4.9.07

Uma ajudinha.

imagem: google
Não é preciso dizer mais nada, pois não?

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu até te ajudava...mas não consigo tirar as cordas que tenho à volta! :P

Me disse...

Se soubesses a quantidade de vezes que já ouvi isso....

Anónimo disse...

pois....imagino que não prime pela originalidade, mas é que tenho para aqui cada nó...mas...espera...talvez te possa ajudar:tenho aqui dois ombros livres!! :D

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Me disse...

Só eliminei o comentário por estar repetido!!! Não me venham agora dizer que ando a deitá-los fora depois de tanto os pedir! Bem!!!
Liberta-te Mulher que já tens idade pra isso! Não há cordas envoltas nas mulheres no século XXI!!!! LIBERTA-TE!!!!

Anónimo disse...

OLÁ!!!!!!
tive um vocadinho ausente, mas os motivos foram maus, Muito trabalho!
Amanhã vou de férias a caminho da costa alentejana, tou ansiosa, e bem mereço. Ou seja, vou continuar ausente mas por bons motivos ;)
Acho bem que se lêem o teu blog que deixem os comentários ora essa! tens muita graça sim, e mau feitio também hehheheh, mas consegues controla-lo bem ;) (isto do mau feitio foi para espicaçar)
Um beijinho grande e até fim de setembro.
Gabi

Xau

Me disse...

Oh, Gabi! Welcome back e Good-Bye!! Bolas, tudo ao mesmo tempo.
Umas excelentes e bem mereidas férias para ti. Que pelo menos dê para aproveitar este Verão tardio mas quentinho :)
Beijos!
PS: Espicaçada??? Hmmm... 'tou aqui a sentir qualquer coisinha, sim...