10.2.09

Os Dilemas de uma Blogger

imagem: google Já que recentemente disseram que este blog, e passo a citar, “deu noutra merda qualquer”… parecendo “um consultório de sexo e afins” e que o pessoal se devia juntar para fazer “uma orgia”, vamos lá ver o que se pode fazer para confirmar ou desmentir o afirmado (anonimamente, claro). Vamos lá analisar a questão seguindo método científico altamente testado e comprovado como sendo o melhor, ou seja, de acordo com o método “O que eu quiser e bem entender que o blog é meu!! HA!!!”. Segurem-se. Isto vai demorar. E doer. 1. Este blog “deu noutra merda qualquer – este blog, desde a sua fundação, sempre foi uma Merda Qualquer, Outra Merda Qualquer mais especificamente porque “Uma Merda Qualquer” já estava reservado a outra alminha aqui no blogger… Por acaso não me lembrei de ver se “Noutra Merda Qualquer” estava disponível, mas… também não faz mal. Gosto tanto do meu OMQ (para os amigos) que não abdico nem do nome nem do espírito por nada.
Resultado da análise – comentador/a Anónimo: Correcto! Certíssimo! Nada a dizer! Toda a razão! 2. Parece (este blog) “um consultório de sexo e afins – Discordo. E digo porquê. Eu já tentei transformar isto num consultório de sexo e afins mas o pessoal não cai nessa. Admito, porque sou uma gaja justa, que existem por aí outros blogs e outros autores e autoras muito mais capazes e habilitados a montarem tal estamine de utilidade pública na net. Eu não consegui. Se tivesse conseguido, é provável que tivesse dado consultas ou dicas do tipo:
- Quando de quatro, rabinho e áreas circundantes viradas para os vossos possuidores, coloquem almofada bem fofa por baixo dos joelhos para vos dar um pouco mais de altura e maior facilidade de encaixe. Aconselha-se que as mãos sejam colocadas na parede ou então na estrutura da cama em questão. Se no sofá, utilizar as costas do mesmo para apoio é aconselhável. Se a vontade der enquanto de pé, desenrasquem-se. Arranjem qualquer coisa que dê altura se não, a coisa não vai funcionar.
- Aquando da prática do felácio, vulgo bóbó, mamada ou broche, experimentem aconchegar suavemente os tintins (tomates, portanto) do vosso invasor bocal com o mesmo ritmo com que abocanham a pila, vulgo caralho, do respectivo. Para além disto, devem aplicar alguma pressão na ponta da coisa (aquilo não parte assim às boas… nem se gasta…) e, após alguma prática, experimentem o grandioso efeito de “sucção continuada”. Se dono do alvo visado estiver de pé, vão ver que até fica em bicos dos pés; se estiver deitado, vão ver que fica tão esticadinho que até daria para passar meia dúzia de peças de roupa em cima do peito. Para variações, recomenda-se o chuveiro e, dependendo da capacidade de suster a respiração, a banheira (não aconselhável a todos os praticantes devido ao perigo de afogamento). Dentadinhas são aceites desde que suaves e cuidadas e não arranquem carne ao dito cujo.
- Aquando da prática do cunnilingus, sendo este o acto de utilizar a boca, lábios e língua para estimular os órgãos genitais femininos (para quem não saiba), aconselha-se o uso dos dedos (por norma, cada ser humano possui 10 – 5 em cada mão, sem falar nos pés, claro) para estimular áreas que ficam carecidas de atenção. É esforço de coordenação supremo visto interlocutor ter que realizar esforço para a) encontrar clítoris sem auxilio de gps, b) aplicar pressão na medida certa para não magoar mas também não tão pouca que faça cócegas… e c) ir respirando enquanto nariz se encontra afundado em chicha da boa. Aconselham-se movimentos circulares da língua, na zona em torno do clítoris, ou então suaves lambidelas verticais que abranjam toda a zona do mesmo. Não se aconselha pressão directa sobre a ponta do pequeno “apontamento do prazer feminino” visto o mesmo possuir cerca de 100 vezes mais terminações nervosas que o “apontamento do prazer masculino”. Dica: se as pernas das vossas visadas tremelicarem e desatarem em espasmos descontrolados, a coisa não está a correr bem. Lembrem-se! Estimular a cabecinha, só a que está entre as orelhas!!!
- Dar tau-tau, pancadinhas ou “chegas prá lá” no respectivo ou respectiva deve ser feito com força, ritmo e balanço adequados. Se interlocutor desmaiar, cessem actividade de imediato e liguem para o 112.
Como podem ver, se eu por acaso tivesse transformado aqui o espacinho num consultório de "sexo e afins", duvido que tivesse muita clientela! Eu, definitivamente, pouco ou nada percebo do assunto… vou ouvindo falar!! Contam-me!! E de qualquer das formas, tirando algumas excepções, acho que nenhum dos meus comentadores tem “ar” de andar mal fodido ou fodida, por isso…
Resultado da análise – comentador/a Anónimo: Errado!! Falhou!! Tenta novamente!! 3. “Juntem-se e façam uma orgia – No que diz respeito a esta sugestão de actividade lúdica extra-curricular, informo que as inscrições encontram-se abertas, devendo os interessados remeter ficha de inscrição (solicitem-ma por e-mail) devidamente preenchida com os seguintes documentos em anexo à mesma: fotografia de corpo inteiro (em pêlo e de vários ângulos – de frente, trás, lado, cima, baixo e afins); boletim de saúde; boletim de vacinas; resultados de testes efectuados há menos de 30 dias às seguintes maleitas: SIDA/HIV e todas as restantes doenças sexualmente transmissíveis; lista de “alfaias” preferidas para aluguer atempado das mesmas; indicação da duração média do coito (para os homens), podendo-se utilizar a seguinte escala para o efeito: 1 – Vai ser tão bom, não foi? 2 – Estou quase… espera… está quase… ai…. Quase… Já tá. 3 – Estás confortável? Isto pode demorar… 4 – Vamos fazer um intervalo para comer qualquer coisa?
Resultado da análise – comentador/a Anónimo: É possível!! De acordo com análise científica, é bem possível! Boa!!!
Vamos ver como correm as inscrições! Depois deixo aqui a lista dos inscritos e a morada do acontecimento (incluindo coordenadas GPS) para os seleccionados. Nota: a Gerência reserva-se o direito de impedir a entrada a quem se apresente sóbrio ou claramente não sob o efeito de uma qualquer substância ilegal. Quem entra ou não no santuário da podridão que se encontrará enfeitado com almofadas fofas, toalhitas, balões com hélio (transforma os gemidos em algo completamente fora deste mundo!) e com Palhaço para fornecer entretenimento aos desistentes/cansados fica ao completo discernimento da Gerência, sendo possível que sejam aplicados critérios aleatórios e pouco claros para uns e não para outros. Resultado Final – Uma questão certa, uma questão errada e uma questão a aguardar resultado definitivo. Menos mau! Parabéns!!! Comentador/a Anónimo/a não está nem certo nem errado! Muito bom.
Vêem? Fartam-se de falar mal de mim mas eu até me dou ao trabalho de tentar resolver as coisas a bem. Até que me dou ao trabalho de me tentar explicar para que não haja equívocos. Eu, acima de tudo, sou uma gaja justa, moderada, pensada, compreensiva e muito afoita a colaborar sempre que me seja possível. Desculpem lá o tamanho da coisa… entusiasmei-me… Em conclusão: Barda Shit. Tenho dito.

255 comentários:

«O mais antigo   ‹Mais antiga   201 – 255 de 255
K disse...

Foi meu! Foi meu! O 200 foi meu!

K disse...

Porra, mudei de página! ahahahahah!

Anónimo disse...

Parabens "K" foste a nº 200!

Ass.: E.M.

K disse...

Muito obrigada! Sim, que a ME usurpa tudo!

Me disse...

Blasfémia!!!

Eu aqui tão sossiquieta!! À coca...

PARABÉNS!!!
Fizeste a dobradinha de uma só vez!!!

:)

Cem disse...

aí está o Champagne!!

alguém feliz hoje?

não queremos que vos falte nada
nesta casa há de tudo, até anónimos satisfeitos, heim!!

mas a festa é nossa

olha as chamuças estão a aquecer que era aquela sobra da semana passada, mas bem quentinhas (e com o pessoal mais quente ainda) ningué nota nada.

Dá aí potência ao forno!!

K disse...

Weeeeeeeeeeeeeeeeee!! Dobradinha de uma só vez é bom!!


Hoje há gente muito feliz Cem! Há sol e boa disposição! Que venha o champanhe e as chamuças!

Cem disse...

K.

Parabéns tens direito a um (dos) presente(s)!

;)

e afinal quando é que vem a orgia? não é para isso que aqui estamos?

Me disse...

Oh Cem,
E achas que com as panças cheias de champagne, chamuças e cabidela o pessoal se aguenta a isso???

E eu ainda não marquei data, porra!!
Lá anda tudo nos preliminares!!!
MAU!!

K disse...

Só tenho direito a um dos presentes? Mas não era suposto ser uma orgia?

Me disse...

Not yet!!!
Tava a pensar fazer uma cena temática. Orgia com tema. Que tal???

Sugestões????

K disse...

CIRCO!!!

Me disse...

FECHADO!
Assim será!
Orgia com tema "Circo"!!

Novidades serão dadas quando apropriado...

Shhhhhhhhh..... sssshhhhhhhh.....

Anónimo disse...

214 comentários!!!!
Parabéns! Só possível com a ajuda deste distinto escriba.
Não estou à espera de agradecimentos...

K disse...

Lamento, mas os muitos comentários foram conseguidos mais graças à nossa loucura do que propriamente ao texto e ao que o originou. É a vidinha!

Me disse...

E para que a vidinha não se complique para o lado dos Distintos Anónimos, vou fechar aqui este tasco se não, qualquer dia, nem o prazer da sua companhia anónima nos podem dar... e ISSO, meus caros, seria uma verdadeira pena.

E, já agora que ninguém no ouve...
Bem que podias ficar à espera do agradecimento... tal como eu posso ficar à espera que te identifiques, oui?

Foi um prazer.
216 - rematado pela escondida por baixo da manta!!

Anónimo disse...

Na farra aqui e eu não ouvi o chamamento...

Cem, não podes abocanhar-me assim desse modo que me impede de ouvir as meninas mai'lindas que me chamam, ca...raças!

Cem disse...

shhhhhh....

Me disse...

:)

shhhhhh.....
esconde-te tb, Cem... esconde-te...

Anónimo disse...

Assim também eu... pelo caminho fácil... ah e tal fala-se em orgia e vais ver que isto vai dar comentários que até estala!

Sinceramente Me.... que desnecessário pá!! Assim como também o é, novamente essa história de juntares uma barda com shit, respeita a classe dos bardos, sff!






E já agora, desculpa lá, essa coisa da órgia, sempre é para andar para a frente? :P

Me disse...

Meu querido Bardo,
Lá tás ti e o tê má feití!!!

Também queres ficha de inscrição??? ;)

(e porra, pá, tens razão... completamente desnecessário, mas enfim... o que uma pessoa não faz para responder e bem responder a provocações...)

Amí-amá-amú à classe dos Bardos!!!
:)

Anónimo disse...

Caríssima Me, se não for incómodo envia a ficha em formato digital para assuracentourix_o_bardo@árvore.gália


Não digas isso que tu até gostas!! :P


A classe dos bardos retribui e estende a toda a classe dos eus e tus ;)

Me disse...

Assurancetourix,
Mas que amável!!

Ouve lá, e também posso ter uma árvore na gália só para mim? tipo árvore de férias para quando estas guerras aqui se tornarem demasiado cansativas???
Oh, diz que sim!!
E uma harpa! Também quero!!
:)

Anónimo disse...

Me, podes sim.... o preço da árvore é estares amarrada e amordaçada a ela! Ela, a árvore! :P

Harpa já é mais complicado... só podes ganhar uma harpa depois de aprender a tocar... pelos menos foi o que me foi dito :S

Me disse...

Oh... lá vou eu pró algarve outra vez.
como raio se toca uma harpa estando-se amarrado a uma árvore???

Ahhh!!! Já percebi... O objectivo é esse!!!
;)

Bjs!

Anónimo disse...

Bem-vinda ao meu mundo e à minha realidade :P

Me disse...

looooooolol!!

:)

Algarve. Definitivamente...

;)

Anónimo disse...

fds! 228 comentarios é obra...

Anónimo disse...

229...

Me disse...

Foda-se.
O meu blog faz eco...

Anónimo disse...

eco co uuuu... :P

Anónimo disse...

já agora permita-me só uma pergunta, Srª Me, na imagem que acompanha o seu fantástico texto e convite para a órgia, o senhor está a ensaboar o rabiosque da senhora ou estamos mesmo na presença de um tau?

Me disse...

Bardo, Bardo, Bardo...
Acho que tá a levar uma ensaboadela... daquelas que se se der um tau-tau pelo meio ninguem se importa...
Há que manter a higiene!!!

Anónimo disse...

Ok, o meu sincero agradecimento, Srª Me... Fá Sol :P

Me disse...

Sempre às ordens!!!

(nem vou dizer mais nada... não vá isto descambar...)

NOTA a todos: os convites para a orgia estão a ser criados... Depois logo se vê se são enviados...
:P

Anónimo disse...

Descambar??? Acho muito pouco provável...!!

Só até aos 250 comentários... depois tou fora que não tenho vida para passar o dia aqui à volta de ensaboadelas, esfregas, taus e órgias... :P

K disse...

Olá meu docinho de côco! Bom dia alegria! Sorri! Vá, canta comigo: oh happy day!! Ri-te pá!

Depois desta minha demonstração de carinhosa saudade vou ali entalar o dedo. Só vim a este post para contribuir humildemente com mais um comentário e assim permitir que anónimos oligofrénicos venham igualmente cá deixar o seu néscio contributo.

Lave iu sweetpie!

Me disse...

Bardo,
237... 238 com este que vou deixar...
posso dar um jeitinho e ir deixando um comentário por palavra...
E admito que sim, que poucos ou nenhuns terão tal disponibilidade. Mas é interessante que a curiosidade e a vontade latente que todos têm para que isto descambe ainda mais seja quase palpável.
Sou, repito, uma Mulher Séria, foda-se.
Haja respeitinho!!

;)

K,
Minha fofura de cerejas e morangos com chocolate, mi gustas. mesmo com os dedos entalados, mi gustas
:)

K disse...

Nham....cerejas e morangos....nham....com chocolate....nham....podemos juntar mais frutos silvestres?? Fazemos um fondue de chocolate negro com um pouco de natas, para ficar mais aveludado, e um pingo de leite condensado. Pecado!! Coisa boa! Orgasmos!

Mi gustas tu!

Me disse...

Ai que isso soa tão bem!!!!!
Ai que só de ler acabei de alargar 3 cms!!!
Chocolate, natas e um cadito de leite condensado, dizes tu??
as coisas que tu sabes, porra.
eu acrescentava sempre um cadito de café e canela para realçar o sabor do chocolate, mas isso sou eu...
e sim, frutos vermelhos de todos os tipos é o que se quer...
oh porra. agora tou com fome...
oh porra...
onde é que se compram frutos vermelhos nesta altura do ano!?!?!?!
FOGO!!!!!

K disse...

O Pingo Doce costuma ter...não sempre, mas têm...caros como a porra, mas não resisto. Hei-de experimentar isso do café e da canela.

Me disse...

mas é só uma pitadinha pequena mesmo, se não...

(ouve lá, não achas que estamos a ficar perigosamente parecidas com um certo blog que conhecemos??? ai jasus não me digas que afinal sempre temos esse gene!!!! O horror!!!!)

muda de assunto!!! muda de assunto!!!!

Anónimo disse...

Deixa-se de falar de órgias, taus e afins e baixa logo o número de posts... incrível, Me!

Vá esforça-te lá só mais um bocadinho...243 com este ;)

Só para impulsionar a coisa e chegar aos 250... e essa órgia sai ou não sai? :P

Me disse...

oh. tá bem.

sim. a orgia vem aí. tá a caminho.
tá-se a despir.
tá a fazer a maquilhagem.

sim, oh sim. vem aí a orgia.
yipee.

(eu não digo que o pessoal é demasiado previsível???)

Anónimo disse...

há sempre a possibilidade de falar de outras coisas....

Uma empada de galinha agora é que era... não? :P

Me disse...

ui...
chamuças.
tenho especial apetência por chamuças.

e tremoços...
ia bem comer uns tremoços com umas imperiais... panachés, pronto que ainda é cedo...

e pro jantar??
o meu vai ser sopa de peixe e dps bacalhau com natas e salada.
depois disso vamos jogar à peseta...

Me disse...

Vou dar uma ajudinha...

comentário nº 247....

:)

K disse...

Ó mulher, sabes que eu não resisto a falar de comida e alguns produtos. Não porque queira ser uma dona de casa perfeita, mas porque me dão um gozo do caraças comer! Sim, eu tenho verdadeiro prazer em saborear a comida. E a bebida. Mais uma vez, pecadora de confesso.

Uns tremoços calhavam bem. Mas para mim pode ser uma caipirinha.

Piston disse...

249

Piston disse...

250

Anónimo disse...

Só para ser chato e ficar o bichinho do "mas tu queres ver que este gajo vai chatear agora para chegar aos 300":

251

Me disse...

Piston,
És pior que eu...

Bardo,
Ai... não vás por aí... 252 já chega e sobra...
ai, ai, ai!!!

vá... sosseguem....!!!!

K,
Sua pecadora... há pecados que valem o "castigo"...
:)

K disse...

Ai e o que eu dava para ir ao castigo!!! ;p

Me disse...

não digas isso sem antes saberes exactamente qual o castigo, mulher... ai!!

;)

K disse...

Ora! Seria o castigo que eu cá estou a pensar....

«O mais antigo ‹Mais antiga   201 – 255 de 255   Mais recente› Mais recente»