30.3.07

Desisto!

Bem, tendo em conta a receptividade ao texto abaixo, acho que vou desistir da minha carreira de escritora porno/erótica. Um início de carreira curto é certo, e pouco proveitoso, mas sempre deu para ver até onde podia ir. Pelos vistos, não muito longe. A censura dos meus leitores, manifesta pela manifesta falta de comentários (eu sei porquê… eu sei…), leva-me a crer que, de facto, e apesar de tudo, o meu futuro não está, como cheguei a pensar, em escrever cenas eróticas com mulheres de 50 e qualquer coisa anos com maridos mecânicos. Ehhh… Não percebo porquê. Todos vão acabar por comer (desculpem lá o termo… mas é o que se pode arranjar) uma mulher de 50 e qualquer coisa anos. Andam todos em negação. Habituem-se à ideia. É o melhor que fazem. EU posso garantir que nunca hei-de comer nenhuma mulher de 50 e qualquer coisa anos… ahhh pois é… Bolas. O público é exigente mas vago nas exigências. O público quer, mas não diz o quê. O público espera, a autora desespera. Vou por outra via. Deixo-vos um lindo poema pela autora Leila Míccolis. Muito sábia esta senhora. Te olho. Me molho. E prontes.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ehehehehehe! opá!!!!!tens toda a razão em reclamar dos teus seguidores leitores bloguistas :)mas sabes...eu li e até corei ;)mentirinha!!!!!! tens jeito para a coisa, sim senhor! os blogues desse género têm mais saída, ou são mais lidos, porque elas "que o escrevem ou mandam escrever" não perdem tanto tempo com os pormenores e são muuuuuuuuuuito mais directas. Acho que são textos que poderiam muito bem serem escritos por homens, ou melhor, o lado masculino é sobreposto ao feminino. Eu acho engraçado, porque quem escreve esse tipo de blogues, e falo de mulheres, demonstra conhecer tão bem os homens, e o que lhes agrada, que ás vezes ficam muito parecidas com eles, de cabeça tá claro!!!!!! porque de corpo são muuuuuuuito mulheres.
É um fenómeno giro! eu sou muito gaja, "vejo-me" perfeitamente na tua escrita Me, nada de interpretações manhosas ;)ihihihih

Me disse...

ai as interpretações manhosas... ai, ai. quem me dera!!! looooolol!!!
Obrigada pelas palavras de encorajamento, mas, infelizmente, as minhas capacidades de transformação são muito limitadas. Vejo o sexo enquanto gaja. Percebo-o na perspectiva dos homens, mas prefiro não ir por aí.
Ehhh... só de pensar fico cansada... quanto mais com vontade de experimentar ;)
Fico contente por te reveres na minha escrita. Gaja que é gaja escreve para gajas. As outras que escrevam para quem quiserem!!
Ahhh... e welcome back :)