14.9.07

Alto e pára o baile!!!

Bolas... Aqui fica o comentário deixado ao post anterior, incluindo a minha resposta ao mesmo...
Bolas. Assim, sim. Assim vale a pena :)
-----
Anónimo disse... Bem, ainda que não abundem os comentários aos teus posts, de uma coisa podes ter a certeza: o teu sentido de humor é viciante (não estou a exagerar), é daquele humor carregado de ironia, quase sub-reptício, que nos torna cúmplices e nos coloca um sorriso nos lábios, mesmo quando a vontade de sorrir não é por aí além...Por isso, das três uma: ou poucos lêem o teu blog, pelo que terás de ter um trabalho extra de divulgação, ou os que lêem não o percebem, ou não se querem dar ao trabalho. Certo é que o problema não está em ti, pelo que faço aqui um apelo para que voltes à escrita e nos presenteies com o teu humor e com um pouco de melodrama também, que nunca fez mal a ninguém…Ah, já agora, ainda na vaga dos apelos, peço-te que explores mais essa vertente erótica, isto porque, pelo que já vi em relação à tua capacidade satírica e dramática, adivinham-se muitos e fecundos comentários… Beijitos. 12:36 PM
-----
Me disse... Dassse!!! Sniff!! Sniffffff!!!!! Com comentários destes!!! Bem que vale a pena uma pessoa queixar-se! Não há fome que não dê em fartura, né? Neste caso, pela fartura da qualidade! Tanto do conteúdo como da forma! Excelente!
Este comentário merece honras de primeira página! Para o meu ego! E para a vergonha dos não comentadores!! Hehaheha!!!
Muito obrigada pelas palavras. Muito, muito obrigada. Até já me estou a sentir mais refastelada e tudo! Talvez a greve seja desconvocada... talvez :)
Beijitos pra ti tb!

----

Oh, pá. Até que estou meio envergonhada com a coisa... Pronto! Já passou! :)

Sem comentários: