imagem: google
Farta desta merda.
Mais farta ainda de pessoal que me insinua que as dificuldades de venda da minha casa têm a ver com razões esotéricas e espirituais e de karma e sei lá o quê. Mas que raio?! Parecem a Sharon Stone a dizer que terramoto na China foi mau karma pelo que os gajos fizeram e fazem com Tibete… Dasse.
Como se o universo, o mundo e todas as suas forças não tivessem mais nada que fazer a não ser atrapalhar a venda de um T3 em Samora Correia.
Ahhh! Não! Esperem! Já percebi!
Sou eu! Eu é que tenho um campo de forças negativas e maléficas a rondarem-me a cabeça e a influenciarem tudo quanto faço e me acontece! Sou eu! Eu ando a fazer isto a mim própria!
Ai, não! Esperem!
Sofro de mau-olhado! Sofro de uma qualquer bruxaria ou mesinha com farinha amparo e bicos de galinha guisados em molho de tomate que foi cuidadosamente metido ao lume enquanto se pensava na minha boa fortuna! Sim! Deve ser isso! Há por aí uma pessoa ou um grupo de pessoas que meteram mãos à obra e decidiram que eu seria o alvo preferencial para fazer subir todos os espíritos maus dos confins do inferno para me persseguirem! E onde foram parar? À Imobiliária Filha Bastarda do Demo! Claro. GPS avariado, certamente. Não era mais fácil fazer cair um avião na minha sopa? Acabava-se logo a brincadeira de uma só vez! Incompetentes de um corno! Falta de planeamento, de visão, de objectivos!
Valha-me caredo, minha gente. Ganhem juízo. Qualquer dia ainda me vêm dizer que tudo isto é castigo divino por eu não ir à missa, não comer todos os meus vegetais e por ultrapassar os limites de velocidade nas localidades…
Por isso, e dentro do princípio da reciprocidade, oh Universo, tu que andas a conspirar contra mim, vai-te cagar pá. Vai. Te. Cagar. Podes perseguir-me o que quiseres, através de bancos, seguradoras, imobiliárias… o que quiseres. Vá! Bring it on! Tenho as costas largas. Eu aguento-me. Vá!
Fixe, fixe era fazeres cair um avião lá no T3… pensa nisso. Muito mais eficaz… Mas faz isso durante o dia que não está lá ninguém no prédio… Vá. Dá lá esse jeitinho.
Ahh! Já sei. Já sei o que tenho de fazer para inverter o cosmos!
E que tal uns rissóis de língua de bacalhau com merda de galinha virgem recolhida precisamente às 22:34 horas numa noite de lua cheia vestindo fato de mergulho e cantando o tema do Simpson’s aos gritos, com raminhos de hortelã e salsa no cabelo, por baixo do capacete de mineiro e peruca feita de pelos de foca parideira da Argentina?
Já ouvi dizer que é muito eficaz para combater esses espíritos maus… Têm medo que se fartam de galinhas virgens!
Dasse!
15 comentários:
A minha mamã sempre me disse que a vida nos dá o que a gente lhe deu no passado... Falta saber o que a menina andou a fazer nos últimos tempos...
Já gostei mais da sua Mãe...
A minha mamã é uma Santa...
Sempre me disse para eu não perder a esperança... e olha como sabes foi a primeira coisa que perdi, a esperança, foi a minha primeira namorada... Perdi logo a esperança muito cedo...
Quanto à menina, siga este conselho da mamã, tenha esperança... ou não...
Não entendo. Afinal é para receber o que se deu e ter esperança de que se tenha dado o que é bom ou é apenas para aceitar o que vier e esperar que não seja muito mau?
'Tas a ver, Santo? Isto baralha-me.
A mamã também me disse que muita gente me ia baralhar ao longo da vida... especialmente mulheres...
Já são três conselhos que estou a transmitir à menina... ou não...
Quanto à esperança, não faça como o Santo, não a perca assim tão facilmente...
Atão, por uma questão pura de praticalidade, vou aceitar o conselho sobre não perder a Esperança. Vou arranjar uma, cuidar dela e guardá-la só para mim. Ver se ela não me foge.
Voltei a gostar mais da sua Mãe
:)
Atão acho que a menina faz muito bem. No entanto, informo-a que a Esperança tem de ser cuidada com muito CARINHO, com gosto e com bastante empenho. Será necessário muito ESFORÇO da sua parte para não a perder, dias e dias de paciência pois a tentação de a largar vai ser ENORME...
Eu mesmo sendo um Santo não aguentei... esperei... esperei mas a tentação foi maior que eu e infelizmente perdi mesmo a Esperança...
Infelizmente porque a moçoila até era jeitosa e tal...
Santo Santo mas não tanto...
Pois...
Espero que tenha conseguido encontrar nova "Esperança", mesmo que de nome diferente, para o manter em equilibrio com a vida e suas possibilidades...
Eu já pus anúncio no jornal. Vamos ver no que isto vai dar... Até nem precisa ser jeitosinha... Não sou esquisita...
Cumprimentos à sua Mãezinha.
Santo que se preze encontra sempre o que procura, não custa muito, basta saber onde procurar.
Mas a menina sabe bem que o mais interessante não é procurar, isso é muito fácil, perde piada, gostoso é fazer a outra parte vir buscar...
Espero que encontre rapidamente o que procura, penso estar muito necessitada...
Cuide de si
Eu dou cumprimentos à mamã
Compra alho e estacas....não vão os vampiros descobrir também a tua morada e dp não sei como será... Ah e reza minha filha...Enche-te de amuletos sei lá.....mas joga pelo seguro...lol =)
Beijo
tixa
Oh Tixa... nem te digo nada. Olha que ias acertando. Alho e estacas não... mas alho espetado com palitos em forma de cruz... ui... já ninguem aguenta o cheiro. Ahhh! e consegui arranjar um amuleto daqueles que dizem ser dos mais fortes...Um barrete de forcado com 67 anos, cheio de terra e sangue de bói, forrado com pele de porco e em vez daquele pom-pom na ponta, um tin-tin de bode
:)
LOL
Com esse amuleto...tas safa....
Beijo
Tixa
ahhh pois estou! Olé!
Boa noite, já algum tempo que venho ler....da-me prazer por vezes até me apetece pilhar qq coisa e n sei se o já fiz mas por favor n pare de colocar o que pensa tem uma mente sã um jeito extraordinário para me fazer rir , sorrir o que lhe queira chamr ...hei-de voltar, obrigado
Panteoleo
Olá, Abílio/Panteoleo,
O que é "pilhar"? Desculpa lá a ignorância... Pilhar no sentido de copiar? Por mim, desde que haja referência ao autor (autora, neste caso), tudo bem. Pilha à vontade!
Fico contente por fazer sorrir, rir, etc o pessoal que aqui vem. Muito contente mesmo. ISSo faz-me a mim sorrir
:)
Volta sempre e quando quiseres. Vou estando por aqui.
Enviar um comentário