10.9.07

Greve II

Tenho fome.

4 comentários:

Anónimo disse...

Greve?! reconsidera....é o pedido sentido de uma leitora assidua que lê o teu bilogue qual jornal diário.
Tens razão,doravante tenho a missão de além de assidua tornar-me mais activa.please come back....é q gosto mesmo mesmo da tua escrita!!

Me disse...

Esse tipo de elogio fácil e direccionado ao meu (frágil) ego não me vai levar a regressar às refeições 3 vezes ao dia. Não chega. Isso é como dar um chupa a alguém que não come há 1 mês. Ehhh... mas podes continuar com os elogios... ;) e com os pedidos pra eu voltar... talvez me vençam pelo cansaço... talvez...

HU disse...

Gostei do teu blog, é muito teu e bem feminino claro. Acho que sim continua e já agora dá uma espreitadela no meu (cambadadechupistas.blogspot.com), ainda embrionário mas julgo que já se percebe o conceito.
bjs

Me disse...

Muito feminino? Hmmm... Com este nome??? BEM! Disso eu não estava à espera!
Espereitei o teu... e também acho que sim. Muito masculino ;)e sim, tens conceito e mais que conceito para explorares e bem explorares! Escolheste bem o tema... não te vão faltar temas!
À boa continuação, Sr. HU!!!