2.7.07

Boring.

imagem: www.google.com
Estive eu aqui a rever alguns dos últimos posts aqui deixados. Que merda. São todos ou a desancar, ou porque algo correu mal, ou porque as pessoas são tótós... ou porque algo se conjugou para que todas estas coisas se unissem num momento só.
Aguarda-se o retorno do meu bom humor. Isso ou sugestão de temática que me obrigue a ser engraçada... porque, pelos vistos, sozinha, a coisa corre mal. Ehh. Ou não corre sempre bem.
Para quem ainda se lembra, as Crónicas da Patareca AINDA aguardam desenvolvimento de logótipo... o mesmo já foi devidamente encomendado... se alguém tiver alguma ideia... outramerdaqualquer@yahoo.com
Estão à vontade.
E eu estou bored.

3 comentários:

Anónimo disse...

QUEREMOS O TEU HUMOR!

QUEREMOS O TEU HUMOR!

QUEREMOS O TEU HUMOR!

Me disse...

ehhh!!! Não era bem esse o tipo de pedido que estava a pensar, mas pronto.... ehhhh!!!
a pressão! as exigências!! o stress!! não sei se consigo!!!
EHHHHHHHHHH!!!!!!!!

Anónimo disse...

QUEREMOS SIM SENHOR, O TEU HUMOR!
emendei agora mesmo o "r" da palavra humor, porque tinha escrito um "s", a sonoridade da palavra fez-me lembrar logo as florestas tropicais.Fogo, tou impressionada com a agilidade do meu raciocínio e a minha imaginação fértil. Lá estou eu outra vez... Fértil= floresta.
será um sinal? este fim de semana vou a sintra, já tá!
Beijinhos
tou louca... preciso de férias!
bejinho da gabi