27.7.09

Pesquisinhas Deprimentes no OMQ

imagem: google
A pedido de várias famílias, cá vamos nós dar mais uma voltinha no Fabuloso Mundo das Pesquisinhas Deprimentes que trazem gente ao Outra Merda Qualquer!!! Iupppiiiii!!!!!! Secção Animais e Afins Quem não come enchido não come em bode – E se alguma vez houve frase mais defensora dos bodes e similares, esta leva o primeiro prémio! Bem-haja a esta alminha. Bem-haja. Fode-me cabra de merda – Mau. Assim não. Que queiras ser fodido por uma cabra, tudo bem. Agora chamar-lhe nomes e tratar mal? Não há necessidade! Olha que com a quantidade de enchidos que o pessoal ainda come, qualquer dia são uma espécie em vias de extinção… O cabrão que fode a minha mulher – Ahhh, migo… tecnicamente o cabrão és tu… É o que acontece quando se come enchidos… depois come-se em bode… ou cabrão, pronto… ‘Tá mal. Que nome se dá às vacas que entram na arena para levar touro – Parvas. Polvo para pratica do cunnilingus – Eh, pá… por mim tudo bem! Quem não caça com cão, caça com gato! Mas atenção, os polvos congelados tendem a não colaborar muito, ainda que congelá-los com os bracinhos todos esticadinhos depois possa dar uma certa utilidade. Consultar peixeiro da terra que ele saberá ajudar. Quer dizer… Oh esquece. Porque rato gosta de milho? – Ai amigo José Cid, esta passou-te ao lado… “Como o ratinho gosta de milho, eu gosto de tiiiii!” Como criar galinhas soltas sem que elas comem a plantaçao do visinho – E que tal não as deixar passar fome??? Pele galinha sexual – Ahhhh!!! Mas talvez esta resulte melhor! Arranjar galinha sexual com pele à mostra para manter a bicharada toda junta e afastada da plantaçao do visinho! Ai que até me arrepio toda só de pensar nos milhares de visinhos com plantaçoes intactas devido a esta simples técnica!! Secção Marketing Lista de nomes para loja de lanjeri – Porra, pá. Sei lá eu! Mas espera… Langerie azul – E este? Serve? Secção Higiene Pessoal Quero saber se o papel higiénico é limpo – Importantíssima esta questão. Mandamos mail ao pessoal da Renova? E já agora, eles que expliquem aquela cena do papel higiénico reciclado… Inflamação da uvula – Será que isto pode acontecer se o papel higiénico não estiver limpinho-limpinho-limpinho? Eu logo vi!!! Cabrões, pá! A inflamarem as uvulas do país sem a mais pequena preocupação!!! Secção Alimentação e Afins Órgão que tritura os alimentos e transforma em papa – Dentes, pá. Não são um órgão? Caga nisso. Homem que come merda da mulher com um cano na boca – Pronto. Tem de haver sempre um engracadinho qualquer. O órgão que tritura os alimentos e transforma em papa é a tripa cagueira. Que a mulher tenha de ter cano na boca não sei para que serve, mas pronto. Antes um cano na boca que um calo na mão, já diziam os antigos… Alimentação para salvar da parvo – Há alimentação que salva da parvo??? E do parva também!?!?! Salvê!! Salvê!!! E os nutricionistas sabem disto??? Bolas de touro assada – Ok! Pronto! Mas salva??? Salva mesmo!?!?! Merda assada – ‘Tá bem!! Para acompanhar as bolas!! Mas salva????? Chamon com iogurte – ‘Tá melhor, pronto. Toda a gente gosta de um pouco de chamon no seu iogurte… E para sobremesa é capaz de ser bom!! Pronto!!! Não se fala mais nisso! Amí-Amá-Amú!! Secção Sexo, Pilas e Afins Pilas tortas – Ui! Daquelas mesmo tortas, tortas, tortas??? Que fazem ângulos esquisitos e que se encaracolam e curvam e tudo? UI!! UI!! UI!!! Pilas de homens reais fotos – E se forem fotos de pilas de homens irreais? Ou fotos de pilas irreais de homens reais?? Pronto. Mais uma para o pessoal do Google resolver. Taoísmo tau tau na nalga – Ui ca bom! Ui ca bom! Tau!! Tau!! Agora entendo o fanatismo em torno do Taoísmo!! Nunca me explicaram que era isto, pá! Onde me posso inscrever para baptismo? Posições fotos e imagens de negão tendo sexo anal vaginal e oral em duas mulheres – Só um negão? Só um??? Entendo melhor a questão do polvo mais acima… Vídeos porno buraco parede Lisboa – Há um buraco numa parede em Lisboa onde se fazem vídeos porno??? Foda-se que Lisboa é mesmo cosmopolita! Era foder até encontrar petróleo – Ao que parece, a raça portuguesa gosta é de bricolage e afins… Ele é paredes, chão… Secção Cabecinhas Pensadoiras Mensagens q fazem a gente pensar – Queres? Queres mesmo??? Ok! Aqui vai atão! Pincin no clítoris foto colocadas nas pessoas – E esta? Esta deixa-nos a pensar, não?? Ahhh pois é, bebé!!! Se uma pessoa vê os olhos de uma outra através de um complicado jogo de espelhos, é possível que a segunda pessoa veja os olhos da primeira? Caso sua resposta seja sim, qual o principio utilizado para explicar? – Toca a pensar gente! Toca a pensar!!
Posso ir aí amanhã? – Não. Esta até foi fácil! Secção Perdidos e Não Achados Cauma cauma eu tou – ‘Tás onde? Auí? Auí onde? Auém? Ai! Decide-te! Desfaleci – Mas gosto que tenhas tido tempo de avisar toda a gente através do Google… Mas tem cauma que a gente manda auí aúguém para ajudar… Cauma, cauma… Minha mulher é tola o k posso fazer – Não sei… Mulheres tolas são coisas esquisitas. Queres-te livrar da mulher ou da tolice da que já tens? Queres arranjar outra nova que também seja tola ou preferes outra que não o seja? E se for mesmo boa, boa, boa? Faz mal um cadinho de tolice? Não sejas esquisito, pá. Já lhe perguntaste se ela te acha tolo? E se fores? Também gostavas de ser trocado, cabrão??? Mas que mal tem uma mulher ser um cadito tola!?!? Huh!?!?! Mas que merda!!! Só descobriste isso agora?!?! Vai à merda, pá!!! O que é que tens contra as mulheres tolas, meu!?!? Huh??? Vai-te cagar, pá! Oh-Oh!! Como cativar a atenção de um homem de touro – Simples! Primeiro, arranjas um barrete. Depois, aproximas-te do espécimen com mãozinhas na anca e barrete na cabeça… vais andando, passos firmes e bem espaçados e, se quiseres, abanas rabiosque de vez em quando só para o estilo. Podes também espetar o peito que não faz mal nenhum. Largas uns “Eh toiro lindo!!! Ehhh toiro todo lindo!!! Ehhh toiro lindo olé-olé!!!” pelo meio e pimba! Vais ver que cativas a atenção do gajo! Infalível esta técnica!! Experimenta! Como fodem os pigmeus – Com esta é que me fodeste. Dái-me vinho, dái-me vinho que água não posso beber água tem sanguessugas tenho medo de morrer – Eu pessoalmente não gosto de beber água porque é onde os peixes fodem e tenho medo de engravidar. E prontes. Assim vai o mundo.

16 comentários:

s disse...

Me
E depois deste post fiquei com dores nas bochechas de tanto rir!!

Só cromos para a tua caderneta!!

Me disse...

S,
E olha que eu faço cuidada selecção... Qualquer dia dou-me ao trabalho de contabilizar o pessoal à procura de sexo com cavalos e poneis e outros animais de quinta. Verdadeiramente impressionante.
Fora outras coisas lindas e maravilhosas que envolvem a palavra "merda"... Don't ask!!!

As melhoras para as bochechas
:)

PKB disse...

Eu ri-me a bom rir com a técnica de "era foder até encontrar petróleo"! ahahahahah No meu histats não aparecem pérolas destas. Juro-te!

K disse...

Hilariante como sempre! És a maior!

Já cá faltavas tu na blogosfera para eu me rir feita parva!

Cem disse...

e rir é mesmo o melhor remédio!

se é que alguém se quer curar!!

:))

Beijokas

Me disse...

PKB,
Ai no teu não aparecem estas pérolas?? Acredita que não perdes nadinha!!
Triste sina a minha!

K,
O que é que tu queres? Tanto elogio... O que é que tu precisas, vá, chiba-te...
:P

Cem,
Nahhh... Isso das curas é para quem está doente... Sentes-te doente? Com febre??? Naaaahhh!!!!
:)

K disse...

Tu sabes o que é que eu quero!!!!

Sílvia Maria disse...

Está demais!
É cada pesquisa para chegar aqui...lol

Anónimo disse...

os melhores posts do mundo e arredores!

Me disse...

K,
Não sei não...... explica-me... conta-me, minha lindinha... conta-me tudinho... O que queres tu????
:P

Sílvia Maria,
E eu censuro!! Um dia destes não censuro nada e vocês passam a saber o mesmo que eu...
:)

Anónimo,
E isso é escrito com ou sem repeniques de sarcasmo??? Hmmmm???

PKB disse...

Tenho algumas pérolas giras, mas não tenho o teu jeito para as expor e acabo por adiar... até porque são fundamentalmente as mesmas, com algumas variações. Poucas.

Elisabete disse...

Muito bom mesmo!
Era mesmo de uma coisa assim que eu estava a precisar para me partir a rir! :))))

Para a próxima não censures, nem faças selecção cuidada para ver no que isso dá :)

Anónimo disse...

era a sério. é mesmo muito bom ler estes teus posts.

Me disse...

PKB,
Pois... Tenho de admitir uma certa vantagem... a palavra "Merda", em toda a sua glória, é maravilhosa para estas coisas.
Tudo quanto seja "merda" na net vem aqui parar...
:)

Elisabete,
Vocês não merecem!!! Vocês não merecem!!!!
;)

Anónimo,
Ok. É bom escrevê-los. Rio-me mais eu que vocês de certeza.
Ainda bem que há por aí gente a rir com estas parvoeiras.
Faz isto valer a pena.
:)

Sílvia Maria disse...

E censuras muito bem. É o teu sentido de humor que dá pinta à coisa!

Me disse...

Oh Sílvia Maria,
Mas já viste o resultado da "não-censura", certo?
Tudo aquilo sim é deprimente...
Mas FUNNY!!!
:)