21.9.07

Greve Interrupted

imagem: google
Ele há coisas… Parece que anda tudo “a mudar” (eu tenho estado de greve, mas atenta…). Deve ser da altura do ano... do tempo... qualquer coisa. Queria apenas deixar aqui um voto de Felicidades e Boa Sorte a todos quanto eu conheço (e não são nada poucos) que chegaram ao fim de uma maré de azar e finalmente viram a corrente mudar; que chegaram ao fim de uma fase menos boa e agora já vêem a proverbial luz ao fim do túnel; a todos quanto tiveram de bater no fundo para poderem saber para que lado subir. Tenho acompanhado alguns destes “processos” e apenas posso dizer que me sinto muito orgulhosa da coragem, bom senso, persistência e até teimosia que estes seres têm ao recusar-se a aceitar que tudo quanto vêem, é tudo quanto haja para ver. A vocês, minhas lindas meninas e lindos meninos, tiro-vos o chapéu e deixo-vos aqui a minha sentida homenagem por essa recusa em baixar os braços. Aos olhos bem abertos, às mentes bem despertas e aos corpos que ignoram o cansaço. Escolheram bem o vosso caminho.

Sem comentários: