17.7.07

Quantos são?! Quantos são?!

Hoje, porque até 'tou bem disposta, decidi fazer um desafio directo ao Deus do Estacionamento (também conhecido como "Aqueles Cabrões da EMEL") e estacionei o carro, bem num estacionamento abrangido por parquímetro, SEM PAGAR!! HA! HA! HA! HA! HA!
De propósito! Eu, ME!! Eu desafio a EMEL a ir buscar um reboque, a ir buscar aquela fita amarela, a ir buscar um livrinho de multas! Desafio-os a tomarem posse administrativa do meu bólide! HA! HA! HA!
Eu pago as multas da EMEL... devo ser a única pessoa que conheço que o faz... e ainda há pouco tempo paguei uma mal passada. O Exmo. Sr. Funcionário da EMEL leu mal a hora do bilhete e multou-me. Mas teve a decência de escrever a hora que ele achava estar no Aviso de Pagamento (como eles chamam àquele papelinho que deixam nos vidros dos carros). Melhor! Assim, pude enviar aquela merda toda para a EMEL, depois de ter pago, e reclamar crédito! HA! HA! HA!
Agora, com licença... vou só ver se consigo meter o carro noutro sítio... Desculpa lá qualquer coisinha oh Deus Todo Poderoso do Estacionamento... brincadeirinha... hehahehah!!! 'Tava a brincar... Hihihihihi!!!
Hehahahe?
Amén?
Não?
Já venho... Dasse.

Sem comentários: