16.4.09

E depois dizem-me coisas destas…

imagem: google Os últimos dias não têm sido muito fáceis. Não vos vou aborrecer com os pormenores da coisa, mas digamos que tem havido necessidade de reajustar certos e determinados predicados em certas e determinadas áreas (vocês podem nunca ter reparado, mas aqui a Je tem a incrível capacidade de encher chouriços, falar muito e não dizer nada, escrever muitas palavras que, espremidas, não significam nem representam nada… arte aprendida à força e praticada sempre que necessário… e agora foi). No entanto, apesar dos apesares, posso partilhar convosco que um dos assuntos que tem vindo à baila nos círculos de discussão tem sido aqui o Tasco, o estamine OMQ, sim, esta Outra Merda Qualquer que, sendo ou não uma merda, é a tal Minha Merda Qualquer. Orgulho-me do estamine, do tasco. Orgulho-me do que aqui existe, porque mesmo que virtual, existe mesmo. Tem alma. Tem presença. Existe. E faz tanto parte de mim como o meu sotaque (que pelos vistos tenho ainda que o negue repetidamente dizendo “nã tenh’nada!”) ou como o facto de fumar ou como o facto de demorar uma eternidade para beber um café (tem que render, porra… 60 cêntimos por uma coisa tão pequena tem de render…). Mantenho isto porque já não sei como não o fazer. Estico os dedos, escrevo umas palavras e no minuto seguinte tenho gente a visitar-me a gastar tempo em comentar e responder ao que digo pura e simplesmente porque sim! Eu posso ir na rua e dizer “bom dia” a alguém que passe por mim que me olham logo de lado como se fosse maluca da cabeça ou os quisesse assaltar. Venho aqui e falo sobre coisas sem jeito, sobre coisas que fodem a tola ou não, digo disparates, asneiras, acuso os homens de serem uns totós e as mulheres de serem umas parvas, falo sobre sexo e faço rimas, conto histórias minhas e partilho “segredos”… dou pedacinhos de mim não porque quero que alguém lhes pegue mas apenas, pura e simplesmente porque quero. Porque posso. Porque me apetece. Porque sei que terei sempre o supremo dos argumentos para quem não gostar: Não venha!!! Foda-se! Ocupa-me tempo (tudo quanto nos é querido, tudo quanto gostamos ocupa-nos tempo, essa coisa mais preciosa que temos e que dedicamos ao que e a quem realmente vale a pena), dá-me trabalho (às vezes muito mais do que poderia imaginar). Roubo tempo a outras coisas para vir cá. Mas tento sempre fazer com que ninguém fique a perder com a coisa… Pago a factura, recebo o “castigo”. Sei que não se pode ter tudo… Sei que quem come em chibo não come em bode… (sim, a expressão existe… perguntem à minha Mãe). Para se ter umas coisas não se pode ter outras. A manta não estica. O gato esconde-se mas deixa o rabo de fora… etc, etc, etc. Whatever. Mas do que é que ela está a falar?, perguntam vocês e com razão… Nada que vos diga respeito, respondo eu também com razão… Num dia difícil em que esta Outra Merda Qualquer foi quase alvo de OPA, disseram-me isto: “Só passei para escrever que gosto muito de ler o que escreves, Me.
Gosto porque existem pessoas com as quais nos identificamos.
Gosto porque já ri e chorei com as tuas palavras.
Gosto porque fazes desta tua "casa" mi "casa".
Gosto porque me habituei a ler-te.
Beijo
Flower” Oh, foda-se. E eu nem pedi nada! Foi mimo que me deitou por terra. Foi mimo que me deixou sem palavras (tirando o foda-se…). Oh, Maria Flower… porra, pá. Porra. Dois anos e meio de mim aqui que condensam quase 30 de mim por aí. E depois dizem-me coisas destas… Lá há melhor factura para pagar do que esta? Não, não há. O Tasco continua sereno no seu caminho… jarrinho para contributos para pagar as multas bem em cima do balcão. E prontes.
Tudo isto para dizer que estou cá, mesmo que por vezes não me vejam. Hei-de estar na cozinha a preparar um petisco qualquer para todos ou a mandar uma rapidinha com o meu Sr. Mr. Gajo em cima da máquina de lavar ou a fazer as duas coisas ao mesmo tempo… Não se preocupem (acharam mesmo que ia deixar esta onda de sentimentalismo e emoção tomar conta de mim?? Ahhh seus tolos, deviam saber melhor do que isso…). Estou cá. E agradeço-vos a todos estarem aí. À nossa.

35 comentários:

s disse...

Eu também gosto de vir aqui!!
E assim também eu deixo o meu contributo para que esta tasca nunca encerre portas!!
E as tainadas de sexta feira continuem a ser das melhores que há!!
Beijo gaja!!

Anónimo disse...

Poças...
E agora está a chover e a dar sol!
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Tchim-thim!

Beijo, querida Me!

Cantador de desgarradas disse...

A hipótese da OPA mantém-se em aberto.

Veja eu sinais de descontrolo e... Pumbas! OPO-A toda, palavra de Cantador_de_coisas.

Mas como me pareceu ver um brilhozinho nos ME_olhos... fico na expectativa, dou o benefício da dúvida à administração do OMQ.

De resto... este post pareceu-me um... como dizer... assim a modos que... UM ME_POST! digamos!

:)

K disse...

A ti agradeço-te estares aí; de fazeres do teu tasco lugar aprazível onde se é sempre bem-vindo (desde que se venha por bem) para quem quer dar 2 de letra; por seres assim verdadeira e desbocada e genuína e amiga e, obviamente, por não bateres de todo bem da tola. Gosto-te, sabes que sim, muito, e só não me mudo para o Ribatejo porque não me dou muito bem com bois e com cornos!

(também agradeço ao acaso, ao destino, ou seja lá o que for, que fez cruzar o meu caminho com o teu. porra, é que há mesmo acasos muito felizes!!! luv iu!)

Me disse...

S,
Oh, pá… realmente, tainadas e sextas combinam mesmo bem… :)
TANKIU!!
Beijos de volta, Gaja!!


Maria,
A chover e a fazer sol
Bruxas a fazer pão mole
(existe sim senhora, esta expressão… perguntem à vossa Mãe)
Flowered Kisses 4 U
Tchim-Tchim Olé! (Tankiu, Mary Maria)


Cantador de Desgarradas,
A Administração do OMQ recusa todo e qual benefício da dúvida. É altamente provável que qualquer acusação que lhe seja dirigida tenha elevado fundamento… Já tentamos, não dá, nem vale a pena essa coisa do benefício da dúvida por estas bandas…
E sim, temos informação que brilhozinho nos olhos da Me estavam presentes…
:)


K,
Oh, pá! Oh, pá! Oh, pá! SHHHHHHHHHHHHHH, PORRA!!!!
E depois dizem-me coisas destas! E quais acasos quais quê! Pessoal assim tem íman… atraímo-nos uns aos outros… tal como o pó para cima da prateleira acabadinha de limpar…
:)
Coisa boa de mim.
Beijos!!!!

Anónimo disse...

Simplesmente existes! Não digo obrigada porque aos amigos não se agradece, mas sim ta se sempre presente!

Beijos grandes

Ass. E.M.

Flyer disse...

Antes ler "Outra Merda Qualquer" de livre vontade ... do que muitas merdas por obrigação!

Infelizmente, só consigo ler com alguns dias de atraso o "merdelhum podre de bom" que por aqui passa! :-D

É (a modos que) um serviço público de qualidade "filh@ d@ Put@" de agradável.

very Cooolll Shitttttt !!!!!! :P

K disse...

Shiiiiuuuuuuuuuuuuuuu! É mesmo melhor shiiiuuuuuuuuuuuuuu que hoje também não é o meu dia e a sensibilidade está à superfície da pele à mão de semear e abriram as comportas dos meus sacos lacrimais. O que me vale é que já sei que isto passa, se não for logo é amanhã. Mas depois sinto sempre que estou a remeter as coisas para canto, a fingir que não as vejo, e que assim não se resolve nada...enfim, já tinha saudades de fazer da tua caixa de comentários confessionário!! Gosto tanto de tu!!! (ou como tenho que ir depressa encontrar um abraço apertado e um carinho de alguém amigo!! aquela puta não me atende, vaca!) (acho que deixar comentários insanos destes não abona a meu favor...)

Toze disse...

Gostei muito deste bocadinho em que encheste chouriços com palavras de emoção , com sentimento, e essencialmente com muito de ti. E creio ser por isso que todos cá voltamos com o naco de broa para acompanhar com agrado o corte de mais uma rodela dos teus tão saborosas enchidos :)

Não acredito que alguém escreva num blog apenas por escrever, para encher o espaço, não! Por mais que muitos digam que o virtual não tem nada em comum com o real, enganam.se. A partilha está na base de tudo, e quando acontece, sabe bem.

E eu sei do que falo, já ando por aqui há meia década, aliás, faz hoje :)

Brindo-te
Beijo Me

Me disse...

EM,
Linda!!
:)

Flyer,
Olhem quem ele é!!! Hello!! Há quanto tempo!! Como vão esses voos???
Tenho pena desse teu atraso nas aterragens aqui no Tasco… com comentários destes, as tainadas teriam outro… digamos, nível… ;)
Stay close… ao perto o medrelhum cheira melhor!
(oh valha-me caredo as merdas que me obrigam a dizer…)

K,
E Me gosta tanto de tu também! Oh, mulher… quanto vale uma aposta que não tarda aparece cá o outro que é do Mal para insinuar que há por aqui muitas fofices??? ;)
Obrigada pelas tuas palavras… Mesmo. E não te preocupes que todos os comentários abonam a teu favor. Todos! Tonta :)

Tozé,
Happy Birthday to you
You live in a Zoo!
You smell like a monkey
And you look like one too!!

YEAH!!! O Tozé faz anos!!! Toca de ir ao estamine do Cagalhum!!
Há festa certo? Certo?????

(cá para mim, caro Tozé, esta coisa de blogs que fazem referência directa a merda ou seus derivados têm uma aura especial… têm um ar diferente… e não vou dizer mais que a minha cabeça já estava a descambar para merdas sem jeito…)

Beijos e obrigada por teres dito melhor que eu o que também eu queria dizer… :)

K disse...

Gosto tanto quando me chamas tonta! E basaroca! Gosto tanto! (lá está, porque é com muito carinho!! weeeeeeeee!!)


(hoje o senhor que tem a mania que é mau bem que pode palrar até ficar afónico que eu estou me borrifando para o que ele pensa ou finge pensar!) (mas sim, não tarda até eu estou enjoada!!)

Anónimo disse...

Hoje sobrevivo amanhã logo se vê!

yensung disse...

Passando a falta de originalidade, faço minhas - com'celência! - as palavras da Flower. Por cá andamos, por cá andamos...

Txin-txin! :)

Beijuco aperolado!

Corrector Ortográfico disse...

Caro Anónimo, falta-lhe aí uma vírgula, tome-a lá: ,

Ponha-a logo a seguir à palavra "sobrevivo", o blog anda sob a ameaça de uma OPA, tenha cuidado, não estrague isto tudo.

Eu, pelo menos eu, estou ao ME_lado para tentar evitar a OPA.

Corrija-se!

Gata2000 disse...

Eu já não sei bem como dei contigo, mas a verdade é que não acaba o dia sem que eu venha aqui ver as patacoadas que escreves, e porqu~e, porque gosto, porque quero e porque acho que deves ser uma miuda incrivel. O resto...que se foda! Viva o outra merda qualquer!!

Cristiana disse...

Me,
Tá uma pessoa toda tulhida dos rins aqui com tudo a latejar e lê assim uma coisa destas no OMQ?!?!?!
Ó miuda OPA o caracinhas e tasco fechado só para férias ou remodelações caso contrário não estás autorizada pela união de comentadores/leitores assiduos, estazóvir!?

Bjs, cá eu gosto muito de ti ... vá!

Anónimo disse...

Caro Corrector Ortográfico, se eu quise se colocar uma vírgula tinha a posto, mas obrigado na mesma pela sua correação, não quero de maneira alguam, que o blog seja confiscado!

Corrector Ortográfico disse...

Caro Anónimo, não fosse o exagero nos erros e até podia ter tido alguma graça!

Mas assim, não, a graça perdeu-se no exagero!

Me disse...

K,
Não fiques enjoada com nada destas coisas que o é bonito é para ser ver! Vê lá se o tal Mal se mostrou hoje! Não! O que é bonito é para se ver!
Tonta. Mi gustas, Chica. Todinha! (ahhh pensem o que quiserem!)
:)

Anónimo,
Não seria tão drástica, mas é mais ou menos isso. Ainda que o amanhã se encontre perfeitamente visível… pelo menos para mim sim!

Yensung,
Adoro a palavra Beijuco. Só tu a usas… nem me atrevo a roubar-ta mas devolvo-te na mesma medida e intensidade! E tankiu a ti também :)
BEIJUCOS!!! (lindo, porra!)


Corrector Ortográfico,
Lá ‘tá você com essas coisas…. Preciosismos… Mas, bem esgalhado, meu caro opositor à OPA. Bem esgalhado (é permitido utilizar a palavra esgalhado?? ‘tá bem escrita!!). Nunca se sabe quem por aí anda!!

Gata 2000,
Esse teu sentimentalismo tipo bulldozer deixa-me tão feliz por estar contente! Que se foda o resto mesmo! Ahhh mulher de garras, como gosto de te ver por cá!
Beijos assanhados
:)

Anónimo e Corrector Ortográfico,
MAU!
Querem lá ver que tenho de ir buscar o chicote para meter ordem no tasco!!!
Oh Anónimo, pare de provocar o Corrector com todos esses erros intencionais e oh Corrector, deixa lá a Graça em paz que a Graça tem sempre mais Graça quando assim deixada!
Mau, mau, mau!!!

Me disse...

Cristiana,
Desculpa ter “saltado” por cima de ti, mas aqueles dois, pá! Chiça!
Oh mulheri, se me estázóvir, por mim não há OPA que valha!
Formaste uma União de Comentadores??? Ai jasus caredo! E vão querer pagamento mensal?? E subsídio de férias??? E horas de almoço!?!?!?
MAU!!!!!
Já não estou a gostar nada disto…!!!!

;)
(beijos, linda… tankiú!!!!)

Anónimo disse...

tanta lamechisse junta cum catano

Me disse...

Anónimo,
É verdade!!!
Devias ter visto a lamechice "pegada" que foi da última vez que um ou uma anónimo aqui veio dar ar de sua Graça (lá estou eu a dar na Graça, porra!) atrevendo-se a meter por caminhos que, à partida, se sabem cheios de buracos e bichos feios e coisas assim más...
Isso é que lamechice! PEGADA!!!
:)

(ver post anterior... se quiseres claro...)

Corrector Ortográfico disse...

A lamechice também faz falta, o chicote é que não, ME, tenha cuidado com isso, não gosto de violências e ainda que chicote possa ter sinónimos insondáveis, deixemos isso para outras ocasiões.

Corrector Ortográfico disse...

A Graça, também Maria de seu nome, foi a primeira namorada que eu tive, umas das centenas delas!

Por isso, sei bem o que é a Graça, ainda que não tenha achado graça ao facto de ter sido a Graça quem me deixou e não eu quem tenha deixado a Graça, o meu ego afundou-se no Mar Negro.

Artur disse...

Oh Me, pah, fiquei emocionado.
Eu venho aqui porque tu deixas-me comentar.

Fernando K. Montenegro disse...

"(vocês podem nunca ter reparado, mas aqui a Je tem a incrível capacidade de encher chouriços, falar muito e não dizer nada, escrever muitas palavras que, espremidas, não significam nem representam nada… arte aprendida à força e praticada sempre que necessário… e agora foi)."

É esta palavra que faz aqui toda a diferença..."Arte".

Não nos prives dela. :)

Portanto - Não enchas chouriços. Enche o porco todo!

Me disse...

Corrector Ortográfico,
Não desdenha um objecto que poderá não conhecer como deve ser. Chicotes têm utilidades para além das que possa imaginar…
A Graça levou-o ao Mar Negro? Era Guia Turística? Lamento que a tenha deixado por lá… Já não há Graça como a Graça de antigamente, seguramente. Você que o diga! Perdeu-a!
Não se preocupe por ela o ter deixado… se assim foi é porque não era suposto ser.
Vá… nada de lamechisses…

Artur,
Atão posso partir do princípio que este deve ser dos poucos sítios onde ainda to deixam fazer??? Como é que se bloqueia um comentador??? Só por curiosidade, claro… curiosidade…

Oh Lorenzo,
Eh, pá. Enche o porco todo!?!?! Loooooooolol!!
Pronto. Ainda vou presa por maus tratos a animais domésticos… Porco de encher só pode ser doméstico… Bem, mas mudemos de conversa que isto assim corre o risco de aquecer mais rapidamente que chouriço assado em bagaço…
Obrigada pela visita!
:)

Toze disse...

E hoje não há chouriço !?

Me disse...

Tozé,
'Tou aqui numa indecisão terrível...
Fiz post ontém à noite... post engraçadito e tal mas agora surgiu novo assunto que não sei se deva falar ou não.... é mais sério e daria aso e discussões sérias...
Escolhe tu. Brincadeira ou coisa séria?
Escolhe!!
:)

(oh responsabilidade!)

K disse...

O que te apetecer! ;] (fiquei com curiosidade quanto ao assunto sério...hmmmm....)

Me disse...

oh shit.
assim não vale!

VF disse...

Olha que coisa mais bonita. Um piquenique blogosférico!

Ora bem que dizer de um blog que tem por título "outra merda qualquer" e que por isso mesmo o título já diz tudo!

O teu problema MÉ não é aquilo que escreves, mas sim o simples facto de escreveres. Isso atrai aqui pessoas sensiveis que gostam de ti mas que não sabem que tu não passas de um cruzamento do Alien com o Predador, mas com dentes ainda maiores.
Este blog não passa de um embuste, uma armadilha que ardilosamente teces para atrair as pessoas ao teu covil de depois de as teres cá dentro, deixar sorrisos e gargalhadas de satisfação nas suas caras!

Eu, que não gosto de pessoas divertidas e acho que as gargalhadas só fazem rugas, entendo este blog como uma criação desta sociedade desnorteada, ou então pela conjugação de factores de entre os quais se destaca o facto de existirem pessoas que podem aceder aos blogs e comentar a partir do trabalho!
Isto, far-me-ia tecer alguns considerandos a propósito do nivel de produtividade em Portugal, mas o que importa é que se fale de Outra Merda Qualquer!

Por isso, em vez dos parabéns fica uma chicotada violenta pelo lombo abaixo que não estamos cá para facilitar!

Toze disse...

(O Vítor parece mesmo que não está para facilitar !) ahahahahahahahah


Aposto na coisa séria, mesmo que com brincadeira pelo meio ;)

Me disse...

Vitáro,
Meu trambolho mal trambolhado, gosto tanto de ti quando te pões assim todo amoroso e fofinho e a mandares os teus miminhos queridos só para mim!! Gosto tanto!!

Agora, com licença que vou só ali arrancar 3 dentes a sangue frio para me recompor da emoção que é ter este senhor com presença tão assídua aqui no estaminé.

Tozé,
Pois... too late. Foi para o sério mesmo sério... mas a culpa não é minha!! A culpa não é minha!
:)

(mesmo sério...)

Anónimo disse...

Hehe eu so passei pa dizer que gostei mt da ultima parte! Da rapidinha na cozinha em cima da maquina de lavar hehe desculpem la o aparte mas so me apatece avacalhar e tou feliz de mais para sentimentalismos, mas apoio todas as vossas ideias, Força!!!
Ass.: N.G.