31.7.07

Previsão Semana 30 de Julho a 5 de Agosto

imagem: igual às outras, porra.
Bem, antes de mais, um update à previsão da semana passada: NICLES. Nem nova oportunidade de emprego, nem namorico de uma noite nem o raio que o parta. Mas ontem fiz um 1+2 no euromilhões!! YEAH!!! 13 euros e qualquer coisa. Acho que o Sr. aqui da papelaria nunca viu ninguém tão contente por ganhar esta ninharia. Mas pronto. Pobre é mesmo assim! Vamos lá então à previsão desta semana (eu não sei porque insisto. Estas cenas apenas me chateiam… mas é como aquelas pessoas que param junto a um acidente para ver se conseguem ver uma cabeça solta no banco de trás… pura morbidez. É mais forte que eu!). Amor - A sua relação amorosa poderá estar sujeita a uma grande reviravolta (oh cá porra. Poderá? Em que dia? É que eu tenho cenas combinadas esta semana… 4ª e 5ª não dava jeito nenhum… tenho que ir dar explicação e os meus queridos alunos não têm culpa nenhuma das reviravoltas da vida amorosa aqui da Je… Hmmm…). Não tome nenhuma atitude precipitada da qual possa vir a arrepender-se mais tarde (Eu? Atitudes precipitadas? Nada disso. Vou é telefonar já ao Sr. Respectivo para o avisar que esta semana não estou para ninguém, que esta semana ele que não me venha cá com coisas que eu não estou disponível para reviravoltas. Mulher prevenida vale por mil…). Pondere, deixe amadurecer as suas ideias e aconselhe-se com um amigo (Pode ser com o mesmo que supostamente me ajudaria a “sair” de mim na semana passada??? Talvez estes conselhos de amigo sejam o problema… tenho que mudar de amigo). Esta semana tende a ser conflituosa e com muitos acontecimentos inesperados (HA! Para mim não! Agora que sei que vão haver acontecimentos inesperados, já não são inesperados! HA! HA! HA! Agora estou à espera de tudo! Quantos são?! Quantos são?!). Aguarde pois a influência é passageira (Influência de quem ou do quê? Passageira? Uma passageira? Da Carris? Não me digam que me vai acontecer aquele mito urbano da gaja doente e mal disposta que mete a cabeça de fora do autocarro para vomitar mesmo para cima dos carros que passam?!?!?! Oh caredo. E eu que não tenho um pinga de água nos mija-mija…). Trabalho e Dinheiro - A sua habilidade para lidar com os recursos financeiros encontra-se em alta, mas atenção, assim como existe influências positivas para os ganhos também estes poderão desaparecer tão depressa quanto entraram (Ena. Isto só pode ser em relação a ter ganho o euromilhões… e realmente é verdade… do que ganhei ontem, só me restam aí uns 3 euros… Bolas. Estes gajos andam mesmo em cima e atentos a tudo… medo….). Aconselha-se a ser contido nos seus gastos (atão, mas se o dinheiro sai tão rápido quanto entra… contida? Pois, depois de não se ter um tostão, é claro que se é mais contido!). Se encontra-se desempregado (que mau português, vosso deus), vá em frente e candidate-se aquele emprego com que sempre sonhou (ok. Vou fingir que estou desempregada e candidatar-me àquele emprego com que sempre sonhei… pronto… Mulher prevenida… Nunca se sabe. Posso ficar desempregada esta semana!!! Mais vale mandar já o cv…). Não cruze os braços (Não Senhora!), o futuro vai depender dos seus esforços e não da boa ou má sorte (pois… já viram se eu dependesse tanto da boa ou má sorte como o que dependo do meu signo e suas previsões? Estava feita ao bife…). Esta semana vai revelar-se um trabalhador dedicado e vigoroso, confie mais em si (pois sim. Todas as pessoas que estão na última semana antes das férias são trabalhadores dedicados e vigorosos… por isso é que são 10:30 da manha de dia 31 e eu estou aqui a actualizar o blog…). Saúde e Bem-estar - A vitalidade e a energia física e anímica mantêm-se em alta (claro que sim. Há que tempos que não caio da cadeira abaixo devido ao cansaço…). Aproveite para reforçar ou introduzir alguns hábitos saudáveis na sua vida (mas eu já parei com as 7 visitas diárias ao McDonald’s!!!). Estados emocionais positivos estão favorecidos (ai o meu canário… então mas se a minha vida amorosa vai dar uma reviravolta inesperada daquelas que é preciso uma pessoa não se precipitar, como é possível que andem favorecidos os estados emocionais positivos? Será que tem alguma coisa a ver com a tal possibilidade de namorico de uma só noite da semana passada? O gajo deve de se ter atrasado…). Continuação do clima ideal para fazer mudanças nos seus hábitos de vida (ok. Se não forem mais específicos do que isto…. Não mudo nada… Não vá o diabo tecê-las e na semana que vem isto dizer alguma coisa como “As mudanças recentes na sua vida provarão não ter sido a melhor opção para si. Tente mudar de volta ao que estava antes pois onde está agora é uma merda. Peça desculpa aos seus amigos e família pelas “verdades” que lhes disse, compre um peruca para tapar a porcaria que fez com o cabelo, consulte um médico para remover a tatuagem e diga à vizinha que aqueles barulhos que ela vai ouvindo à janela a meio da noite não são de um admirador secreto com uma paixão assolapada por ela, mas sim você que ensinou o papagaio X’Quim a dizer “Vou-te comer! Vou-te comer! Anda cá! Tenho fome! Tenho fome!”. Porte-se bem que já tem idade para isso). Tenho mesmo de parar de ver o signo… ou isso ou mudar de fonte… este não diz nada de jeito. Ehhh!

Sem comentários: