20.1.09

Oh yeah, oh yeah, oh yeah!!!

A Passaroca Knows Best disse que agora tenho de colocar aqui esta coisa... e como eu sou menina bem mandada...
"O Prémio Blog de Ouro "é uma coisa de mulheres, um reconhecimento de códigos, de ambientes e de sensibilidades" e obedece às seguintes regras:
- Exibir a imagem do selo (já está)
- Linkar os blogues pelos quais se recebeu a indicação (também)
- Escolher outros blogues a quem entregar o prémio. (também, também)"
Eu por mim tudo bem e até já agradeci à Pequena! Mas mantenho a minha: passou-se! A minha sensibilidade por vezes é tão bonita e elegante como um bulldozer, oh valha-me caredo! Códigos?? Esta até me envergonha! Ambientes... Chiça... Oh pá. Talvez o objectivo tenha sido obrigar este espacinho a cumprir com estas coisitas... Hmmm....
Passaroca, de ti, vindo para mim, e agora enviado para aqui: Free Your Mind da Lizard King.
Vá... e agora já chega destas coisas se não ganho mesmo o prémio do blog trá-lá-lá...
Tankiu, PKB.
:)

7 comentários:

Anónimo disse...

ahahah :)
Acho que vou criar o prémio "blog Oioai"... acho que fica bem. Resta saber o que diabos será um blog "Oioai"... (talvez "Olarilolela" fique melhor... dá mais pano para mangas!)

Pantas disse...

Parabéns.
Continua a ser especial.
Pantas/panteoleo

VF disse...

Ai que coisa tão bonita!

Só faltam umas florzinhas para as ovelhinas comerem!

Me disse...

Tens fome, Vítaro?

Me disse...

Pantas,
Tankiu
:)

(vou-te cuscar...)

VF disse...

Não!
Além disso não gosto de ovelhinhas, são muito estúpidas!

Gosto mais de Cabras, que dão saltos e pinotes!

Me disse...

Como alguem disse no teu blog, tens mesmo de mudar o tipo de gaja com quem andas...