29.8.07

Estado Interior - Espaço de Antena

Aqui fica um pouquinho de espaço de antena para quem bem merece. Foi o Estado Interior que fez a exposição para o trabalho final da minha Pós-Graduação. O que o Estado (passe a piada) desenvolveu para mim foi, para além de lindo, completamente fantástico (ok pronto, se não fosse por esta empresa, eu não teria tido exposição…). Recomendo vivamente. Para quem precisar… aqui ficam os contactos.

Estado Interior – Comunicação, Imagem e Serviços Recorte de Vinil, Decoração de Viaturas, Montras e Stands, Placas Promocionais, Decoração de Interiores, Painéis Outdoor, Sinalética, Criação e Desenvolvimento de Imagem Empresarial, Logótipos, Ilustrações, Impressão Digital de Grande Formato. Mais informações e orçamentos (empresas e privados). Em Benavente, no Largo Stº André, lote 14 B (por trás do Intermarché) Contactos: Tlf./Fax: 263 517 435 geral@estadointerior.pt (e não, não me estou a fazer ao desconto… bem… eu, por acaso, até estava a precisar de fazer uma coisita… pequena…assim mesmo pequena... não daria trabalho quase nenhum! Vão-me dizer que não pediram para colocar isto aqui e tal… mas agora já está! Um pequeno desconto?????? Pequeno mesmo???? Tiny??? Vá lá!! Ehhhh!)

Sem comentários: