- Não tenha problemas em levar este telemóvel! Quer outro por este ter estado na montra, é? As pessoas pensam sempre isso! He! Hé! Mas não! Os que estão na montra são os menos tocados! Como temos sempre as caixas cá atrás, só tocamos nos da montra quando é o último e o cliente o quer ver. Não se preocupe!
- Está bem. Não tem mesmo mais nenhum, não é?
- Pois, não. Não temos.
(tá bem, oh palerma, pensei eu.)
Mais tarde:
- Ivan? Soraia? Quem são estes contactos aqui no tlm? Uma foto da loja? O quê? O gajo nem ligou o tlm à minha frente porque eu não quis tirar o cartão! Como é que ele tirou uma... Ai… querem ver.
Mais tarde ainda:
- Boa noite. Fala da Phone House do Centro Comercial Vasco da Gama? É possível falar com o Sr. X?
- Não, ele não está. Posso ajudar?
- Pode, sim. Eu comprei aí hoje um tlm marca x, modelo xpto. Era o último e estava na montra. O tlm tem cá uns contactos gravados, contactos de outra pessoa qualquer, e eu vou aí amanhã para mo trocarem.
- …. (silêncio)
- Estou?
- Sim, estou. Passa cá amanhã? Pode ser que entretanto venha outro igual...
- Ahhh… seria bom se fizesse um grande esforço para que aí esteja um tlm novo e igual a este para eu trocar amanhã. Pode ser?
- Pois… vamos ver.
- Amanhã vou aí trocar o tlm, está bem? Por outro igual. Está bem?
- Claro, minha senhora.
- Obrigada e boa noite.
- Boa noite.
Já viram esta merda?
Agora, só para chatear, não vou trocar o tlm. Vou pedir todo o meu dinheiro de volta. Todinho. Se não, vai haver chatices. Ai, vai. Vai, vai. Se tiverem a péssima má ideia de me dizerem que “não faz parte da política da casa” restituir dinheiro, vou dizer que faz parte da política da minha casa fazer queixa na PSP.
Mas, pensei noutra. Quando entrar na loja (The Phone House, Centro Comercial Vasco da Gama, relembro), vou perguntar se alguém conhece um Ivan e uma Soraia.
Cabrões.
PS: Eu não sou má, bolas. Não gosto é que me tomem por parva. Na minha terra, há uma expressão que reza assim: Deixa o cavalo cagar que já comes.
Pois, então. O cavalo está a preparar-se para evacuar.
Cabrões.
The Phone House, Centro Comercial Vasco da Gama. Só no caso de se terem esquecido.
Cabrões.
3 comentários:
cabrões! são todos uns grandessíssimos cabrões, detesto as operadoras móveis e lojas de telemóveis, são uns aldrabões e mentirosos. oh Me tu pede o dinheiro de volta, em vez de queixa na PSP, faz antes na DECO, e recorre à arbitragem voluntária.
Uma pessoa sente-se mesmo enganada,porra!!!!!!
me, que fizeste à placa vitrocerâmica achocolatada miga ?
eh... provavelmente os contactos IVAN e SORAIA são por defeito... compras um telem da marca x modelo xpto e recebes dois contactos... no caso, como estava em promoção, recebes ainda um foto da loja onde o adquiriste...
oh me... não te aborreças
chegas lá, pões a tua cara 7354, o teu mau feitio 123 e a tua postura agressiva 983 e exiges a devolução do teu dinheiro
tens esse direito... sendo ou não política da casa
oh pá. a vitrocerâmica tem de ir para arranjo por causa da cena do deslizamento. nada de grave. mas decidi comprar um telemóvel do tipo "não me chateio com este por 10 anos visto ser MUITA bom". Foi mais isso. O meu chocolate é lindo e fantástico, mas cansei! ehhh!
já falei com a tmn e com a deco.
porra. vou acabar por comprar outro igualzinho. Mas tou-me a cagar. é uma questão de princípios e de direitos. cabrões.
Enviar um comentário