13.7.09

Nothing

imagem: google
E cá estamos nós novamente naquela altura do ano em que o pessoal começa a stressar por causa das férias. Cá estamos nós novamente naquela altura do ano em que parece que fica tudo louco com a perspectiva de ir fazer algo mais (ou menos) que trabalhar. Cá estamos nós novamente naquela altura do ano em que as pessoas perdem noção do que realmente quer dizer a merda da palavra “férias”, ficando tudo tresloucadamente insano perante perspectiva de irem apanhar sol nas banhas e areia nas virilhas. Eu não, of course…! Este ano, é diferente. Este é o ano em que me vingo do Universo por me ter andado a chatear os cornos até mais não com coisas sem jeito nenhum durante uma data de tempo. Só por causa das merdas, tenho o meu Sr. Mr. Gajo que caça ratos e diz coisas parvas que me fazem rir do tipo “passa o gajo pela direita, porra! Siga!” (‘tão bom!!). Só por causa das merdas, comprei casa nova, com tudo a estrear (tudo mesmo… desde copos a tv … tudo mesmo). Só por causa das merdas, tenho duas festas para celebrar os meus 30 anos (uma já foi… a outra está para breve. Adoptei o princípio cigano da coisa…). E, só por causa das merdas, vou mudar de emprego. É possível que a mudança de emprego, em meados de Agosto, me faça contemplar as férias em si de outra forma. Uma espécie de interregno… respirar fundo para começar de novo e não apenas para continuar o que já havia. Para ser sincera, ‘tou-me pouco a cagar para as férias, logo, sei que vão correr bem. Sei que o tempo vai estar bom, que não vai haver vento, que a água vai estar morninha e as imperiais e mariscadas fresquinhas. Sei que vou estar na companhia de quem tem a mesma perspectiva que eu e que não há-de faltar momentos de rambóia intervalados com momentos de pura vegetação física e mental. Sei que as sardinhas hão-de estar gordinhas e suculentas e que as sestas serão longas. Sei que quando voltar terei mais um bocadinho de vida nova à minha frente, vida nova essa que completa o ramalhete de coisas novas e a estrear para 2009. Era a única coisa que faltava: emprego novo para me pôr à prova e para me fazer mudar de perspectiva quanto àquilo que posso, sei e quero fazer na vida. Tudo novinho e a estrear. A seguir a isto, só se mudar os tapetes… Se nos últimos anos o Universo conspirou para me fazer ver o lado mais escurinho da vida, foda-se, este ano devolvo o abre-olhos com uma grande “toma” pelo meio, reclamando tudo a que tenho direito. Quem espera, desespera… sim. Mas, quem espera também sempre alcança. E eu, para além de esperar pacientemente (às vezes…), também me enchi de bicho carpinteiros e fui-me pondo a caminho… Sei que não há nada que caia do céu sem mais nem menos. Tranquila e serena. É como me sinto. Finalmente. Até breve, minha gente. Até breve. Este era post que vos queria deixar na sexta passada, tivesse eu tido net durante o dia… Não tive. Hoje, já em terras de Allgarve, depois de festa de Anos II que foi fantástica e depois de hoje ter ido a banhos… já posso dizer: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!! I was right… Até breve, minha gente. Até breve.

9 comentários:

Fallen, The Countess disse...

Gostei da perspectiva perfeita de férias made by ME... Continuas com tomates, dos grandes!!

Lizard King disse...

Boas excelentes férias Me ;)

E não tenhas dúvidas de que o Universo é atento ou como dizia Aristoteles: "A paciência é amarga mas o seu fruto é doce" ;)

K disse...

Ai o que eu gosto de ti porra! E de toda essa vida que te transborda. És linda mulher!!


Mas amanhã já te envio uma mensagem a chagar o juízo!! ahahahahahah

Gajo disse...

Boa malha, miúda gira.
Tudo de bom para ti.
Curte bem.

Cem disse...

Vai-te a elas insaciavel_mente!!!

:)

PKB disse...

Eu já estou no Allgarve, mas a trabalhar. Férias, vou fazendo...

Beijinhos e bom descanso!

Me disse...

Fallen,
Não sei bem se te hei-de agradecer, mas, pelo sim, pelo não, obrigada!!!
:)

Lizard,
Esse é que a sabia toda... Devolvo-te a citação com dez vezes mais força... :)

K,
E não é que enviaste mesmo?
:)

Gajo,
Vou obedecer obedientemente... como boa menina que sou e faço sempre o que me mandam e tal...
(não sei porquê, mas vou ter saudades, pá. saudadinhas, pronto...)
;)

Cem,
Um dos mergulhos é teu, mulher!!!

PKB,
A ti não te dedico mergulhos que tu podes mandá-los quando quiseres. Ai qualidade de vida... Quem me dera!!!
Beijos Passaroca!!!

Anónimo disse...

BOAS FÉRIAS

Flower

Me disse...

Tankiu Flower!!
Mas como tudo o que é bom acaba cedo...já estou de volta a casa para gozar estes últimos dias em doce libertação no sofá...

:)