4.5.09

AGARAGHAGARAGH!!!!!!

imagem: google
Eu até tinha um post escrito. Eu até tinha o post revisto e tudo. Eu até tinha vontade de dizer algo de muito barbárico em relação ao trânsito e às estúpidas das gajas que não dão passagem a ninguém mas que refilam se não a dermos a elas. Eu até estava cheia de vontade de blasfemar sobre a merda que é andar com ataques de eczema por causa dos “pólenes” que por aí abundam nesta época do ano. Eu até estava cheia de vontade de falar mal de tudo e todos mas agora não me apetece porque estou com um filho da puta de um mau feitio que se agrava a cada toque do telefone e da campainha, e de cada vez que me lembro que esta merda é sempre assim e que ando farto desta merda e que queria mesmo era ir de férias e que não me apetece estar aqui ou vir para aqui e que mais valia ir para caixa do modelo do que andar a investir nas gasolineiras e a apanhar com todas as bestas a quem deram carta no últimos 20 anos (eu incluída porque às vezes nem a mim me aturo). Até vos deixava post fresquinho sobre um assunto qualquer sem interesse mas NÃO ME APETECE porque estou cheia de comichões e esta merda faz-me ficar toda vermelha e cheia de vontade de ir bater em alguém só porque sim ainda que saiba perfeitamente que tal não é possível porque eu até que tenho muita calma e paciência com as pessoas nas quais gostaria de bater assim mesmo a sério, mas isso é outra questão que não é para aqui chamada porque, pensando assim depressa, há aí umas 3 ou 4 pessoas a quem eu não me importaria nada de arrebentar as narinas e dentes e afins só para não se esquecerem que o mundo é injusto e que as cicatrizes até estão na moda, mas nas quais me recuso a tocar por ter amor a minhas lindas mãos que, já que se fala nelas, andam fartas de limpar e arrumar e aspirar e de fazer alguma outra coisa que não seja carregar nos botões do comando e fazer um belo zapping pelos canais recém atribuídos à minha casinha ainda que eu, sinceramente, não tenha tempo para ver sequer quais são os canais que tenho ou deixo de ter porque esta merda de vir para Lisboa e depois voltar à noite apenas me dá vontade de armar tenda algures pelo caminho e dedicar-me aos prazeres de ser sem abrigo e pedir um qualquer subsídio ao estado, reclamando parte da merda dos descontos que tenho feito ao longo dos últimos anos e que provavelmente nunca verei na vida a não ser que me arme em tão filha da puta com eles como eles se armam comigo. Eu até tinha post escrito mas depois mudei de ideias porque hoje não é um dia bom para falar sobre seja o que for com seja quem for a não se que traga comprimido milagroso que faça desaparecer esta merda deste comichão e mau feitio de merda. Vou-me coçar.

35 comentários:

Naná disse...

Irra que é saloio...!
Maldita comichão!
As melhoras!

Me disse...

Naná,
Oh, obrigada, nina...

Tenho update à coisa... agora, para além dos comichões, também tenho os olhos a arder e um ligeiro enjoo que eu acho que me vai impedir de almoçar como deve ser...
Já avisei aqui no estaminé para me deixarem estar quieta se por acaso cair para o lado. Que me basta uma almofada por baixo da cabeça e pronto. DEIXEM-ME ESTAR!!!

Irra de facto.

Artur disse...

Opah, e eu que te ia dar colinho e essas mimices de merda que tu gostas...

Me disse...

Olhó Artur!!!
Ias? Já não vais? Ohhh.... Também deves gostar pouco de mimices de merda, deves, deves.
:P

Gata2000 disse...

Olha ... eu até te podia fazer festinhas e dar beijinhos, que sempre ouvi dizer que faz passar o doi doi, mas agora com a gripe mexicana, desculpa lá muito, mas vou ficar sugadita tá. No entanto, as melhoras e pass pelo meu estabelecimento, quem sabe o diogo Morgado não te anima!! Miaus

Cristiana disse...

Me,
Tás pior que fula, arruma-lhe um claritine ou uma merda dessas ou já não te faz efeito?!

Odeio comichões

Me disse...

Gatita,
Se a gripe Mexicana envolver o blasfemar contínuo de asneiras em português, 'tou contaminadíssima.
Já passo no teu estaminé para ver se há algo mais que me faça chorar hoje...
;)

Cristiana,
A quem o dizes... fonix. Tenho de ir à farmácia ver se há por lá algo que abata esta crise... Já 'tou farta de avisar por aqui no escritório que não, não são piolhos e que escusa de estar tudo a fazer-se a três dias em casa à minha pála... mas pronto.
Chiça punico que só me apetece arrancar a pele!!! AGAHARAGHAGARGH!!!!!!

Ana disse...

Ataques de eczema por causa dos “pólenes"... Pois é. Uma merda!!! Eu sofro do mesmo mal...

Me disse...

Ana,
E imagina lá tu onde tenho eu os ataques??? Na cara, claro. Para além de parecer ter sido cozida no forno durante uma data de horas, ainda fico com aquele aspecto de "escamadinha" tão bom que ninguém se assusta comigo nem nada.
Ahhhh barda shit pra isto!!!
Quem é que mandou vir os pólenes???? Quem é responsável por isto????? Fonix!!!

Anónimo disse...

As melhoras!

Kiss

Me disse...

Maria,
Obri - coça-coça-coça - gada. Coça-coça.
GRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Não fiques triste amiga, porque já somos duas. Eu também ‘tou com alergia, tenho a face cheia de bagas!!!! :(
A nossa amiga LK disse-me hoje de manhã que devia ter sido do sumo de cevada que bebi a mais no fim de semana, juntando à porra do pólen que anda pelo ar. É que aqui o estômago da amiga já não estava habituado a beber o sumo dos pobres. Quando há festas deste tipo temos que ir para o mais barato!
Mas isto passa. Ai passa, passa!

Beijos

Ass. E.M.

Me disse...

E.M.,
:)

oh, pá... há por aí uns sumitos que realmente só fazem é estragos!

Eu já fui à farmácia, coçando-me mais que o normal para ver se ninguém se aproximava... resultou!
Agora, é só esperar que isto faça efeito
:)
Ahhh pois passa!
BEIJOS!

K disse...

Já voltei amor. Sou toda tua! ;p

Me disse...

AMORE!!!!
AMORE!!!!!!!

Quero fotos
:)

BACIs!!!

(que merda de língua o grego, fónix)

K disse...

Quais bacis! Baci!!! Já quer dizer muitos. Muitos muitos muitos e só para ti!

Metade das fotos ainda estão na Toscania que eu sou uma gaja inteligente e não levei nada comigo para gravar. Hão-de vir pelo correio.

Mas a ver se escolho uma bonita para postar hoje.

Já te disse hoje que gosto muito de ti?? ;]

Ana disse...

Os meus "ataques" são na barriga. Menos mal... Eu ler na cara subitamente fiquei com uma vontade louca de coçar...

Me disse...

K,
Ohhh... porra. Não.
:)


Ana,
Atão chega-te para lá antes que isso seja contagioso!!!
;)

K disse...

Então digo-te agora, só para te mimar: gosto muito de ti! Não é bom receber mimo??

Me disse...

Kapa do meu coración,
Atão não!
Bom mas bom!
Oh minha cereja vermelhona, toma lá mimo a dobrar!!!
:)

PKB disse...

Já passaram 28 dias desde o post "vermelho"?... tenho de ir ver... :p

Fallen disse...

Kakakakakakaka... Cheguei finalmente a casa depois duma jornada do demónio de 17h enfiada no escritorio e só tu para me escangalhares de riso!! O «vou-me coçar» final, partiu a louça toda!! ;)

K disse...

Ai que cereja vermelhona soa tão bem e eu gosto assim e parece tão carnuda e suculenta e sumarenta...ai que eu sou tão boa!!!! ahahahahahah

Mine disse...

Estavas... farto?

:S

:D

Mau... vam'lá a ver isso dos géneros, pá.

E não te coces, que faz ferida. Opta antes por outra abordagem. Sei lá, vai dar um mergulho no mar frio, queé como quem diz, atira-te ao mar e diz que t'emperrarem.

Ou então vai a uma tourada, bebe um garrafão de tinto do cartaxo, manda 3 fodas, sei lá.

Tudo menos coçar.

Porque faz ferida. E depois é pior.

Cantador de desgarradas disse...

Me, importa-se de repetir o post? É que não percebi bem.

Li qualquer coisa sobre comichões, mas a palavra comichão perturba-me, faz-me perder o norte, aquelas coisas electro_coisas que há na cabeça dos pombos mudam tidas de orientação, de modos que não li bem, se faz favor, repita aí o post.

Já agora e com base no pouco que percebi das comichões: tenho aqui uma coisa boa para as coçadelas, venha cá que eu empresto. Sem ironias nem más intenções, neste meu coração de oiro não há coisas dessas...
Pronto, agora aguardo que repita o post porque não percebi bem.

VF disse...

Bem feito!

Me disse...

PKB,
O tempo que demorei até perceber do que falavas… oh mulher que me dás cabo da tola… Sabes, é que posts “vermelhos” por este estamine pode querer dizer muita coisa… hehahehaheha!!! Mas não, nada disso. Merda dos pólenes mesmo!
Atão e conta lá… como foi o teu fim-de-semana??? E a festança??? Hmmm????
:) Beijos, linda!

Oh Fallen! Tu matas-te assim! ‘Tás pior que eu! 17 horas até que nem é muito mau quando já se passaram 40… por exemplo.
Mas digo-te, adoro pensar que te pus a kakakakakakakakakakaka com as minhas parvoeiras. Agora já não digo “vou-me coçar”… tanto. ‘Tá melhor… muito melhor.
Viva o Zyrtec!!! Amí-amá-amú!!! Vivam as farmacêuticas!!! Vivam as droguices!!!!! YEAH!!!!
:)

K,
Oh, pá. Tu bates mesmo mal :) E descrita assim ficas mesmo YUMMY!!! Adoro cerejas… adoro :) é sempre até arrebentar!
FOTOS!!!!

Mine,
Eu não digo!?!?! Eu não digo!?!?! É SEMPRE assim! E tu atão que não estivesses mais que atento a essas coisas… A slip of the finger… Balls!
Fixe, fixe era haver tourada na praia… isso é que era! Aí tomava as minhas banhocas, aproveitava e fazia o resto também e ainda via o espectáculo em pano de fundo. Ora diz-me lá tu, Mine, (mine de mini ou mine de meu???? Hmmmmm?) se isto não era o ideal?
;)

Desgarrado,
Quer que repita??? Ok.
Idem, idem, aspas, aspas ao post.
:)

Vítor,
Meu deslavadinho desdentado barrigudo, desejo que tenhas, meu caracol cheio de ranhoca, apenas metade da comichão que tive, mas toda ela concentradinha no tomate direito.
Coça-coça-coça-coça-coça-coça…. PUUUUMMMMM!!!!

Cantador de desgarradas disse...

Idem idem, aspas????

IDEM IDEM, ASPAS????

ORA REPITA LÁ ISSO OUTRA VEZ, A VER SE É CAPAZ!!!

PKB disse...

Me, querida,
A festança foi porreira =)) Fui à praia à hora boa (das 12h às 15h!!!) e depois houve jantar na minha casa com os amigos. Foi um dia bem bom, linda!
Beijinhos!!!! (já sabes o que quero dizer quando falar em "post vermelho" hihihihi)

K disse...

Pois claro que bato mal! E haveria outra maneira de nos entendermos?! ;p

Também ADORO cerejas!!! E tal como tu como até rebentar. Que frutozinho tão...tão...tão...ai!!!

morcego persistente disse...

eu tou de momento com um ardor na cara que parece que nao tem fim...os olhos quase que nem os sinto de tanto coçar...help!!! help!!!e os braços...porra pa isto...

Voltei=)

Beijos

Me disse...

Bem, após ligeira ausência minha desta espacinho e não só, eis-me de volta, sem comichões e com novidades que prontamente partilharei que vocês até são boas pessoas e merecem rir-se um cadito…
Vamos lá às devidas respostas.

Desgarrado,
Repito, afirmo e ainda repito novamente!!!
IDEM, IDEM!!! ASPAS!!! ASPAAAAAAASSSSSS!!!

PKB,
Atão e como é essa coisa da nova idade??? Quase uma semana depois… Não tão mau como pensavas, oui? Espero que sim.
Acho que este ano devias assinalar a coisa com um buba das decentes… e não abras assim os olhos que te faz rugas… ;)
LINDA!!!

K,
Minha linda e querida, tu não te metas aqui com coisas dessas que levas logo uma trinca e depois dizes que ficas incompleta… Moranguita coberta de açúcar em pó e chocolate derretido… YUMMMMMMYYYYYYYY!!!!!!!!! Ai… Não. Não vamos por aí… SHHHH!!!


Morceguita,
Welcome back!!! Zyrtec, minha cara. Zyrtec… É tão, tão, tão, tão bom!!!!
:)

Cantador de desgarradas disse...

Me, acho que você passa pouco tempo aqui, porque passa mais tempo ali.

Eu bem lhe disse que lhe ia incutir (salvo seja, claro) um novo vício!

Olhe, pela primeira vez, tome lá um beijinho e jogue ao berlinde com ele.

Eu vou ali e já volto!

K disse...

Ai ai....não me digas coisas dessas que eu também adoro morangos! Por falar nisso há muito que não faço um fondue de chocolate...adiante!
Em Itália lembrei-me de ti quando comprei uns biscoitos (ou bolachas ou whatever) de chocolate e côco....hmmmmmmmm....eram tão bons!!! Nham nham!

Me disse...

Desgarrado,
Adorei essa do "jogue ao berlinde com ele".
Adorei. Beijos assim originais é o que se quer!
:)

E não fale muito aqui do ali se não depois todos querem e estraga-se a coisa... Shhhh....

K,
VAI ESTUDAR!!!!

(oh, pá... lembraste-te de mim??? eu nem um minuto pensei em ti, na itália, a passear e a ver coisas giras e comer e a beber e a divertires-te e coisas assim. nem um segundo gastei a morrer de inveja por tais coisa. :P )