???

K disse...

Não querida. Beber pelo jarro não me parece boa ideal que o bocal é muito grande e a minha boquinha pequenina. Sendo muito sincera nesse aspecto sou muito menina - 'tá a ver? - e gosto é mesmo de beber pelo copo. A não ser que venha directamente da fonte e vou ver se há vaga no Magalhães Lemos.

Eu estava limpinha, mas desde que pus os pés no teu tasco e que virei relações públicas deste pasquim que a minha higiene pessoal se tornou uma desgraça completa!

K disse...

Ai filha que tenho que te explicar tudo!! Que raio de mania tens tu de te fazer de desentendida...

E teria algum interesse as fadas com os duendes?? Não sei se ele fornicou com os duendes e dançou com as fadas? Ou será que fornicou com elas e foi sodomizado por eles?

Me disse...

Oh valha-me caredo.
E isso lá são coisas que se me perguntem???

CêTê Poças ao Bar!!! CêTê Poças ao Bar!!!! Por favor dirija-se ao bar!!

K disse...

Não devias deixar o recado no post de cima?! É que ele há muito que nos abandonou! Na verdade estamos sozinhas no tasco. 'Bora partir esta merda toda!!

Me disse...

Ele tá a falar de foles com a Cem... não cou interromper... caredo!
Foda-se, tá bem! Butes nessa!
Mas faz parecer um acidente por causa do seguro!!!!

E não me partas os candeeiros que eram de minha querida bis-bis avó ou qualquer coisa assim...!!

Cem disse...

eh pá

o melhor é ir buscar mais gelo!

suas "esponjas"!

K disse...

E tu achas que eu chego aos candeeiros?!

Vamos lá, que eu sou funcionária pública e também me for pôr na alheta. Comunico mai logo. Baci mille. A doppo!

Me disse...

:)

Cem disse...

Mas quais fracos?

já o pessoal não pode dormir uma soneca

Olhem só, olhem só, heim.. pão quentinho!! (ou será frescquinho)

Vamos lá ver a contagem, quantos faltam?

K disse...

Epá, um esforcinho e chegamos aos 200!

Me disse...

Mas já não há ordem neste estabelecimento???

Oh a minha Manager a falar!!!!

Tão?!?!
Oi, gente!?!?

Mau, mau...

Conlissenssa que vou só matar uma galinha prá cabidela que ando a preparar... né Vítaro?!?!?!?!

AHRAGHGARGHGARGHAGRAGHAAAA!!!!!

Cem disse...

cabidela

eu vou buscar o vinagre!

tá quase, tá quase!!

yess yess!!

(isto deve ser da galinha, que está louca. Ah isso era a vaca, olha! seja o que for!)

K disse...

Se há arroz de cabidela também quero! Mas só se fizermos voodoo!

Me disse...

Cem,
Loooolol!!
Acho que estamos é todos...

You can hide...

E chamuças??? tráz lá aí umas chamuças que tá na hora do lanche!!!

Alguém para imperial??

Me disse...

K,
Ohhhh!!!
Pois é!!!
E o que é que vamos fazer desta vez??

Igual às ultimas 76 não, por favor. Já chega de agoirar a tartaruga do Vítaro...

K disse...

Chamuças pode ser desde que sejam feitas mesmo por indianos que as outras não valem um corno!

Imperiais não é comigo, apesar de ser imperatriz.

K disse...

E que tal fazermos um bonequinho do Vitor?! Depois espetamos-lhe alfinetes nos olhinhos! Pode ser que ele confunda a tartaruga com o periquito...

Me disse...

K,
Hihihihihihihihihihihih!!!!

BOA!!!

Vais buscar a palha ou usamos um trapo para fazer o boneco???

K disse...

A palha para encher, o trapo, que pode mesmo ser de limpar o chão, para o boneco propriamente dito.



(ai se ele soubesse!!!)

Me disse...

Que saiba!!
O voodoo é nosso!
Nada que ela possa fazer a favor ou contra!!

E para os olhos??? usamos umas azeitonas?

Prós pés já sei! Chumbo!!

K disse...

Azeitonas é bom. Não serve. Sei lá...não fosse a nojeira usava uns cagalhotos do meu gato!!


Chumbo é excelente! ahahahahahahah

Anónimo disse...

Vais chegar aos 200 comentários ou nem por ixo!? Eu acho que vais é ultrapassar e eu ajudo! :)
Ass.: E.M.

Anónimo disse...

Olha agora lembrei me de uma coisa, já que tão a falar de bonecos de palha, lembra te que aqui na nossa terra fazemos o enterro do santo entrudo, com um boneco de palha cheio de bombas! lool

Ps.: Era só um sugestão! hehehe
Ass.: E.M

K disse...

Excelente ideia EM! Excelente!

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 255   Mais recente› Mais recente»