30.1.09

É hoje... é hoje...

E prontes. Bem-vindos ao meu “desgraçamento” em blog alheio. Olha, Faz-me Um... Texto, Senhor do Mal. Lembrem-se, críticas ruins, mail do Senhor do Mal; elogios e afins, o meu. Enjoy (ou não… ou não…). (Vítaro… Nem te digo nada…)

39 comentários:

Anónimo disse...

ah bommmmmm :) agora sou o primeiro :) pelo menos aqui :) também já lá fui responder ao teu comentário. Mas ao ler os outros que por lá andam, vejo que alguns bloguers vêem aquele texto como uma história... mas as histórias ou a ficção têm inspiração na realidade, os adjectivos, depois utilizados, dão forma e fantasia. E as lembranças, sentido á vida, as ausências, sabor amargo.

AnónimO

Anónimo disse...

Minha querida amiga Me, ao ler o texto tive uma sensação de Dejá vu, a quela história era minha, cada promenor, cada sentimento, toda a quela sensualidade e paixão, eu ja a vivi, e ficou bem marcada na minha memoria e ao relembra la assim num momento inesperado, fez me ganhar uma energia positiva que me encheu de sol e cor, nestes dias cinzentos pelos quais tenho passado! Obrigada
E faço das palavras do Anónimo as minhas!
Parabens amiga
Beijos
Ass.: E.M.

Anónimo disse...

E.M. agora é a minha vez de te "roubar" as palavras... assino por baixo com toda a pompa e circunstância o que escreveste. Também eu ali lembrei, o que todos os dias e noites não esqueço, nem quero esquecer, porque eu vivi aquela história e ainda hoje, trago no meu paladar, os sabores daquele momento, daquela pessoa tão importante na minha vida. Vida essa que quero que se prolongue durante muito tempo, para poder recordar...

AnónimO

morcego persistente disse...

Me??? Me???
Vamos tratar desse livro...
Eu não sei mas cada vez mais te vejo num potencial de paciente para mim=)=)=)=)hihihi
Gostei mt tava assim qq coisa de veridico=)

Morcegadas

PKB disse...

Minha querida,

Se este não fosse um blogue familiar, dizia-te o que me fez o teu texto. =p)

Beijinhos!

Gata2000 disse...

E já está muito bem!

Anónimo disse...

Anónimo, continuando no "roubo" das palavras! Acabaste de complementar o meu sentimento em relação a esta real história, o desejo de mante la sempre na memória!
E pelo mais incrível ou não que pareça, é que pensamos sempre que é uma realidade unica, que foi só vivida por nos e no entanto, tantas pessoas se enquadram nesta história real, despertando em cada um as boas memorias do momento!

Ass.: E.M.

Anónimo disse...

E.M. sei bem o que isso é, e atrevo-me a dizer-te mais ainda, só uma pessoa até hoje, me permitiu a pintura de um quadro como este, me permitiu isto é, contribui para que assim fosse, acredito mesmo que é, apesar da distância, a minha alma gémea. Nunca irei ter mais ninguém como ela, nem quero ter. Ao contrário de que se possa pensar... ali não está só erotismo, está um grande Amor, que bate cada vez com mais força e não mais irá parar de crescer.

AnónimO

Anónimo disse...

Anónimo, acho que se continuarmos assim a responder um ao outro, acabamos por descubrir que as nossas histórias são identicas em quase todos os aspectos, porque eu também me atrevo a dizer, que só uma pessoa até hoje me coloriu a vida desta maneira, me fez sentir completa, mas o nosso destino levou outro rumo, cada um foi para seu lado e cada um refez a sua vida, mas continuamos a manter esse momento nas nossas memoria, ambos continuamos a ter o prazer de recordar esses momentos maravilhosos!

Ass.: E.M.

Me disse...

Oh meus lindos! Vocês deixem-se estar aqui sossegados que já cá venho... Há coisas a "esclarecer" lá do outro lado...
Olhem, façam-me um... Comentário!
:)

Beijos e obrigada a todos pelas palavras boas e más. Todas me são positivas e mais que positivas :)

Toze disse...

Vou já espreitar,
Até já :)

Me disse...

ToZé!!
Só tu me podes ajudar!!
Há lá comentário a desancar no estilo de escrita! Blasfémia!!
Oh xedásse!
Lembras-te daquele texto que fiz para o Ministério? Aquele das escadas? (e escrever assim sai-me, porra. quais modas quais carapuça) E tu és testemunha em como há muito que tenho esta pancada!!!
:)

Cuidado ao abrir o chapeu de chuva...

Me disse...

Vamos lá responder como deve ser então…

AnónimO,
Oh… não é lembrança… mas pode vir a ser!!!
Qualquer dia sou presa por andar aí a espreitar os últimos andares dos prédios…
;)

(pura imaginação minha esta história… foi escrito na primeira pessoa a pensar em quem lê. Tem mais impacto assim.)

EM,
Minha Linda, fico muito contente (sabes que sim…). Agora não andes é tu nos últimos andares dos prédios para reviveres a coisa!!! ;)
Obrigada pelo comentário tão honesto. :) beijos para ti.

AnónimO,
Bonito o que disseste. Termos boas recordações de algo ou de alguém até dá outra vontade de viver, não é? Tenho pena que no teu caso sejam só memórias… Mas enfim. Desde que esteja tudo bem!
PS: Porra, pá. Não tinhas que ter desancado na comentadora lá do outro lado! Podia muito bem o ter feito sozinha… talvez não com tanta criatividade e conhecimento como tu o fizeste, mas bolas…
;)

Morcegadas Lindas,
Oh minha oportunista!! Uma pessoa tem um devaneio, um schlick mental e ela oferece logo os préstimos!! Loooooolol!! És mesmo tonta. ‘Tou mesmo a ver as nossas consultas... Oh-Oh!!!
Livro??? Qual livro??? Livro de fantasias e mais pitis da cabeça??? Oh valha-me caredo que a minha vida não é essa! Mas fica a intenção boa do teu elogio.
:)

PKB,
LoooooloL!! Só tu me compreendes! Este é um blog familiar sim senhora! Pode parecer a Adams Family, mas é familiar! Hehahehaheha!!

Gata 2000,
:)
Beijos!

Me disse...

E.M. e AnónimO,
Vocês deixem-se estar!!!
'Tou a gostar de vos ler!

Beijos a ambos os dois
:)

Anónimo disse...

É ME, também eu, tenho pena que sejam só memórias, mas antes assim, são essas memórias que me permitem estar vivo. Sei que algumas, muitas vezes eu tive esse prazer com a mulher que amo e que ainda amo neste momento, mas agora de maneira diferente, porque ela não está mais aqui. De qualquer das formas, fico muito feliz por saber que gostaste dos meus comentários. Quanto á cena da resposta da outra fofa, é claro que não respondi por ti, respondi por mim, por me ver ali com a mulher da minha vida. Não temos culpa que ela nunca venha a saber que tudo aquilo pode e é verdade. Sei bem que tu não precisas de mim ou de alguém para responder e bem :) porque criatividade é coisa que não te falta. E creio que a E.M. me entende bem, assim como eu a entendo a ela.

AnónimO

Me disse...

AnónimO,
Assim, gosto ainda mais dos teus comentários... Esse amor ainda é forte o suficiente para ser defendido. Retiro o bonito, substituo por Lindo.
:)

A E.M. é uma Mulher de Armas cheia de coisas boas.
Penso que também já terá tido o seu "último andar"... Vale a pena sermos entendidos por ela, de facto.

Um grande beijo para ti, um enorme obrigada por estares aqui e um enorme abraço apertadinho para esse coração.
:)

(eu hoje não estou em mim... aproveita que isto é capaz de não durar sempre!!!)

Anónimo disse...

Minha cara amiga Me, essa de eu andar nos ultimos andares dos prédios é muito relativo!!:)
Porque se bem te lembras eu moro no ultimo andar do predio onde habito e se quiser ir mesmo para o ultimo vou para o sotão!
E também te digo uma coisa que agora me deixas te a pensar, será que alguem já o fez!? ;)

Ass.: E.M.

Anónimo disse...

Eu tentei defender esse amor com unhas e dentes e no fundo do meu coração... aliás no meu coração todo ainda tento, mas é dificil, serviu para eu crescer mais, serviu para eu ver com olhos de gente, serviu para eu dar mais valor ao que tinha, serviu e serve.

Não imaginas o que esse abraço apertadinho significa para mim. Obrigado eu.

E sim a E.M., é muita querida, foi bom termos esta pequena troca de palavras um com o outro.

Venham a E.M.(s) todas e as ME(s) também, para ver se este mundo em crise melhora.

Vou cometer uma ousadia, se me permites... Um beijo para ti também, e se já não voltar aqui hoje, tem um excelente fim-de-semana molhado claro... mas se subir ao último andar :)

AnónimO

Me disse...

E.M.,
Vais andar a perseguir os vizinhos!?!?!?

AnónimO,
Tenho pena que possas não voltar aqui hoje...
E não tens nada a agradecer o abraço. Nada mesmo (há sempre coisas com as quais nos podemos relacionar, não é? E a empatia é coisa que tenho forte em mim).

Espero que estejas e que fiques bem. 'Tou por aqui.
Beijos e um excelente fds para ti tb. Se viveres num prédio... aproveita o tempo molhado para espreitares o último andar...
;)

Beijos

Anónimo disse...

Não passando por cima de ti minha querida Me e com todo o respeito que tenho por ti vou responder novamente ao Anónimo!
Simplesmente para lhe dizer que o entendo prefeitamente!

Em relação ao teu comentário sobre mim não vale a pena comentar, pois tu me conheces bem, e como eu digo quem quiser saber como sou preguntem aos meus amigos eles melhor que eu o sabem dizer!

Ass.: E.M.

Me disse...

AnónimO,
Adenda: empatia leia-se "sei perfeitamente ao que te referes, logo, sei o que é tudo o que disseste." (pelo menos da minha experiência com estas coisas do amar e perder etc coiso e tal... sei)

Só para esclarecer.
:)

Me disse...

E.M.,
:)

LINDA!

Anónimo disse...

Por acaso até vivo :) sou capaz de subir lá acima este fim-de-semana, a partir de hoje todos os dias, para tentar encontrar que eu perdi e na esperança de que sabe um dia a encontre lá, de costas voltadas à minha espera... e se isso acontecesse, a primeira coisa que fazia, era volta-la de frente para mim, e antes de outra situação qualquer, ficar a admira-la, a olhar para o sorriso lindo que ela tem... a beliscar-me e a morder-me para sentir mesmo que estava acordado... Quem sabe... Obrigado na mesma por saber que estás por aqui.

Beijo

AnónimO

Anónimo disse...

Agora adendo eu:
Eu entendi isso mesmo... estamos numa balança equilibrada.

AnónimO

Anónimo disse...

Não vou andar a perseguir os vizinhos, mas a visitas é um caso a pensar!!!! Hehehe

Beijos Linda
Ass.: E.M.

Me disse...

AnónimO,
:)

Gosto de te ter por cá.
Boas subidas ao último andar.
Beijos para ti

E.M.,
E, de repente, o fds fica muito mais apetecível!!
Tão fácil!!
:)

Toze disse...

Nem tudo é patareca e nem tudo é pila, precisamente! É tudo muito mais do que isso, e coitados dos que não conseguem ver além dos orgão genitais!

O estilo de escrita para este conto erótico, está no ponto, não precisa de mais floriados, frases curtas e directas bastam, aqui o leitor é que vai imaginar todo o resto...tenho dito!

Foda-se, até já pareço um critico literario, !!! LOL

(este comentário também está no outro lado, lol)

Me disse...

Tozé,
Tenho-te em MUITO boa conta quanto a estas coisas da escrita. Tens uma sensibilidade que apenas posso invejar.
E prezo muito a tua opinião tb! e fico contente por concordares! a ideia era mesmo deixar espaço para o pessoal pensar!
Do que eu estou farta éde contos "eróticos" que não são eróticos. São descrições de quecas... Porra, pá. Se não tiver asneira ou um "cravou-me com a espada do amor" pelo meio já não é "bom"?
Ehhh!

Bolas, pá. Gosto de ti!!
:)

(de facto e realmente eu hoje estou fora de mim... deve ser da chuva que apanhei...)

Anónimo disse...

Em resposta ao comentário no outro blogue, eu não conseguiria expor-me a esse ponto. Sou uma gaja com pudores estúpidos... :/

Beijinhos!

Nuno T disse...

Tipo... subiste na minha consideração virtual! E isto não foi nenhuma piada com o último andar.
Até me estou a trrocar todfo a edscrevber. E não, não é nenhum factor de comparação com o uso dos dedos.

Tás lá, mulher!
:p

Anónimo disse...

Ainda cá voltei... sugiro a visualização deste video http://www.youtube.com/watch?v=uWx7zv24vCI que não sei porquê, duma forma muito soft, muito soft mesmo tem algo a ver com este último andar.

AnónimO

(agora é que é mesmo bom fim-de-semana a todos, com maior enfase para a Bloguista ME)

Me disse...

PKB,
Tb já te respondi lá no outro lado.
E ainda te digo mais... se eu achasse que seria para publicação, é capaz de não ter saído aquilo. Também tenho os meus cantinhos de pudor, mas... Olha, às vezes penso, foda-se, que se lixe! São só palavras. Amanhã já ninguem se lembra. Não foi o Ervilha que disse que só somos tão bons quanto os últimos 3 posts que deixamos no blog?? Daqui a 3 dias já ninguem se lembra daquilo e eu volto a minha vidinha normal...
Ao menos experimenta! Nem que seja só pra ti :) (depois manda pra eu ver!!!)

Nuno T.,
Tens a subtileza de um bulldozer!!!
And you made me laugh
:)
Tonto :P

AnónimO,
Podes não estar aí, mas vou ver o video e já aqui volto para dizer deminha justiça
:)
Um mais que excelente fds para ti.


Beijos a todos!!!

Me disse...

you take my self control...


Entendi. Percebi. Gostei.
Excelente escolha para ilustrar a coisa.
Percebi.

:)

Piston disse...

O chavascal que não foi!

yensung disse...

Clap clap clap!

Vénia da Ostra ;)

Se bem que perante um texto destes uma vénia.. bom.. é capaz de deixar uma gaija um bocado "vulnerável", não?! :)

PKB no T12 disse...

:))
Vou pensar no teu caso, Me-zinha! :)

Me disse...

Piston,
Ui!! Tonto.
:)

Yensung!!!!
Ela vive! Com nome novo, mas vivinha da silva!
Acho muito bem! :)
E obrigada pelos claps :)
(o que disseste a seguir é discutível... se for vénia feita de propósito... quem fica vulnerável? ;) Ahhh pois é. Beijos!)

PKB,
E mais não se pode pedir!
:)
Quase que sinto o cheiro do fumo a sair das teclas... Escreve mulher!

Raw disse...

Tou impressionado! well done, gostei. :) keep it up.

ás vezes o que é preciso é um desafio!

Me disse...

Irremediavelmente Inconformado,
Digamos que este desafio em particular deve ter vindo das estrelinhas... foi o que me saiu. Obrigada pelas tuas palavras, mas, sinceramente, não foi nada de especial.
Para a próxima, escrevo mesmo sobre borboletas
;)