3.9.07

Carta Aberta.

imagem: quero lá saber do google!! Carta Aberta aos Leitores (assíduos e não assíduos) deste Blog. Exmos. Srs., É com profunda mágoa e descontentamento que vos dirijo esta missiva. Gostava que as coisas não tivessem chegado a este ponto, mas, a vida tem os seus rumos, os seus caminhos, os seus sinais stop, os seus piscas, os seus taxistas cabrões que não os fazem… enfim, há de tudo. Dirijo-me a todos através de uma cortina de lágrimas espessa e contínua. Mal vejo o teclado, mas hei-de conseguir terminar isto. Sniff! Sniiiiiiiiiiiiiiiiiiif!! Estou em profundo pesar. De luto preto, preto, preto; escuro, escuro, escuro; negro, negro, negro. Morri! QUERO QUE DEIXEM AQUI MAIS COMENTÁRIOS, PORRA! Blog sem comentários é como ir a um espectáculo e não bater palmas. É como um jardim sem flores. Uma casa sem janelas. Uma conta sem dinheiro! Tendo em conta a manifesta falta de vontade e/ou disponibilidade em deixar comentários (com excepção da Querida Gabi e, de vez em quando, da Partícula RG), apenas posso concluir que tal seja por uma de duas razões: ou não sabem escrever, ou eu não sei escrever! Oh, pá. Pelo menos digam o que querem! Sniff!! Snifff! Snifffffff! Não meto aqui coisas engraçadas, é? Não meto aqui coisas bonitas? É isso? Não falo de coisas interessantes? Whah! Ignoro-vos quando deixam comentários, é? Whah! Whah! Não deixo aqui posts suficientes?? WHAH! WHAH!! WHAH!!! Oh, pá! Eu tenho de ganhar alguma coisa com isto, porra! Qué dê o meu salário emocional por dedicar tanto tempo e esforço aqui ao Merdas? Ao vosso entretenimento?? Ao vosso LAZER???? Um simples comentário de vez em quando… não é pedir muito… um Olá! Um Adeus! Um Cala-te também serve! SNIIIIIFFFFF!!!!! Como é que querem que a qualidade desta coisa aumente se não me vão dando orientações? Huh? Porra! Não me digam que são do género de não atirar olhares fulminantes cada vez que um estranho vos pisa/empurra sem querer????!!!!! WWWHHHAAAAAAAAHHHHHHHHHH! Cartão vermelho para todos (quase todos, pronto). A ver se não tenho de fazer uma greve de fome para manifestar ainda mais o meu desagrado com toda esta situação. Com os melhores e mais cordiais cumprimentos, na esperança de que tenham todos uma bela e produtiva semana, Me.

Sem comentários: