27.8.07

Chupas e Gelados

imagem: google
Conversa de msn, há bocadinho, com colega aqui no escritório (estávamos nós a lamentar a pouca sorte de não sermos ricas): Ela diz: acho é q no mundo dos crescidos as vezes as coisas n podem logo ser como queremos Me diz: caca de boi. isso é quando somos crianças. quando somos crescidos, fazemos o que queremos. ou podemos... Me diz: ehhhh Ela diz: é??eu achava isso qd era criança...agora vejo q é o contrário Me diz: acho que ambas temos razão. mas pelo menos agora como os chupas e os gelados que quiser!!! Me diz: toma lá mundo que já n mandas nos meus dentes e barriga!!!! Me diz: é o que vale. ehhh. Ela diz: é?? achas q tudo se resume a chupas e gelados?? Dito isto, fiquei sem resposta. Dantes TUDO se resumia a chupas e gelados, porra. E agora também! Só que os chupas são outros e os gelados também… tem portas e motores e frigoríficos e rendas e pagamentos e levam gasolina… Dantes era: Mãe, compra-me um chupa que eu prometo que me porto bem e como todos os legumes! Agora é: Sr. do Banco, dê-me esta casa/carro/varinha mágica que eu prometo que me porto bem e pago todas as prestações! Como diz alguém que eu conheço: Quero voltar para dentro da minha mãe!!! WHHHAAAAAAAHH!!!!

Sem comentários: