31.8.07

Shutdown

imagem: google
No outro dia ouvi, via rádio, que foi feito um estudo sobre os homens que fazem vasectomias. Resultou do estudo informações interessantes como, por exemplo, estes seres “vasectomados” terem maiores dificuldades de concentração e memória do que os não “foram à faca”. O comentador da estação de rádio rematou com o seguinte: lá se confirma a eterna dúvida das mulheres sobre com qual cabeça pensam os homens… Pois é. Eu, nos meus pensamentos, encontrei aqui uma nova teoria sobre esta e outras questões relacionadas (ou não) com a orginal: Homens. Penso eu que, após efectuar os mais diversos estudos na área, que os homens têm a inata e incrível capacidade de fazerem pequenos e sucessivos “shutdowns”, conforme melhor lhes for conveniente. Dou-vos exemplos: 1. Diz ela, a 30 centímetros dos ouvidos dele: Precisava de ajuda a limpar a casa. Responde ele: Huh? Resultado: Shutdown da capacidade auditiva devido a conflito de informações, nomeadamente a irresistível vontade de ficar no sofá a ver a bola e a solicitação para pegar no aspirador. 2. Diz ela: Eh pá! Não me agarres assim com tanta força que me aleijas!!! Responde ele: Onde? Resultado: Shutdown da capacidade de tacto e sensibilidade física devido a conflito de informações nomeadamente entre manifestação de dor de pessoa atingida e vontade de “dar carinho”. 3. Diz ela, olhando de forma acusatória para ele: Que cheiro é este? Responde ele: Qual cheiro? Resultado: Shutdown da capacidade olfactiva e sensibilidade física por conflito de informações, nomeadamente entre vontade de mandar um traque para aliviar intestinos e inevitável poluição ambiental daí resultante para os brindados. 4. Diz ela, como quem não quer a coisa: Há tanto tempo que não passamos uma tarde os dois… no quentinho… Responde ele: Despe-te lá, então. Resultado: Shutdown total e absoluto devido a Golpe de Estado liderado por Sr. Pénis. 5. Diz ela: És uma besta insensível! Não me ligas nenhuma, não me dás carinho, não me ouves!! Responde ele: O quê? Eu? Resultado: Shutdown total da capacidade de auto-reconhecimento como nos casos de animais perante um espelho devido a conflito de informação, nomeadamente entre o facto de ainda na semana passada terem ido ao McDonalds e facto de ela ser alérgica. Como podem ver, existem aqui evidências irrefutáveis e comprovadamente reais de que, efectivamente, os Homens nasceram com a capacidade de fazer Shutdowns personalizados e especializados. Só é pena não aparecer logo uma espécie de placard a dizer “Ocorreu um erro grave de sistema – deseja reiniciar em modo de segurança?” enquanto o shutdown está em progresso… Pelo menos assim podíamos fazer aquilo que todos nós sabemos funcionar na perfeição nessas situações: direccionar um belo e bem apontado pontapé ao exemplar defeituoso. Resta às mulheres descobrirem o botão do Reboot ou então fazerem upgrade para versão mais avançada e com mais e melhores funcionalidades. Boa sorte para todas.

Sem comentários: