3.8.07

Previsão Semanas 4 a 19 de Agosto

A previsão para estes dias que se aproximam não podia ser melhor: hoje vai ganhar o Euromilhões e prevê-se também que passe os próximos 15 dias em actividades de intensa apanha de banhos de sol, mar e lua.
Se não sair da sua secretária agora, um raio vai-lhe atingir no alto da pinha, trazendo azar e má-fortuna a si e a todos os seus familiares e amigos durante os próximos 23.9 anos.
:)

2 comentários:

Anónimo disse...

antecipei-me à tua previsão e fui uma semaninha de férias! foram umas férias estranhas... fui sem a minha Sofia e respectivo... e servi de enfermeira a uma amiga, mais tipo dama de companhia :) quando já me estava a habituar à coisa, tive que regressar. Além disso as saudades que tive da minha Sofia quase me deixaram meia tonta, com uma vontade de a apertar!! não pôde ir comigo pois seria um transtorno para a minha amiga, que está com uma gravidez de risco :( em Setembro vamos ter férias de família :)as primeiras :))))))
beijinhos gabi

Me disse...

Em directo de Portimão City, as minhas tb têm sido meio esquisitas... parece que Agosto só começou aqui ontém à noite. Até lá, tudo vazio. muito esquisito...
As primeiras férias em família como deve ser, huh? Isso é que vai ser! Ainda por cima, já apanhas a pequena com uma idade "decente" para praia e coisas assim :)
Beijos para ti e com licença que agora tenho de me ir meter toda gira pra ver se os cabrões do Sasha me deixam entrar...
:) Beijos!!!