17.12.06

Detesto Domingos

Detesto domingos. Detesto. Já gostei mais, mas agora não gosto mesmo nadinha. Detesto este sentimento de limbo, de “não tenho nada para fazer mas também não me apetece fazer nada”. Detesto percorrer os canais de televisão vezes sem conta, sem encontrar nada de jeito para ver (não que fosse ver, porque, aos domingos, a capacidade de prestar atenção fica na cama). Detesto não haver nada para comer porque não nos apetece nada. Detesto não ter sono porque, assim, nem uma sesta pode ajudar a passar o tempo. Também não se pode sair para ir ter com o pessoal porque está tudo com a mesma cara que nós. Não se pode ir a sítio nenhum porque todas as pessoas que combatem e renegam os domingos andam na rua, felizes e contentes por ser domingo. AARGHGRAGH!!!! Detesto domingos porque não me deixam fazer o que me apetece. Porque não me deixam ir e estar com quem quero. Porque matam a vontade de fazer seja o que for, a não ser chatear-nos por estarmos chateados e por ser domingo. Parece que o tempo fica parado. Detesto domingos. Talvez um dia volte a gostar, mas neste momento, hoje, neste domingo, detesto. Mesmo.

2 comentários:

puku disse...

tu e a tua aversão aos dias da semana :)
mas eu compreendo, apesar de não concordar na totalidade
o problema dos domingos é que está 'entalado' entre o final da uma semana de trabalho, e o inicio da próxima
temos o sábado no meio, mas o sábado não 'conta': está associado à 'sensação-de-liberdade-meu-deus-que-bom' de 6ª feira e ainda longe da 'que-merda-amanhã-vou-ter-que-ir-bulir' da 2ª feira
o domingo, esse, é o 'santana lopes' da semana ;)
mas deixa lá: domingos à parte é preciso que a malta ande por cá
bj

Me disse...

realmente, tens razão... eu tenho mesmo uma certa aversão a certos dias da semana. caredo. e é melhor que eu ultrapasse isto porque é algo a que n consigo escapar! os dias da semana existem sempre!! bolas.
vou tentar, até ao próximo domingo, ultrapassar esta minha neura...
obrigada pelo esclarecimento. santana lopes da semana. ai, ai....
:)