13.8.07

Actualização/Estado da Coisa

Não ganhei o Euromilhões; não fui atingida por nenhum raio; os banhos resumem-se aos que tomo no chuveiro ou então, se esperar tempo suficiente na rua, os que posso apanhar à chuva; ninguém me falou de banhos de areia, porra; a água (do mar) até está boa... mas isso vai mudar assim que eu colocar este post online só para não estar aqui com cenas a dizer bem e mal ao mesmo tempo; Agosto já não é Agosto e, com sorte, talvez Julho seja o novo Agosto (em 2008), mês em que planeio tirar férias no ano que vem; os come ons estão cada vez mais bêbados e as come onas cada vez mais despidas; o X'Quim está a adorar estar dentro de casa enquanto o Big está a detestar ter que ficar na rua a olhar para o X'Quim dentro de casa; a depilação nunca dura o tempo que "eles" dizem (tenho de descobrir quem são estes "eles" que tanto dizem sobre tudo) e o trânsito, meus senhores, esse consegue ser exactamente igual a Agosto (é a única coisa que se mantém). Porra. Se não fossem pelas sestas e pelas manhãs passadas na cama a dormir e a vegetar e as noites passadas na rua, não sei o que seriam destas férias. Bolas. :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Quem são o Big e o X`quim? dois cães? e pq fica um dentro de casa e outro na rua? evitar o acasalamento? :) essa faz-me lembrar uma senhora que tinha um casal de boxeres e um salchicha. Até que a boxer fêmea ficou prenha e quando os bichinhos nasceram os seus donos começaram a vender os cachorrinhos, porque eram puro sangue. Daquele mesmo puro sabes? puro, puro! até que os cachoros que sobraram, começaram a crescer e a senhora começou a pensar que aquela família de boxeres, tinham as suas origens no entrocamento, porque os focinhos da sua prol começaram a ficar bicudos, para além de que a cor dos mesmos era preta. Até que um dia, a dita senhora teve que se render às evidências, e percebeu que as parecenças com o pequeno salchicha se tornavam demasiado obvias, mesmo para quem fosse míope. Descobriu a senhora que o seu salchicha era pequenino mas muito habilidoso e trabalhador, e desde essa altura conta para quem a quer ouvir que tem lá em casa um fenómeno do entrocamento... um boxer com cornos!
Beijinhos da Gabi, continuação de umas férias mais sequinhas ;)

Me disse...

Quem são o Big e o X'Quim?!?!?!? Oh Caredo!!! Gente pouco atenta!!! http://outramerdaqualquer.blogspot.com/2007/02/o-big-e-o-xquim.html
Ei-los.
E sim, voltei. Estou de volta ao trabalho, a Lisboa e à mesma rotina de lutar contra a falta de estacionamento decente para o meu bólide.
Quem me dera ainda estar naquela cidadezinha à beira mar plantada. Agora que o tempo estava a melhorar... mas prontes. É sempre assim, não é?
Oh Gabi. Deixa lá estar os cães cornudos. O Entroncamento é terra de boa gente. Com ou sem cornos, sejam cães ou não :)
Já venho!

Anónimo disse...

Claro que eu deixo lá estar os cães cornudos. Não sou empata... :)
Beijinhos
Gabi

Me disse...

hehahehaheha!! Isso do empata faz-me lembrar uma data de coisas... ma, curiosamente, nenhuma delas envolve cães cornudos ou papagáios... hmmm... talvez seja melhor não ir por aí....
E já agora... o que raio aconteceu à tua capacidade de previsão do futuro???? Disseste que tinhas o feeling que a minha casa n ia demorar muito a vender!!!! Andas mal com os deuses da adivinhação? É preciso eu fazer alguma coisa? Tenho lá uma galinha sem cornos (é de Freixo de Espada à Cinta) mas que está mortinha para contribuir para a causa.... Fala lá com os gajos!!! És a minha última esperança!