8.4.09

Happy Whatever

Minhas Meninas e Meus Meninos, Tendo em conta a época festiva que aí vem, aproveito para vos dizer qualquer coisa do tipo eh, pá, não comam muito que ficam gordos e não bebam muito que ficam bêbados. Estarei por aqui nos próximos dias, mas menos afincadamente que tenho um dia de férias, um feriado e um fim-de-semana para gozar… Tudo assim de seguida para não parecer mal. A todos, feliz essa coisa que aí vem! (e sim, a imagem é a mesma do ano passado, mas como gosto tanto dela, têm de levar com a coisa na mesma. Azar. O blog é meu…!).

40 comentários:

VF disse...

O blog é teu?

Isso é algo que ainda se terá que decidir!


(Mas hoje vou empenar o blog de outra)

Me disse...

Oh... sabes alguma coisa que eu não saiba!?!?!? Atão!?!?
O blog não é meu!?!?!
MAU!!!

Qual outra? Qual? Qual???
OH!!! Também quero ir!!!

Cem disse...

Pois então muito bom dia de férias, óptimo feriado e magnífico fim-de-semana!!

Alguém falou em empenar?

é que de repente alguém ficou de queixo caído e a babar...

Opsss

Anónimo disse...

Doces não ligo, comida depende da ementa, por isso é mais provavel é ficar bebeda, pois de bebida já gosto mais, mas tambem depende do que ha para se beber! Hehehe
Fim de semana grande, muito bem, isso é que se quer, para se descansar ou não, nestes casos que os feriados são à sexta-feira passam as quintas também a ser nossas!;)

Beijos
Ass. E.M.

Me disse...

Muito obrigada, Cem!
Baba, huh?
Então vou seguir o trilho deixado por tal substância...
;)


EM,
Ahhh pois é! Vamos ver o que o fds reserva!!
Beijos!

L. K. disse...

Boa Pascoa, come muitas amêndoas e cuidado com o estupido do coelho que é animal matreiro e dissimulado...isto desde que se acha superior só porque põe ovos e amêndoas ...pfffiii...ele há coisas ;)

beijinhos e you know...enjoy ;)

Me disse...

Lizard King,
Mas é que pode mesmo querer. Isto de coelhos metidos a galinhas com sabor a chocolate é coisa snob.
Tenho de falar com querida Mummy ver se não consegue meter as galinhas a trabalhar numa de produzirem ovos estrelados... ou recheados... ou salada de polvo (leva ovos)... Hmmm... Pronto! Mais um problema!

Minha cara, se há quem tenha que enjoy, és tu!
Depois dizes-me se voltares às planicies não mete impressão... Olha-as bem. Guarda-as na memória. Terão saudades tuas de certeza. E tu delas! Vais ver!
:)

K disse...

Happy whatever é muito apropriado. Vá, é mais uma razão para termos uns feriados, um fim-de-semana-prolongado, uma oportunidade de comer e beber. Acho que sim, comer e beber. Eu não que 'tou de dieta!

Me disse...

K,
Pois é, pois é...
Pessoalmente vou entrar em greve de fome.

Não como nada!!!

K disse...

Nem o homem?!

Me disse...

K,
Bem... ahhh...
pois... essa será uma questão a ver-se... depende do que estiver na ementa...

K disse...

Dizem que o número 69 é muito bom. Eu não sei, como deves calcular. Nunca comi disso.

Me disse...

Cozido, né? Ou isso é frito? Também nunca comi dessas coisas. vou pouco a restaurantes chineses... não são eles que têm números nas ementas??

K disse...

Parece que sim....acho que é qualquer coisa ao natural com uns molhos...

Me disse...

yuk... não me soa nada bem isso...

K disse...

Parece ser uma porcaria, não é? Nem sei como é que as pessoas são capazes de comer tal!! Blhec!

PKB disse...

Estou desejando que esta porra passe... hoje levei 1 hora a fazer um trajecto que me leva 20 minutos! Raispartam mais a canalha que vem para cá meter-se no continente e invadir-nos a cidade. Cum caraças! Eu trabalho, ora que porra!

(pronto... os meus humores estão assim um pouco para o duvidosos...)

Assaltante de blogs disse...

VOU FAZER UMA OPA HOSTIL AO BLOG!

Anónimo disse...

Boa Páscoa!

Kiss

Gata2000 disse...

Eu vou PASSEAR, pegar no meu filhote e voar para outro lugar onde me vou empanturrar de coisas boas !

Toze disse...

Vai lá então de férias e não te engasgues com as ditas de chocolate :)

Toze disse...

Pensamento profundo:

(foda-se...foi tudo de férias!!!)

Anónimo disse...

Bem pa na parecer mal tamem desejo uma boa qualquer coisa a todos voces!!!
Eu ca vou trabalhar mas ate la vou desfrutar antes de domingo porque o fim semana pra mim e curto acaba mais cedo hehe!
Com mts copos (ate ficar bebeda), com mta comida (ate na caber mais) e mt diversao! Ah pois e!
E que a voces na vos falte nada disto tambem!
jokas
Ass.: N.G.

Anónimo disse...

um coelho estufado sabe sempre bem na pascoa...

Anónimo disse...

Este blog é uma merda!!!

Me disse...

Olá meus lindos e lindas!!
Antes de mais, espero que a Páscoa tenha sido mais que boa para todos e desculpem-me não responder individualmente a cada um de vós como normalmente faço... Mas, minha gente, esta coisa de passar uns dias fora e depois voltar ao mesmo teca-teca do teclado custa... demora a entrar-se no ritmo!
Beijos a todos, velhos e novos (olá acatarcomestimaoinsulto... gosto do nome... gosto do acto... já te vou visitar para ver o resultado...).
BEIJOS e WELCOME BACK!!!

Me disse...

Anónimo/a,

FODA-SE!!!!
Finalmente alguém que chega aqui e, com a dose certa de coragem e sensatez, diz uma verdade daquelas bem verdadeirinhas! Foda-se, pá! Finalmente um pouco de decência moral aqui no estamine!

Este blog é, de facto uma merda... e PIOR! é uma Outra Merda Qualquer!! Quer dizer, não basta ser uma Merda! Não! Tinha de ser apenas mais uma Merda entre muitas outras, tornando-o num blog mesmo merdoso e sem nexo... mais um! Nem se destaca das demais Merdas que por aí abundam (sem ofensa a ninguem...). Tristeza d’um corno.

Mas! (há sempre um más...)... e por falar em cornos…
Mas (como estava a dizer), esta Merda Qualquer em Particular possui um contexto muito particular. Tem sido comparado a um Tasco. Ora, todos sabemos como funcionam os Tascos verdadeiros... pede-se uma mine à gaja atrás do balcão e se não se desviar o olhar a tempo, vem o marido dar cabo de os cornos a uma pessoa!
Ora, dentro desta filosofia, e porque esta Merda Qualquer em particular é Minha (todinha!!!), reservo-me o direito, qual marido de gaja atrás do balcão, de te dar cabo dos cornos a ti!!! (mesmo virtualmente, não são difíceis de encontrar... nascem sempre nos mesmo sítios, previsíveis os sacanas...).
Bem, mas como estava a dizer, encontro-me no direito reservado de te dar cabo dos cornos por teres vindo aqui e, de forma tão elegantemente prosaica (tipo o pessoal que pisa merda e fica a olhar para o pé coberto da substância e repete vezes sem conta, numa de constatar o óbvio vezes sem conta: merda! merda! merda!, anunciando ao mundo que não só a pisaram como a sabem identificar) teres dispendido o teu (com certeza) precioso tempo para aqui vires fazer exactamente o mesmo: constatar o óbvio!
Oh well. Tu lá sabes.
Espero que cornos estejam suficientemente intactos para poderes continuar a usá-los com orgulho. Olha que não é todos os dias que se recebe uma pega assim destas de uma Ribatejana pura… Aliás, nem todos os dias que uma Ribatejana pura encontra matéria-prima também ela suficientemente pura para se dar ao trabalho da tal pega. Obrigada! Fez-me bem mexer-me um cadito!
Continua lá então no teu caminho… vai pela sombra… e não te esqueças de mandar notícias!!!

Beijinhos fofos!!! MUITOS, MUITOS, MUITOS!!!

Anónimo disse...

Oh Me...

Não fui eu!!!
Tanto mas e mais mas...:))))

Thanks!

Me disse...

Eu não disse que havia sempre um MAS?!?!?!
Eu disse!!
Nesta caso, UMA Mas... Olá Maria!

Obrigada eu por não me deixares ficar mal com tal constatação... há sempre e de facto, um(a) Mas!!!

:)

Anónimo disse...

MMAAAAADDRRRRRIIIINNNHHHHHAAAAAA!

A sua benção?:))))

(gosto das de chocolate, as amêndoas)

Tu levas uma Tulipa. Pode ser?

Beijo

Me disse...

Maria,
Por momentos tive exactamente a mesma reacção que um gajo teria se, de repente, criança o abordasse na rua e o chamasse de "Pai"...
Madrinha!?!?! EU!?!?!?!
Alguém sabe de alguma coisa que eu não saiba!?!?!?!! MAU!!!
Tulipas??? What??? Tulipas benzidas com amêndoas de chocolate!?!?

MAU!!!!!!

Quero ver o papelinho!!! quero ver o papelinho!!!!!
;)

(beijos para ti também Afilhada... glup.... glup... glup...)
:)

Toze disse...

Ainda estou arrotar a coelho !!!

Cantador de desgarradas disse...

Pois é mesmo por este blog ser uma merda, ser até Outra Merda Qualquer, é que eu lhe vou fazer uma OPA e não demora nada!

Por isso, preparem-se: preço previsto de cada comentário - 1,25 aérios, à cause des mouches! Ou pensam que isto depois vai continuar a ser um regabofe, hã?!

Depois quero ver os anónimos a chatear aqui com bocas foleiras, próprias de anónimo(a)s ressaibiados e complexados e coiso_e_tal!

Cem disse...

ME
bem sabemos que esta merda é tua

mas já temos saudades tuas!!

Anónimo disse...

Bom dia minha querida amiga Me!
Essa da pega tem muito que se lhe diga, Ribatejana pura como eu sou encontrei a minha matéria-prima este fim de semana e também ela bastante puro sangue bravo, que me fez passar um exelente dia! E foi com muito prazer e alegria que efectuei as minhas pegas a tal imponente animal, mesmo que este só tenha um metro de altura, mas touro bravo tem sempre a sua força e resistência desde o dia que nasce!

;))

Beijos grandes

Ass. E.M.

Cantador de desgarradas disse...

Canto o sol que não aparece,
Canto o ritmo da alegria.
Afasto de todas as horas do dia,
A sombra que os dia escurece!

De: Poeta Anónimo do sec XIV

Anónimo disse...

Só passei para escrever que gosto muito de ler o que escreves, Me.
Gosto porque existem pessoas com as quais nos identificamos.
Gosto porque já ri e chorei com as tuas palavras.
Gosto porque fazes desta tua "casa" mi "casa".
Gosto porque me habituei a ler-te.

Beijo

Flower

Assaltante de blogs disse...

Tem graça que eu era capaz de roubar as palavras da Maria e escrevê-las eu próprio...

:)

Assaltante de blogs disse...

Ah! Mas sem o Flower, quando muito eu serei um malmequer!

:)

Me disse...

Após ausência forçada, eis-me de volta para ver que o pessoal ainda anda a arrotar a coelho e afins (Tozé, coelho??? Na Páscoa??? A sério? Sem ser os de chocolate???? Hmmm…. Wierd…).
Vamos por partes.

Cantador de Desgarradas,
Que é isso de cobrar os comentários sem me dar percentagem?!?!?! MAU!
A haver cobranças, serão feitas por mim (como é que se coloca aqui aquela cena do Pay Pal???? Alguém sabe??)!!!!!
E deixe lá O/A Anónimo em paz… já se deve ter recolhido aos aposentos…

Cem,
Oh ‘miga… ‘Tou aqui! ‘Tou aqui!!!!

EM,
Ahhh pois é!!! Também eu uma vez peguei uma vaca bezerrita (tecnicamente foi uma pega…). E sim, há coisas que por muito parvas que pareçam, só mesmo quem é Ribatejano as compreende e sente… Bichos cornudos entre as pernas… Lá há coisa melhor!?!?!
;)

Cantador de Desgarradas,
:)

Maria Flower Afilhada,
Já te respondo como deve ser…

Assaltante de Blogs,
Agora virou Assaltante de Comentários!?!? Bolas! Razia!

Beijos a todos!!!