24.11.08

Desafiado O Inconformado responde ao Desafio

E eis que temos mais uma resposta ao Desafio… Desta feita, d’O Inconformado (do blog "Sopa no Bidé"... Link aqui ao lado). A ele tenho também a agradecer o lindo banner novo que agora embeleza o Merda Qualquer. Ao Paco agradeço a tirada sobre as moscas ficarem… Isto do trabalho em equipa tem muito que se lhe diga.
Até agora, reina a batota nas respostas… mas que vão ficando mais interessantes, vão! Muito obrigada, Inconformado. Mesmo. Foto Individual
Banda/ artista de eleição: Depeche Mode Comentário: se for ao baú serão de certeza os Depeche Mode, agora se falarmos da “actualidade mais actual” tipo artista do mês ou coisa do género… eh pá, é complicado pois ando a ouvir tanta coisa booooa :D
És homem ou mulher? "Boys Don't Cry" (The Cure) Comentário: Gajo, pelo menos do que me recordo ter visto hoje quando tomei banho (hoje em dia uma pessoa já não sabe quando é raptada por extra-terrestres que nos operam e fazem mudanças de sexo só pelo prazer de chatear!) Descreve-te: “Everbody have fun tonight” (Wang Chung) Comentário: hmmmm… duas pernas, dois braços, ou seja, formato humanóide com umbigo, e unhas que crescem todos os dias. E ainda por cima acredito que rir é o melhor remédio! O que é que as pessoas acham de ti? “No one like You" Scorpions) Comentário: As pessoas pensam que eu sou parvo, tonto, idiota, infantil, imberbe, babaca, totó, parvo (sim… 2x), inoportuno, insensível, camelo, “inganorante” e mais uns quantos nomes que me chamam no trânsito. O que essas pessoas não sabem é que eu sou muito bom actor :D Como descreves o teu último relacionamento? “Alive and Kicking” (Simple Minds) Comentário: Doutoramento em psicologia. Digamos que conheci de perto a maior parte das patologias da actualidade. Estão a ver uma montanha-russa…? Descreve o estado da tua actual relação:I Still Haven't Found What I'm Looking For” (U2) Comentário: eh pá… qual estado? Onde querias estar agora?La Isla Bonita” (Madonna) Comentário: AQUI O que pensas a respeito do amor?Love in an elevator” (Aerosmith) Comentário: Hmmm… segundo Miguel Esteves Cardoso, o “Amor é fod*do”. Segundo o Camões “Amor é fogo que arde sem se ver”. Entre as duas visões há um mar infinito de possibilidades :) Como é a tua vida?Girls on Film” (Duran Duran) Comentário: Juntando o útil ao agradável :) nada melhor que fotografar umas raparigas bem fotografadas, certo? Que pedirias se pudesses ter só um desejo:Mony Mony” (Billy Idol) Comentário: dava jeito para depois realizar muitos mais desejos daqueles bons e tal Escreve uma frase sábia: “The Sun Always Shines on TV” (A-ha) Comentário: brilha o sol e a vida é bela… na TV :)
--- Já só faltam duas… Vá gente Desafiada. Isto de Blogs participados é fixe… Tipo tempo de antena sob a forma de tortura psicológica prévia… Estou esperando… e gostando!

14 comentários:

Anónimo disse...

Batota, é favor!
Ó sôr Inconformado... não havia umas cançõezinhas dos Depeche Mode cujos títulos respondessem às perguntas?...
Assim, também eu! =))

Mas pronto, como não é para ganharmos uma viagem à Trafaria com tudo pago, eu até perdoo... mas só desta vez, hein???

Beijocas!

Me disse...

Hihihihihi!!!
Entendam-se...

Paulo Carrasco disse...

Eu sou um gajo muito limitado e então lá tive de aproveitar a faixa com prioridade a gajos muito limitados. Mas para a próxima eu prometo que uso só músicas dos Depeche Mode ou do Zé Cabra.

Anónimo disse...

ahahahahah! Zé Cabra é uma boa opção =))

Me disse...

Bom, bom seria uma espécie de duelo entre os dois... Quem conhece mais Zé Cabra???

Daria uma bela converseta...

Anónimo disse...

Caredo! Eu perco logo esse concurso... só conheço assim de relance (ouvido sensível) o famoso "hit" (é mesmo uma tareia)'Deixei tudo por ela'...

Me disse...

Inconformado? Uma ajudinha?

Paulo Carrasco disse...

Os Big-Hits do Zé Cabra:

"Deixei tudo por ela"
"Quanto mais eu lhe dou mais ela quer"
"Lágrimas"
"Passa a noite comigo morena"

Me disse...

Aí 'tá!
Para quando um Best Of do Zé Cabra? Que belo presente de Natal daria! Sempre é melhor do que um par de meias... Acho eu...

Anónimo disse...

Venham os pares de meias brancas com a raquete ou então uma ataque de surdez selectiva! =)

K disse...

Ah! Eu sofro de preguicite! ;p Ademais ando sem net...sério...só mesmo no work e a correr....:(

Me disse...

Ohhh... faz a resposta e envia por mail no trabalho... leva numa pen... ohhh.... ohhhhhhhh..... OHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Kapa, envia lá isso, mulher! =))
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas nem sempre temos de obedecer à mãe, não é? eheheheh

Me disse...

OH-OH! Eis uma grande verdade...
Faço minhas as palavras da Ana/Passaroca/Ambas know best: manda lá isso Mulher! Mesmo que com algum atraso... mesmo que dificil... manda lá isso!
:)