7.5.09

"E eu a ver-vos!!"

imagem: google
Acto I
Andava eu em ameno passeio com Sr. Mr. Gajo por terras da Batalha em meados do mês passado à procura de casa de peças para motos num dia chuvoso e resfriado quando, perante a fomeca típica da hora de almoço, decidimos voltar para trás e encontrar sítio onde repastar. Paramos, numa recta, abrindo pisca para fazermos inversão de marcha numa entrada de uma casa e assim darmos resposta a fomeca. Depois arrancamos de novo, a todo o gás, fazendo os pneus patinar (estrada estava meio molhadita…). Quando olhei pelo espelho… Sr. da Terra (saindo da carrinha a esbracejar): Foda-se! Caraaaaaalho!!! Fodaaaaa-se!!! Baixei a cabeça enquanto imaginava a traseira do meu Brutus completamente desfeita. Tapei os olhos. Ia chorando de desgosto. Olhei Sr. Mr. Gajo. Sr. Mr. Gajo olhou-me. Olhamo-nos languidamente… esqueçam… desculpem, isso é outro post. Bem, olhamo-nos mutuamente, e ele saiu do carro enquanto eu continuava a imaginar a traseira do meu Brutus completamente desfeita. Olhei pelo espelho e vi-os aos dois a rirem-se e o Sr. da Terra ainda a esbracejar. Abri o vidro enquanto vinham na minha direcção. Sr. da Terra: E eu a ver-vos!! E eu a ver-vos, merda!!! Esta merda, pá!!! Eu travei!! Eu fartei-me de travar mas esta merda até parecia que andava mais!!! Fodaaaa-se!! Sr. Mr. Gajo: Pois… a estrada está molhada… hehahehaheha!!! Mesmo assim, se tivesse batido estando nós parados era pior. Já viu a que distância ficamos do seu carro? Hehahehaheha!!! Sr. da Terra: Foi cá uma pazada, foda-se! E eu a ver-vos!! Vocês desculpem lá esta merda toda mas eu ando a trabalhar, tenho uma oficina aqui ao pé e estava a ir para casa almoçar e eu a ver-vos e depois travei e esta merda, pá, nem travou! Foda-se! Saí do carro, coração nas mãos. Olhei melhor para a carrinha do Sr.
Tinha o pára-choques partido, farol nem vê-lo, capot todo arrufado… Imaginei o pior. 3 riscos. O Brutus tinha 3 riscos. Sr. Mr. Gajo: Não te rias ainda que essa merda deve estar toda partida por dentro. Os apoios devem ter ido à vida. Vê lá aí a marca onde o pára-choques entrou e raspou na bagageira… Eu: Porra! São aí uns 2 centímetros! Passei com os dedos pelos riscos. Abri a bagageira e voltei a fechar. Estava tudo a funcionar. O alívio foi tão grande que quase que abracei o Sr. da Terra. Sr. da Terra: Foda-se!! E eu que tenho 4 apólices!! 4!!!! E calha sempre na mesma, foda-se!! Ainda o mês passado mandei mais uma trancada num gajo! E também foi aqui perto! Caralho!!! Sr. Mr. Gajo: Bem, vamos mas é tirar os carros do meio da estrada. O seu está mesmo todo fodido! Olhe para aquilo!! Hehahehaheha!!! É sempre assim!! E o teu mal se nota… ‘tás bem?? Eu: Sim. ‘Tou. Tudo ok. (apenas meia dúzia de suores frios... palpitações no coração... nada de especial). Continuava a passar com a mão pelos riscos. Puxei o pára-choques… não se mexeu. Sr. da Terra: Podes crer, pá! Foda-se! Olhem só para aquela merda! Caralho!!! Estacionamos à beira da estrada, saquei de declaração amigável e lá preenchi aquilo. Sr. da Terra: Foda-se!! 4 apólices tenho eu!!! 4!! E calha sempre na mesma!! Olhe, há aqui uma oficina perto que é de um rapaz meu conhecido e ele até trabalha bem você veja lá se não podemos dar aqui uma volta a isto… Eu: Ahhh… o carro não é bem, bem, bem meu. É renting… Sr. Mr. Gajo: Você não se meta nisso… O carro é novo… Vai ter que levar a traseira nova de certeza que os gajos do seguro não vão fazer a coisa por menos… É um modelo topo de gama… Você não vá por aí que só arranja problemas para si… Sr. da Terra: Pois. Então assim sendo… Foda-se! E eu a ver-vos e a travar! Olhem para aquela merda…! Sra. Proprietária da entrada da Casa onde estávamos estacionados: Atão oh Sr. da Terra, o que é que se passa aí? Sr. da Terra: Boa tarde, vizinha. Já viu esta merda? E eu a vê-los! Mandei-lhes uma trancada! E é sempre na mesma apólice!!!
Desliguei-me das conversas e continuei a preencher a declaração amigável. Fiou tudo resolvido. Lá fomos embora para procurar almoço e casa de peças. No dia seguinte…

15 comentários:

Gajo disse...

Resumindo:

Foram-te ao cu e no fim ficaram amigos, com declaração passada e tudo.
E o outro a ver.
OK.

Cristiana disse...

Me,
E o homem estava a ver-vos, agora imagina se o desgraçado não vos tivesse visto!

Fosga-se!

Cantador de desgarradas disse...

Então e que é que almoçaram?

morcego persistente disse...

Olha que as batidelas por trás enganam...às vezes parece que não é nada e daqui a uns dias tens a mala que não abre...

Mas tou com o Cantador...afinal que almoçaram???

Me disse...

Gajo,
Eh, pá.
Conheço um sítio onde isso acontece incessantemente e ninguém se queixa... até gostam!!

Cristiana,
Podes crer...Aquilo era uma recta com aí uns 100 metros. Nós estávamos ao meio... teve muitos metros para nos ver... Ele há coisas que, chiça punico, acontecem porque parece que têm mesmo de acontecer...

Desgarrado,
Sandocas. Fiquei tão traumatizada que não consegui mais do que isso... (e também por não havia mais nada por perto sem ser o café da terra...).

Morcagadas,
Pois... mas aquilo ficou ok. Os apoios devem ter partido tanto que fixaram... :)

Ahhh... Sandocas... :)

Gata2000 disse...

O que eu não percebi foi aquela cena do Sr da Terra dizer que tinha 4 apólices e bater sempre com a mesma...ele há coisas que me complicam o Tico e o Teco. Se lhe acontece sempre com a mesma, porque não a muda?

Me disse...

Ahhh Gata… porque o homem, pelos vistos, tem 4 carros, cada um com a sua apólice, mas depois vai e bate sempre com o mesmo! Ele tem é de começar a usar mais os outros carros…
:)
Ai esse tico e teco… É quase fim-de-semana… pronto. Eu entendo…
Beijos!!!

Cantador de desgarradas disse...

Ainda vim aqui, antes de ir ali!

Já estou tonto com tanta volta.

Ai o ca...raças!

Anónimo disse...

mas afinal ele é que teve culpa? não percebi bem as voltas....

Me disse...

oh Anónimo/a,

:|

MAU!!!

Vou ser pedagógicamente correcta e dizer apenas: lê outra vez o post!!
AI!!!!

Me disse...

Desgarrado,
E por "lá" se tem ficado...
:)

Gata2000 disse...

Eu percebi que ele tinha 4 carros - 4 apolices - só que se lhe acontece sempre com o mesmo, porque n muda de carro. estavamos a duas a dizer o mesmo.mas eu compreendo-te, é o fim de semana á porta que te impede de ver a ironia nas minhas palavras, a mim acontece-me a toda a hora

Me disse...

Oh Maria Gatona,
Porra. Aceita então pedido de desculpas porque eu juro-te que, assim sendo, quem não percebeu fui eu!
Não fazem teclados com tecla "Ironia", "Sarcasmo", "Fodidice", etc...

:)

Um fim-de-semana recatadamente miado para ti.
Eu vou pegar no meu Tico (o teco há muito que fugiu) e vou medicá-lo que o gajo anda parvo.

PKB disse...

Resumindo e concluindo... calhou-te um azelha na rifa que fode o carro dele todo porque não sabe guiar... menos mal!

Me disse...

PKB,
Coitado do senhor!Ele sabe guiar... teve foi azar com os pneus, piso... nós azar com ele andar por lá àquela hora...
:)