1.4.09

Pegar a coisa pelos coisos

imagem: google
Já que isto descamba mesmo, hoje vamos pegar o touro pelos cornos e enfrentar a coisa de caras! Querem rambóia?!?!?! Têm-na!!! Para vocês, meus queridos e queridas, tudo!!! Depois não digam que não vos dou nada... Hoje falamos de SEXO!!!! QUECAS!!!! FODAS!!!! ETC!!!!!! Está aberto o espaço:
COISAS QUE ME FODEM E EU GOSTO!!!
Se na semana passada vos pedi para deixarem aqui exemplos das vossas quecas mal dadas da vida, hoje peço-vos exemplos das bem dadas!! Falemos de SEXO!! Dúvidas, sugestões, dicas, desabafos, whatever!!! Insinuem-se!! Deixem comentários cheios de décimos significados!!! Vá!! Sem pudores!!! Usem a linguagem que tiverem de usar!!! Coragem, gente! Vocês conseguem!! Libertem-se!!! Digam de vossa justiça!!!! VENHA!!!! Esta é mais uma iniciativa do “Serviço Social e Orientação de Gente Tonta” do “Departamento de Gente que Não Trabalha mas Disfarça Bem” patrocinado pela Secção “Gente que Gosta de Mandar Quecas em Cima da Secretária durante o Horário de Expediente”.

109 comentários:

VF disse...

Sexo?

O que é isso?

Me disse...

Pois...
Esqueci-me do teu caso...
Sexo é aquela coisa que as pessoas fazem umas com as outras e que tu fazes com o aspirador...
Também pode haver aquela coisa da sucção e tal, mas não da mesma forma que tu a experimentas...

Conta-nos como é!! Partilha! Pode haver mais gente como tu com esses fetiches!!!

Toze disse...

Ó Me, tenho vergonha :(

L. K. disse...

Se há coisa que me fode e eu gosto...são Abraços e Beijos bem dados...suspiros no pescoço e mãos a deslizarem nas costas...sorrisos e olhares que desafiam e deixam o corpo inquieto e no fim a mistura dos corpos em dança simbiótica e ritmada por uma música que só nós ouvimos...enche a alma

...variante arcaica de adolescente ou não: os encontros fortuitos e loucos com "o" cavaleiro andante...deixam saudades por serem uma foda, serem psicóticos com alucinações, delirios, violência, mimos e loucura cumplice e...eu gostar - enche o ego :P

Agora nesta nova fase da minha vida, se há coisa que me fode e eu gosto é de quem me saiba desafiar inteligentemente e coisas que façam com que me supere a mim mesma...transforma-me e enche o ego, super-ego e id :D :D

VF disse...

MÉ - é que como tu falaste em pegar as coisa pelos cornos... eu fiquei assim na dúvida.
Eu por via das dúvidas gosto mais de pegar a coisa pelas ancas, pelas tranças vá, se estiver numa romaria, mas pelos cornos é coisa que...
Bem a não ser que estejamos a falar da Felizbela que era uma cabrinha que andava no campo e com a qual eu ia tendo um tórrido caso, que passou quando percebi que ela só estava interessada no feno que eu lhe podia trazer...

Me disse...

Tozé,
Não tenhas!!! Atão!?!?
Quantos posts inocentes meus foram comentados a toque de insinuações e "mal-entendidos" e coisas assim!?!?
Vá! Agora é fazeres de propósito!!!
Ó só a Lizard King! Ela percebeu! Vês!?!?!

Lizard,
Pura e simplesmente não te vou comentar porque agora tenho a mente ocupada na secção do ego e o que o faz inchar (Vês Tozé??? mais uma piadita sexual!! É fácil!!!)
;)
É a tal coisa... o maior orgão sexual da Mulher está entre as orelhas... O resto? Vem-se (OUTRA!! HA!!!)... ahh... VEM por acréscimo...
:)

Me disse...

Vitáro,
Cornos é metáfora para muita coisa...
Felizbela é que já não. Tadinha, pá. Desgraçares assim as expectativas da canita!!!
Devias ter vergonha!!!

VF disse...

MÉ - Vergonha porquê?
Depois do despiste ela pôs-se a olhar para mim e a dizer palavrinhas bonitas tais como Béé´´eéééééééé...
E um homem às 7 da manhã com demasiada cevada no bucho é capaz de achar isso uma coisa particularmente sensual!

Me disse...

Vitáro,
Um homem com demasiada cevada no bucho às 7 da manhã acha qualquer coisa sensual... até mesmo o poste contra o qual mijam para se livrar da dita.

VF disse...

Mas pronto deixando essa temática de zoofilia de parte posso dizer-te o seguinte:

Coisa que me fode o juizo no sexo e de que eu não gosto: Que as mulheres tenham a mania que dar a entender que querem algo. É que um dia destes ainda querem jantar connosco à mesma mesa!

Coisa que me fode o Juizo mas que gosto: As mulheres que não se importam de oralizar/vocalizar sensações. Depois que descobri que a grande diferença entre as mulheres e uma boneca insuflavel é essa, nunca mais quis a boneca insuflavel... (também não sei onde a pús nas mudanças)

Me disse...

Vitáro,
Justo. Deixemo-nos de animalices então...

Ai não gostas de papar com quem papas??? Hmmm... interessante. Mas concordo contigo. quanto menos abrires a boca antes, mais hipotese há de a abrirem depois...

Vocalizar??? Tipo os vizinhos do prédio ao lado tomarem conhecimento da coisa e tudo???
Ena, ENA!!!!! Assim tá bem!

Tadinha da boneca... a primeira na histório do mundo a fugir ao dono... Eu a ti ficaria preocupado... só um niquinho, mas mesmo assim, preocupado...
E olha que os aspiradores têm rodas... muito mais fáceis de escapar por uma porta deixada aberta e tal... não prendas o teu, não...

K disse...

Minetes com o auxílio pronto de 2 dedinhos a estimular o ponto G! Ah! Coisa boa! Desde que saibam usar a língua, obviamente. E os dedos!

Agora vou suspirar uma beca e já cá volto. Mas tu tens a certeza que queres que eu escreva destas coisas?!

VF disse...

Outra coisa que me fode o juízo e de que não gosto, é que interrompam o momento mágico da oralidade, só para perguntarem se estou a gostar...

É que me dá cabo da paciência!

VF disse...

K - Ponto G?
Ahahahahahahhahahahahahahah

Entrámos mais uma vez no campo da mitologia feminina!

K disse...

Ó amigo, se ele existe ou não a mim pouco me importa. A mim o que me interessa é que há uma determinada região na parede anterior da vagina, que bem pode levar o nome de ponto G, que me dá um gozo do caralho! Entendido?? O resto são tretas. Se quiseres também lhe posso chamar ponto K uma vez que se trata da minha vagina.

Me disse...

K,
Pois... é bom de facto... pois... realmente... pensando bem... e se a mão livre se fizer passear assim por outros sítios... sim... tou a ver que a coisa possa ser coisa fodida de que se goste!
Adiante!

Vitáro,
A isso chama-se "oralidade interrompida" e todos sabemos que é um método anti-concepcional altamente eficaz! Actualiza-te!

Me disse...

Meus caros, de uma vez por todas, mesmo que não exista a tal coisa do ponto G ou equivalente, nunca se deixa aquela zona por atender enquanto o resto recebe uma boa dose de atenção... serviço completo e como deve ser. Mau.

K disse...

Também gosto que me estimulem o clítoris durante a penetração, conquanto o servicinho possa ser igualmente feito por mim. E de mordiscadelas nos mamilos. E de dentadas. E de beijos gulosos e vorazes....e....e....e....espera, perdi-me...não consigo a oxigenação do cérebro dado o meu fluxo sanguíneo ter convergido todo para as partes baixas!

VF disse...

Então e um porco no espeto, daqueles que se vão assando e comendo lentamente e às lascas...

ui...

Me disse...

Vitáro!!!
Lá estás tu a descambar!!!
MAU!!
Foca-te!! Concentra-te!!!!
MAU!!! MAU!!!!

VF disse...

Outra coisa que me fode o juizo e não gosto é o chamado "Gás Vaginal", ainda que sejam divertidas as caras delas de constrangimento depois de...

K disse...

Hmmmm....um porco no espeto também me parece bem! Isso e o barulho produzido aquando das pancadas de golpes de rins ritmados e incisivos. O barulho, as pancadas, o porco no espeto...já agora um cigarrinho para ajudar a digerir isto tudo.

K disse...

Mon cher, sempre ouvi dizer que isso se deve à má execução do senhor que deixa entrar ar....

Me disse...

Eh, pá... Vitáro... as cenas de que não se gostam é noutro post. Neste não!!!
Mau!!!

Só te queixas... queixinhas, pá!!!

VF disse...

Já uma coisa que me fode o juízo do bom que é, é aquela linha muito ténue que divide o "dá-me com força" do "estás a magoar-me".

Me disse...

Vitáro,
Arranja um aspirador que dê para regular a força de sucção...

K disse...

Ui!!! Ui!!! Ui!!!! (não consigo dizer mais nada porque perdi-me novamente)

Gata2000 disse...

Sexo? Ora isso é aquilo que eu fiz ontem à noite, e queira Deus vou fazer esta noite também depois de pôr o puto a dormir. É também aquela coisa que até os bichinhos fazem e gostam, e as flores essas malucas, que não só gostam da coisa em grupo como são também adeptas da bestialiadade, basta dizer que para se fecundarem umas às outras precisam de pelo menos uma abelha!

Ai que bom que estamos na Primavera!!!

Cem disse...

comentários cheios de décimos significados

ou de insinuações?

hmmm... assim de repente parece-me que os teus comentadores não correspondem ao perfil para atingir tal estado

superando-o, claro!

ora então, volto já!

VF disse...

O sexo é para os fracos.
A abstinência para os génios!

Me disse...

Gata 2000,
Ai a primavera!!! Os passarinhos a voarem!!! O sol a brilhar!!!
As passarocas a saltarem!!!
Que hoje à noite seja tão boa ou melhor ainda que ontém!!!
:)

Cem,
Foda-se!!!! Fui mesmo agora ao teu tasco chamar-te!!!! Transmissão de pensamento!!!!
CREEPY!!!!!
:)
Volta mulher que o pessoal precisa de ajuda. FRACOS!!!

Cem disse...

ahahahah

boa tentativa Vitor!
Não estivesse o pessoal deste lado atento e já te julgavamos um génio!

Me disse...

Vitáro,
A fraqueza de uns é a força de outros...

os génios são uns incompreendidos.

Entre um e outro, prefiro a fraqueza de uma boa queca do que a genialidade de ficar a ver o National Geographic, por exemplo.
Mas isso sou eu...

K disse...

Fracos, ME?? Estás a chamar-me fraca?! Para a próxima já te conto! E isso de me pores no mesmo saco que o Vitor tem muito que se lhe diga!! Hmpf!

VF disse...

Por falar nisso...

Agora me lembro da textura entumescida de um clitóris a ser tocado ao de leve pela ponta de uma língua...

K disse...

E perdi-me outra vez....

VF disse...

MÉ - Eu ainda me lembro da minha última queca, para que tu saibas!


Ah esses loucos anos 20!

Me disse...

Oh minha querida, linda e brilhante K!!
NADA DISSO!!!

Eu estava a referir-me ao Vitáro!!
Tu??? Com os teus mamilos mordiscados, clitóris mordiscado e ponto G massajado não és nada uma FRACA!!!

Oh!!!!

VF disse...

MÉ - Tu tem cuidado, é que a K com tanta coisa mordiscada das duas uma, ou é um passevit, ou então tem de ir para a enfermaria!

Em qualquer dos casos já não serve para a sua principal função de boia salva vidas!

K disse...

Fogo, parem de me mandar o sangue para a zona genital porra!!!!

K disse...

Ó meu monte de esterco que dá pelo nome de Vitor, eu falei em mordiscada, não emm furada ó otário. Quê? Deixa cá ver, tu és daqueles delico-doces-ó-filha-posso-fecundar-te?? Chiça!!! Deves ser um bom barbitúrico!!

K disse...

MEzinha, aquela do sangue para a zona genital era como resposta ao teu comentário que decidiste compilar alguma das minhas preferências.......................perdi-me outra vez!!!

VF disse...

K - Oh minha epidemia de carrapatos!

O que sou ou deixo de ser só a mim, e ao meu aspirador diz respeito.
Mas só para que fiques a saber, no outro dia, até o aspirador aqueceu demais!

Cem disse...

ME

transmissão é mesmo comigo!
(ai se os gajos ouvem ainda se apaixonam a pensar que sou um carro)

Ora bem, coisas que me fodem e eu gosto: quando a meio de uma conversa cheíssima de décimas intenções com o gajo que me dá uma tesão do caralho, e numa tentativa dele em se manter "composto" e sem aparentemente se querer "render", me interrompe o discurso e invade a boca calando-me com um beijo sôfrego

gosto, foda-se!

K disse...

Vitor, isso não se deveu ao facto do aspirador estar a tentar sugar o quase invisível?! "Onde é que está? Onde é que está?" - perguntava o aspirador em aflição.

Me disse...

Vitáro,
Aqueceu?
É o que dá tentares levá-lo para baixo das mantas...
Lá tás tu!! Qualquer dia ainda te aleijas...

K,
Eu sou gaja, logo, atenta a pormenores... :)
Respira mulher. vai comer um bolo
;)

Me disse...

Cem,
Tb eu. Oh se gosto... O elemento surpresa do "onde estou? quem sou? para onde vou?"... muito bom
:)

VF disse...

K - Andas a ver mal!
Vê lá se queres que te faça uma operação aos olhos, via rectal!?

Artur disse...

Me,

Tu atreve-te a contar a nossa história que nunca mais te falo!

VF disse...

MÉ - Isso deveu-se ao facto de o ter suspendido do 8.º andar... pôe-se com merdas de dores de cabeça e depois sofre!

Me disse...

Artur,
Yes Sir!!
Faço de conta que não sei de nada!!!
Fica descansado que daqui não sai nada!!!

Vitáro,
Falaste em via rectal... agora aguenta-te.

Me disse...

Não chora...

Cem disse...

Vitor
Tenho cá p'ra mim que o que tu gostas mesmo é que te fodam o juízo até ao orgasmo neural!

ME
Achas que o teu Vitáro (salva sejas!) vai perceber que mesmo utilizando "fodam" e "orgasmo", no mesmo discurso, eu não estou a falar de sexo?!

Me disse...

Cem,
Nahhhhh.... essas palavras nem fazem parte do léxico dele, quanto mais saber-lhes o significado...

Pergunta-lhe pela Felizbela...

K disse...

Vitinho, vais fazer isso com o teu lápis do Ikea?? É que não chegas lá queriducho!

VF disse...

CEM - Desde que depois não se queixem que têm a garganta arranhada até ao estomago!

MÉ - Pois e isso também.


Agora vou ali trabalhar, que os papagaios falam mas não voam!

Me disse...

Foda-se!!!
Eu a pensar que tinha aberto um espaço para o pessoal se libertar e não!! Aproveitam é para se achincalhar! Totós!!
Tinham aqui uma bela oportunidade de falar sobre quecas dadas contra o balcão da cozinha, daquelas em que nem é preciso tirar a roupa toda porque tudo o que se quer é sentir que se está a foder e a ser fodido… podiam aproveitar para vir aqui falar das fodas que são dadas no chuveiro, corpos molhados e escorregadios que deslizam um contra o outro até se encaixarem num prazer de aquecer ainda mais a água… Podiam vir para aqui falar das vezes que testaram as capacidades de condução dos vossos respectivos e respectivas enquanto tinham a cabeça, boca e mãos ocupadas com certas e determinadas partes do corpo… Podiam aproveitar para vir para aqui falar do bom que é sentir um língua quente e húmida a passar-vos pelas partes fodengas, fazendo-vos tremer de prazer, sobre como é bom sentir que se vai explodir de prazer pura e simplesmente porque alguém se lembrou de fazer aquilo, naquele momento e com aquela força… Podiam vir para aqui falar sobre o uso de óleos que aquecem a pele ao ponto de dois corpos se derreterem um num outro… podiam vir para aqui falar sobre a sensação que é estar dentro de uma mulher… ou ter um homem dentro de vós… sobre como essa entrega, essa invasão é impossível de explicar sem se sentir que algo se altera em nós… podiam vir para aqui falar sobre estas coisas todas e muitas mais, mas não. Aproveitam é para outras coisas, ignorando por completo o mote e objectivo da coisa!!!

Ahhhh seus ingratos. Ahhhhhh seus mal agradecidos!!!!

Cem disse...

olha mais coisinhas que me fodem e eu gosto:

uma parede fria

um deslizar de roupa
umas costas quentes
um arrepio
uma língua que devora o peito, o pescoço
um tremer de pernas
línguas envoltas
olhares penetrantes
uma saia que sobe
uma coxa que se eleva, que se agarra com tesão
um olhar detido
um beijo insaciante
um tecido molhado que se desvia
um encostar, aflorar, um deter de sexos
um olhar por render
penetrar sem pedir, sem perdão
um gemido
um emaranhado de dedos
uma raiva entrelaçada na pele
num grito
...

Uma parede fria!

VF disse...

Dá-me 30 minutos (atenção que a palavra tem um "u" e não um "e") que eu já cá venho!

K disse...

Por amor de todos os santinhos! Valha-me caredo!!! Vocês importam-se de calar que há pessoas que passam (alguma) fome?? Quer dizer, isto assim dá vontade de agarrar o primeiro gajo que encontrar quando sair do local de trabalho, o que é capaz de não ser boa ideia dado que trabalho em Campanhã!!!

E eu falei de coisinhas. E pegar ao colo?? Hã? E agarrarem-nos uma coxinha e levantá-la e cravarem-nos os dedos??

Porra, sinto alguma coisa a latejar...

Cem disse...

K.
isso será em conjunto com uma parede fria?
e um peito amassado?
e línguas
e dedos
e olhares
e cheiros
e sabores
e aromas
e vontades
e gestos
e beijos
e ...
e ...
e ...
Campanhã?!!
Já me calei!!

Me disse...

Atão, vocês não querem ramboia???
Têm-na! Mas não se podem queixar, porra!!

Saias que sobem.
Tecido molhado afastado, rasgado.
Dedos que descobrem o caminho, que o abrem e fazem seu.
Gemidos que se agarram a meio por se poderem transformar em gritos pelo caminho.
Mãos que prendem.
Pernas que se afastam.
Bocas que sugam.
Línguas que lambem.
Dentes que mordem.
Pele que sua.
Pele que aquece.
Mãos que agarram, puxam, empurram, imploram.
Sítios que se invadem.
Que se enchem.
Pedidos que são ordens.
"Fodes-me? Fode-me"
"Por favor..."
"Não pares..."
"Vou-me..."
"Vem para mim... vem... vem..."
"Vir"

Mais ou menos isso... mais ou menos, pronto.
Boa Cem...
;)

INGRATOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gata2000 disse...

Se voçês soubessem o que eu fiz ontem à noite...e o que vou fazer esta noite queira Deus, depois de deitar o puto, que eu ando a precisar de soltar energia! ahahahahaha

K disse...

Cem, não sei se percebeste a parte do pararem...parece que não!!

Mas sim, pode ser contra a parede fria e com muita sofreguidão, assim do género anda-cá-que-eu-vou-te-comer-vivo!!










Esta conversa faz-me mal!!!!!!

Cem disse...

GATA
Queremos saber!!

Me disse...

Oh Gata... só sabemos se contares...

CONTA!!!
CONTA!!!!!
CONTA!!!!!!!!

(aproveita que isto é rubrica unica!!)

VF disse...

Ah o sexo!
Essa tentação da qual não conseguimos fugir!

Hoje obrigaste-me MÉ a pensar sobre o assunto, a tentar perceber o que gosto, e isso a meio de um trabalho sobre metamorfoses urbanas não é das coisas mais simpáticas para se pensar…

Se calhar as metamorfoses urbanas até têm no seu verdadeiro âmago algo a ver com sexo. Se a coisa resultar, orgulhamo-nos do trabalho feito, se não resultar, fodemos um espaço de cidade.
Mas os projectos são mesmo assim um mar de dúvidas, tal como o sexo. Às vezes, a maior parte das vezes julgamos que sabemos tudo, e depois na realidade percebemos que poderíamos ter feito melhor, que queríamos ter feito melhor.
O sexo é igual.
Para mim o sexo é essencialmente o jogo mental. O antes, o torpor da promessa. O durante, a incandescência dos sentidos, e o depois, a dúvida que fica (às vezes também um depois ligo-te). O sexo, é acima de tudo um processo mental que nos leva a questionar tudo em prol de uma sensação física que tentamos repetir, explorar, experimentar e porque não melhorar… como no urbanismo!
Depois temos a pele, a matéria prima onde tudo começa e tudo acaba. É certo que se não formos motivados mentalmente a pele não chega… às vezes não chega, mas sem pele, por muito estimulo mental que exista, nada basta. O corpo de uma mulher é como uma área de uma cidade. É preciso estudar, conhecer os seus recantos, a forma como a luz lhe bate, conhecer-lhe os mais intímos espaços… tudo. E depois perceber o que nos diz esse pedaço de cidade. Nos meus projectos chego a comer com a cidade à mesa. Como será que a cidade seria se fosse uma pessoa? Como se moveria? Como dançariam os seus braços? Como falaria? Qual a intensidade do seu sorriso? E como choraria?
Dar prazer a uma mulher é também perceber a forma como ela chora, como na cidade…
E depois temos essa forma de escravatura, o nosso prazer. Eu me assumo como escravo do prazer de outros… de outras mulheres. Sentir o limiar entre aquilo que se quer, aquilo que se gosta e aquilo que não se consegue controlar. Uma língua de espaços verdes, uma peça de equipamento que comunica com uma praça, uma reentrância de um recanto íntimo, um segredo contado na escuridão. Um múrmurio do vento.
A cidade é uma mulher, o sexo mais de que um projecto de um orgasmo é uma promessa de se fazer melhor…
E tudo isso não passa afinal da vontade que temos em comunicar…

Acho melhor dedicar-me ao urbanismo, que para o sexo não tenho jeito nenhum!

K disse...

Eu vou-me embora! Com sorte a respiração arquejante passa-me no caminho até casa que por aqui só se vê trambolhos que tiram a tusa a qualquer uma!

No entanto a minha cabeça vai povoada de imagens sugestivas e penetrações profundas. Badamerda!!!!

Me disse...

Vitáro,
Com a maior das sinceridades e honestidades e simpatias possível:
Vai para o Caralho.

Eu é que me vou embora!!!
Foda-se!!

Sacana.

VF disse...

MÉ o que é que eu fiz agora?

K disse...

Oh Vitinho sabes que a ME não gosta de te dar razão! ahahahahahahah

Ou a sua forma retorcida de elogiar-te!

Me disse...

Vitáro,
Meu orgasmo cortado a meio pela visão de uma aranha no tecto...

NADA!
Vai trabalhar, oh desocupado mental.

Cem disse...

então então!!

será isto uma foda mal dáda?!!

Me disse...

K,
mas quais elogio, qual quê!?!?!
Um gajo que vem para aqui falar de betão e ruas e recantos e jardins e sei lá o quê quando o tema é sexo!?!?!?

Ahhhh barda shit digo eu!!!

Oh Vitáro, vai medir passeios!!!

K disse...

Ai MEzinha, olha que isso faz-te mal pá!!! ahahahahahahahah

Me disse...

K,
Minha linda... eu dizia-te o que me faz mal, mas há coisas que o pessoal aqui não precisa saber de mim...

:P

VF disse...

MÉ - Que giro, dialogos tão fofos, e sensiveis e coisa e tal!

Fazem-me lembrar um livro publicado há uns anos cujo título era "As 20.000 lésbicas submarinas"

Me disse...

Pronto!!!
só faltava falar-se de sexo entre o mesmo género...

tu podias falar disso à vontade!!!

:P

Cem disse...

olha coisa que me fode e eu gosto

é fazer uma bela mamáda ao gajo

lambê-lo até à glande, enquanto o sinto a crescer. afundar-me e senti-lo erecto na minha boca.
sugá-lo até que suplique
sem saber se me mande parar, se não parar.
senti-lo latejante, ardente.
deter-me
olhá-lo
e sentir que naquele momento a vontade dele é a minha

saber-lhe o sabor, a textura, cada nervura realçada...

hummm... já salivo!

Me disse...

Cem,
Segundo o Vitáro, esse acto deve ser contínuo e não interrompido... fode-lhe a cabeça, diz ele...
dahhh... não é esse o objectivo?
Enfim!

Cem disse...

Pronto
lá tinha de vir a fantasia mais desejada

2 gajas a comerem-se
será correcto dizer a foderem-se?

Não Vitor
o facto de gajas usarem palavras acabadas em "inha" ou "inhas" não significa que se queiram comer

ok?!

é o que dá andar a lidar com objectos sexuais e não com pessoas!

Me disse...

é a "taradice" tipicamente masculina... ehhh...

Cem disse...

contínuo?

nem pensar

e quando, de boca cheia, de sexo latejante na minha boca, me detenho a olhá-lo, a vê-lo perdido, num suplício constante

contínuo? nãã
nem pensar!
é tão bom adiar e prolongar
até atingir aqueleestado, aqueleolhar...

Me disse...

pois... mas há quem ache que não...

acho que essa coisa das mamadas e dos minetes é coisa que cada um devia saber fazer como deve ser... bolas...
depois, quando não se recebe uma coisa destas em condições, fica-se com traumas... o pessoal vira-se para os electrodomésticos... é uma chatice.

Uma mamada bem feita, Cem, é bom. Tanto para quem recebe como para quem dá. Oh se é!!! E com as devidas paragens para ver o andamento da coisa sim!!!

Cem disse...

isso do contínuo deve ter a ver com o facto do aspirador não ter comando à distância

e por falar em comando à distância

há por aí uma invasão de borboletas
e não são insectos!

hummm...

Cem disse...

outra coisa que me fode e que eu gosto

de gajos bons e bons no jogo da sedução

serão eles bonbons?!!

Me disse...

hihihihihihihi!!!!

e de "avolumares" também. não faço a mais pálida ideia de que bicho será este, mas pronto... que ele anda, aí, anda...

Cem disse...

oh foda-se

já me descobriste!!

:)

Me disse...

se fosse só a ti...
pelos vistos há mais gente que teve que fugir com medo dos bichinhos!!!

;)

Cem disse...

eheheh

ou isso ou com medo de contrair alguma doença!

Me disse...

Bem, minha gente.
Encontra-se encerrado o presente post e respectivos comentários.
Quem esteve, esteve, quem não esteve, estivesse!

Duvido que mais alguma vez me meta em tal "alhada" convosco.

Chiça que não se pode brincar com os meninos que levam logo isto muito a sério!
O meu Tankiu a quem participou, o meu "BAHHHH!" a quem se acanhou.

Beijos meus para todos.

Inté manhana!!!

PKB disse...

Hum.... do que eu gosto é precisamente o que não tenho neste momento: sexo à fartazana até cansar, deixar dores nas pernas, nos braços, da pardaleca... Sim, é disso que eu gosto! Pelo menos é do que preciso...

Quanto ao que gosto, gosto? Eh pá, ó Maria, eu sou uma mocinha reservada e tal... deixo os detalhes para mim e para o sortudo que me conseguir conquistar :p)

s disse...

Está uma gaja em reunião a tarde toda, para chegar aqui agora e ver que o assunto hoje foi sexo!!
Ora foda-se e logo eu que gosto tanto de foder e ando à mingua á uns tempos!!
O que me vale é que sexta vou buscar o gajo ao aeroporto e posso garantir que no sábado ele não vai ter forças para sair da caminha!!
Óh Óh

Fallen disse...

Gaja... Se fosse para falar de quecas do «ai jesus», eu tinha uma porarda de histórias para contar, a começar na figura da pila do respectivo e a terminar nas performances farsolas em que me já vi metida (ou mas meteram, vá..). Tempos houveram em que pensei até escrever umas «memoires», mas agora, falar do que correu bem parece faltar a piada à coisa. Tipo, uma queca bem dada deixa sempre uma sensação de preenchimento (quanto mais não seja, no sentido literal!), um sorrisinho de orelha a orelha e a vontade de comer novamente... Pode mudar o sitio, a posição, os brinquedos, mas o sorrisinho pah, o filho da puta do sorrisinho é sempre o mesmo!

Fallen disse...

P.S.- fodasse, caralho que me enganei... quis dizer «PORRADA de histórias»...

Me disse...

PKB,
Moça que diz “sexo à fartazana até cansar, deixar dores nas pernas, nos braços, da pardaleca... Sim, é disso que eu gosto! Pelo menos é do que preciso...” possui uma certa falta de “reserva”, não?
;)
Ahhh sua maluca. Quais detalhes!?!?! Acho que estamos todos com uma ideia bastante concreta da coisa… hihihihihihih!!!!!
:) TONTA!!!

S,
Ahhhh o sexo de saudade… o sexo do “cala-te e tira as calças que hoje não és nada sem ser pila”… o sexo do “preliminares? Um olá não chega hoje?”…
:) Só te posso desejar um bom re-encontro e um Sábado cheio de mazelas das boas…
Beijos!!!

Fallen, The Countess,
Toda a razão… nem era preciso falar do que já se teve. Respondeste bem… “o filho da puta do sorriso”… no essencial resume-se tudo a isso, né?
E não te preocupes com a porrada bem ou mal escrita… desde que seja com jeitinho…
;)
Beijos!!

Sr. Padre disse...

Vinde a mim!

Eles podem ir para ali, para aquele canto! Meditai, ó alarves, salivai e o reino dos céus será vosso.

Elas venham para aqui e ajoelhai. Juntai-vos a mim numa prece, dar-vos-ei, já de seguida, a minha benção, a começar por uma certa K que anda por aqui perdida.

E sede lindas, vamos ver os pontos G's e não só, vocês nem imaginam os pontos que há por aí, creio que o alfabeto todo não chega para tanto ponto. Nem que se juntem os alfabetos todos que por aí há...

Vinde, meninas, ajoelhai e meditai comigo e em mim e juntos, na minha palavra,

Fudemus...

Me disse...

Foda-se!
Púdicos!!!
Quem chamou o Padre!?!?!?!

Isto é para quê? Para me salvarem a alma!?!?! Para me dizerem que eu tenho redenção!?!? Que se eu rezar ao vosso deus que tudo em mim será expropriado das blasfémias que por aqui se dizem!?!?!

Quem chamou o raio do Padre!?!?!

Não vou nada rezar! Nem colocar à mão de apalpar os meus pontos (descobertos ou por descobrir)! Era o que faltava!!
Ahhh meditai my ass!!

Querem lá ver que tenho de ir num instante cometer um pecadozito assim daqueles bons-bons-bons para afastar de mim este copo cheio de veneno???

Quem chamou o Padre, porra!?!?!

Sr. Padre disse...

O padre não se chama! O padre vem(se)

Me disse...

Então venha-se à vontade Sr. Padre que aí por baixo da batina só você e o seu Deus sabem o que se passa...

Sr. Padre disse...

E Me não sabe? Eu nem uso batina, isso são coisas de padres. Mas, se não sabe, mando-lhe um croquis, pintado com lápis de cor, na verdade eu sou desenhador, não sou nada padre, era só a ver se a enganava, se lhe apetecia uma hóstia, um cálice de vinho, perdoa-me pai que estou a pecar!

Me disse...

Para rezar assim, vai ter que se ajoelhar... mandam as regras... respeite-as.

Ai é desenhador? e o que desenha o Sr? coisas giras, ateimo... (eu não aposto, é pecado).

Desenhador disfarçado de Sr. Padre disse...

:)

Me disse...

Desenha caras a sorrir???

Isso é bom... antes isso que outras partes do corpo a fazerem outras coisas... shhhh.... também é pecado....

PKB no T12 disse...

I got carried away... :p)) hihihihihihi

Me disse...

PKB,
Just a little bit...

;)

Mas ficou-te bem!! Um rasgo de paixão!!! Um rasgo de mostrar os dentes e as garras!!! Aproveita a onda mulher!!!
:)

Fallen disse...

Caralho... Mas alguém sabe quem é o raio do padreco?! Ando aqui com uma cruz mortinha por lha atirar!

Me disse...

Fallen, The Countess,

Boa pergunta. Atira a cruz na mesma... talvez acertes! Não te posso ajudar!

PKB disse...

Se o meu mais que tudo lesse isto, não sei se ficava inspirado ou se fugia hihihihi :p) (relações à distância são fodidas... quer dizer... não são e é esse o problema!)

=))