3.12.08

Oh Valha-me Caredo

Há pouco tempo, aderi ao Histats. É um “tracker” de visitas a sites que tem uma funcionalidade absolutamente excelente: regista as buscas feitas dizendo-nos quais as palavras utilizadas. Agora entendo o fascínio do Bagaço Amarelo (do Não Compreendo as Mulheres) em analisar e responder às fantásticas buscas que o pessoal faz na net. Por isso, aqui vai uma lista resumida das buscas que trouxeram o pessoal até aqui... - “Natal de antigamente”, “Como era o Natal de antigamente?” Ok. Tendo em conta a época e a crise, talvez o natal de antigamente ande mais na moda. Antigamente, recebia-se um chocolate no sapatinho e dava-se graça por se ter bacalhau no jantar… Hoje mete-se chocolate no bacalhau porque é “fusion” e os sapatinhos deixam-se à porta para não riscar o soalho… - “Saxo diesel meter andar mais?” Já tive um saxo… a única maneira de o meter a andar mais era nas descidas… Não sei se isto ajuda… - “Frases de merda”, “frase de bosta”, “Frases de merda”, “Merda qualquer”, “Letras e frases” Ahhh, Bingo! Vieram ao sítio certo. Tenho um sonho… que cada busca feito no Google com a palavra “merda” venha direitinha para aqui…I have a dream… - “Números da sorte para Capricórnio”, “Escorpião números da sorte”, “Números da sorte para gémeos 2009”, “Previsão astrológica de hoje”, “Previsão astrológica para hoje”, “Horóscopo do contra”, “Porque caranguejo e não carangueja”, “Horóscopo 2009 tudo o que vai acontecer”, “Números da sorte para leão”, “Porque dona caranguejo e não da carangueja?” À questão existencial sobre as caranguejas, acrescento: porquê Leão e não Leoa? Porque Balança e não Balanço?? Porquê Aquário e não Aquária??? Porquê Capricórnio e não Capricórnia?!!? Mas porquê Gémeos e não Gémeas?!?!?!?! Porque, vosso deus!?!?Porquê!?!?! - “Como se escreve tankiu” Tankiu - “Me possuiu por trás” E como é que te sentiste? Gostaste? Foi sem querer? Não? Preferes como? Isto é problema para ti? Já pensaste em falar com o teu parceiro/a sobre o assunto? Talvez hajam posições mais confortáveis… - “Mulhris” Homis - “Sons de gaja a te orgasmos” Ohhhh… uuuuu…. Siiiiiiimmmmmmm…. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii….. aaaaahhhhhh…… oh-oh-oh-oh-oh!!!!..... aaaaahhhhhhhhhhhh!!!!!!! Hmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!! Chiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!! Ahhhhhhhhh!!!! Gaaaagaaaaaahaaaaa!!!!!!!!!.... Iuuuuuuuuuuu!!!!!!! O-OH-OH-OH-OH-OOOOOHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não sei se isto serve… Funciona melhor se lido em voz alta por uma Mulhris
- "Gajas de perna aberta" A ter orgasmos ou não? De frente ou de trás? Só uma perna aberta ou as duas? Têm que ser mais específicos, porra. - "Como entrar no telemóvel de outra pessoa" Esperar que a pessoa o deixe em cima da mesa e pimba… de resto não sei. Quem souber, envie dicas por mail para podermos ajudar esta alminha. Tankiu - "Estou um pouco farta disto" A quem o dizes. Também eu, sabes? Ele é a chuva… o excesso de trabalho… a falta de tempo… Bolas. Também eu. ‘Tou contigo. - "Nesteveste" Esta deve de ter dado cabo do Google… - “Greve de 3 de Dezembro foi desconvocada?”, “A greve vai ser desconvocada?” Não. - “Mudar cor gasóleo agricula” Concordo. Há que modernizar a agricoltura… os agrociltures precisam de mudança… os tractoris também… Inicie-se já petição às gasoleoeiras para alteração da cor. Eu voto num laranja a atirar para o amarelo… Uma coisa mais leve que não pese tanto no ambiente… - “Humpf” Pffff! E agora para a busca mais bem pensada, redigida e absolutamente fantástica de todas: - “Quem imagina que todos os frutos amadurecem ao mesmo tempo que os morangos não conhece nada de uvas” Aposto que os agrociltures conhecem…
Oh valha-me caredo.

21 comentários:

Eduarda disse...

O hitstats faz isso??? isso é coisa para ser muito bem analisada é...

Me disse...

yeps... e à borla... é fantástico. estou viciada!!! Recomendo vivamente :)

v. disse...

Não achas que um blogue que tem como título "outra merda qualquer" é bem capaz de não ser procurado por investigadores que tentam encontrar informação sobre a fusão nuclear a frio?!

É que parecendo que não...

Eduarda disse...

Ja andei a investigar... pois tem uma serie de funcionalidades a explorar... e eu que não tinha nada para fazer!!

PKB disse...

Como é que se arranja essa coisa do hitstats?... Ele é cada novidade cá para a velhota... alguém me actualize nestas coisas!

(que será que vão procurar as pessoas que vão dar à passaroca???)

Paulo Carrasco disse...

eu uso o Google Analytics (http://www.google.com/analytics/) no meu singelo blogzito e também tenho uma bonita colecção de frases para partilhar:
"dentes do ciso"
"frases relacionadas a vida"
"animação animada"
"bide obrigatorio"
"boquiabertar"
"cadeira sustentavel"
"capa bide"
"desculpas aos atletas"
"frases famosas da poia" (gosto desta)
"maus desportistas"
"mudar o meu email alternativo"
"tertúlia cor derosa tv"

E mais umas quantas mais simples. Realmente o pessoal procura com cada coisa na net... :)

Me disse...

V.,
Ai... claro que não... Para isso vão ao Beijo Voador...
"smiley de língua para fora" para ti

Eduarda,
Só custa registar... a partir daí... Ui. Sempre a andar!

PKB,
"Clicka" no link na minha página e depois regista-te... colocas o endereço do blog e tal e pimba. The fun never stops! E sim, acho que vai ser MUITO interessante ver que palavras levam ao teu espaço!! hehahehah!!!

Inconformado,
Olha que tens aí uma minha!!! A da póia!! Essa é minha, merda! HUMPF!

PKB disse...

Então cá vou eu! (vamos lá ver... dizem aqui que custa registar... tenho de levar epidural?!)

Me disse...

Nada disso, Passaroca. É bastante simples até... e o melhor é que começa logo a funcionar. Imediatamente mesmo. Eu estou mesmo viciada... :)

PKB disse...

Não consigo pôr no template... diz que não está correcto e mais não sei o quê... os meus conhecimento de html já datam de 2004.... já passou algum tempo... se alguém de puder dar uma mãozinha, eu agradeço.

PKB disse...

Eh pá.... estou mesmo !"#$%&/ com isto!

Me disse...

já te enviei mail, PKB...

PKB disse...

Querida Me,

Durante o dia tenho outro mail operacional... Sorry!

Mas entrentanto já se fez luz no meu pobre e embrutecido cérebro e já lá está o bonequito.

Aguardo agora ver os tais resultados milagrosos!

Beijinhos e obrigada!

Ostra Yan-San disse...

Oh bolas... Rapariga (com todo o devido respeito), eu Tenho de reconhecer com as letrinhas todas: tu és de choooorar a rir. A sério. Cáustico. Pronto, ok, e a malta que procura estas merdas também!

No meu ultimamente tem aparecido alguma busca ao "christimas day". Ah, e os "flocos de neve do tim burton". Tarda nada e mandam-me as cartinhas ao Pai Natal também...

Me disse...

PKB,
:) Daqui a uns dias, fazes um resumo dos melhores e partilhas com o pessoal... com o nome do teu blog e o que lá tens posto... quero ver isso!!!

Ostra Yan-San,
Ohhh... assim fico envergonhada... Obrigada pelo caustico :)
Se chegares a receber as tais cartas para o pai natal, passa-me algumas que eu ajudo nas respostas...
;)

PKB disse...

=)) Prometido!

il lato nero disse...

eu tb tenho um tracker... e tb já escrevi um post sobre isso. Sexo e drogas, e lá vão parar eles ao meu blog. I wonder why!

Me disse...

PKB,
:)
(waiting.... waiting....)

Lato Nero,
E macacos? Agora vais ter os fãs destes animais a visitarem o teu blog também... ;)
(hihihihihih!!!!)

PKB disse...

Por agora só têm vindo as visitas que passam por aqui e pelo Educating Rita =)

Beijocas!

il lato nero disse...

sim, sim!
Consta que andam por aí!

Me disse...

Nem vos digo nem vos conto dos meus mais recentes... bolas. Dava para fazer um blog só com estas coisas...