21.9.07

Greve X

Continua... de barriga cheia de queque de chocolate, mas continua.

4 comentários:

Paulo Carrasco disse...

Eu cá gosto de blogs minimalistas, "portantos", esta greve até tem a sua piada. Até dá vontade de comentar! :D
Melhor do que isto só mesmo viajar para Londres com a roupa da bagagem toda vestida para não ser acusado de terrorismo tuga ;)

Me disse...

Oh, pá. Lá estou enconstada à parede. Se deixar a greve, deixa de ser minimalista, logo, deixa de haver vontade de comentar. Se continuar com a greve e não disser nada... ahh... não digo nada ... logo, perde-se um pouco o propósito do blog... Hmm... decisions, decisions. Pior do que esta só a ordem pela qual se vestem as cuecas e meias nesse tipo de viagens... ;)

Anónimo disse...

Ainda assim, minimalista ou não, com ou sem comentários, tens de pôr um fim à greve, isto porque tanta reivindicação sem frutos impõe uma mudança de estratégia. Eu sei que ainda te vais lembrar de alguma coisa que nos vai deixar boquiabertos!! :)

Me disse...

Bem... dessas coisas assim consigo eu lembrar-me bem... hehaheha!!
tenho realmente de pensar numa mudança de estratégia... até porque um queque (ok, pronto 1.6 queques) de chocolate só sustentam uma pessoa até certo ponto...
Vamos ver do que aqui a Je se lembra... piadas sobre ingleses nus que assaltam os turistas na porta de entrada de Heathrow? Não? Inconformado, que dizes?
Vamos ver...
:)