E eis que chega o momento de responder eu às perguntas para que as mesmas fiquem respondidas como deve ser. Devo dizer que fiquei agradavelmente surpreendida com as vossas… Valeu o esforço! Agradeço-vos.
1. O que eu gosto mesmo, mesmo, mesmo, é de:
a) Levar porrada e pedir mais – nopes…
b) Favas – nopes…
c) Dar uma tareia no sofá e adormecer enquanto vejo aquele filme que já andava para ver há sei lá quanto tempo - yeps. sou apologista de que as sestas são para ser tidas no sofá... na cama, não. fico rabugenta.
d) Andar de saltos – só quando tem mesmo de ser…
2. A minha série preferida de todos os tempos é: (aviso à navegação… esta não é fácil…)
a) Ally McBeal – adoro, mas não é a minha preferida…
b) Os Homens do Presidente – yeps. Porquê? Simples. Os diálogos são rápidos… frenéticos. A primeira vez que vi, fiquei rendida… série de qualidade, cheia e repleta. Adorava ver.
c) Alf – via quando era piquena… achava piada e até tinha um boneco da criatura… mas…
d) Televendas – ahhh…
3. A minha comida preferida é:
a) Favas – pois…
b) Camarões cozidos – pois.
c) Camarões cozidos – pois.
d) Camarões cozidos – pois.
4. A minha banda de eleição é:
a) Live - :)
b) Live - :)
c) Live - :)
d) Live - :)
5. Que aspecto tenho eu?
a) Alta, 1.75m, cabelo comprido e escuro, nariz delgado, olhos verdes e uma regueifa de parar o trânsito – nopes…
b) Baixa, 1.50m, cabelo curto e claro, nariz normal, olhos claros, sardas e mamas de parar o trânsito – nopes…
c) Nem alta nem baixa (1.60m), cabelo pelos ombros meio encaracolado, nariz normal, em forma, olhos castanhos, óculos e um sorrisinho giraço – nopes… vocês são uns rotuladores do caraças… porque acharam que eu seria isto??? Caredo!!! Acham mesmo que eu seria a típica "girl nest door?" Obrigadinha...
d) 1.69, cabelo castanho claro natural (ou louro escuro natural…), curto (quase à rapaz não fosse o novo corte ser tão giro), olhos castanhos, nariz normal, sardas, meio para o magrito e mesmo que as mamas e regueifa não façam parar o trânsito, os gritos e esbracejar conseguem. – Euzinha.
6. O que é que eu pensava que queria ser quando fosse grande?
a) Advogada para poder refilar com toda a gente e ainda por cima pagarem-me – até certa idade (até perceber o que seria preciso estudar para chegar lá – oh preguicite!) era isto…
b) Arquitecta/Engenheira Civil – nunca…
c) Cabeleireira/Esteticista – muito menos…
d) Não pensava muito nisso porque tinha mais que fazer – certo. Depois do devaneio de advogada… passei para esta. Só no 12º ano, após psicotécnicos muito interessantes, decidi. E acho que decidi bem. Por enquanto, pelo menos…
7. O que eu mais gosto numa pessoa:
a) Espontaneidade – sim. Adoro.
b) Humor daqueles refinados – adoro ainda mais.
c) Que me desafie em tudo… me mantenha atenta e a pensar e viva – sim!
d) Que me bajule e me adore e me faça todas as vontades – valha-me caredo…
8. Os meus animais preferidos são:
a) Borboletas – oh pelo amor do vosso deus…
b) Golfinhos – oh caredo…
c) Póneis - ??????????
d) O Big e o X’Quim – o cão e papagaio lá de casa… sim. São os que melhor conheço e os que mais me divertem.
9. Quem é o Brutos?
a) Um Ex-Namorado – se fosse Brutus, não chegaria a ser namorado sequer…
b) O meu carrito – YES!
c) A esteticista que visito volta na vira – podia ser, mas não… muito meiguinha a senhora.
d) Quem assim justificar o nome… - também, também…
10. O que mais me atrai num Homem é:
a) As mãos, o sorriso, os olhos e a zona das ancas (não me perguntem…) – sim (mãos feias são turn-off imediato… sorriso tem de ser mais do que só a boca… olhos têm de ser mais do que para ver… e a zona das ancas… pancada. Simples.)
b) O humor, capacidade de encaixe e de estar sempre atento – sim (há certos pormenores que apanho no ar e que me fazem ver os homens de uma forma completamente diferente. Um sentido de humor refinado, finíssimo, subtil, inteligente… adoro. Raro, infelizmente…)
c) Espírito de aventura e de experimentar o novo – sim (ao menos que não diga não à primeira…)
d) Estar vivo – ajuda…
e) Ser um querido fofo que oferece flores e chocolates e poemas – eh, pá… não tenho particular gosto por flores (só se for assim uma coisa muito à frente… ramos de flores? Nopes… chocolates? Ahhh… Poemas… teria de ser algo MUITO à frente…)
f) Que cheire a cavalo e sue que nem um porco – sem comentários…
11. O que é que eu não sou capaz de fazer:
a) Comer carne de vaca – não sou capaz mas tenho “inveja” de quem consegue. Há anos que não o faço. Não gosto. Dantes sim, agora não.
b) Não mostrar a alguém que o/a acho uma seca – sim. Gosto de pensar que contribuo para a melhoria dessa gente enquanto pessoas, alertando para tal facto.
c) Andar dentro dos limites de velocidade – também. E tenho as multas para o provar.
d) Manter-me calada quando sei perfeitamente que seria essa a melhor coisa para todos – feliz ou infelizmente, sim. Mas raras vezes me arrependo…
12. O que é que eu seria perfeitamente capaz de fazer:
a) Escolher e encomendar um tapete novo e depois espetar uma mentira enorme à vendedora porque vi outro muito mais giro noutra loja… - ainda há três semanas…
b) Rir-me às gargalhadas no meio de um filme ao ponto de ter que sair por estar a incomodar o resto das pessoas que simplesmente não perceberam a piada (ou não se riram tanto) – aconteceu… quem lá esteve de certo se lembrará de uma maluca a rir-se que nem uma perdida enquanto a mandavam calar… Sou uma incompreendida…
c) Desligar dois despertadores, ter uma conversa sobre trânsito com a minha mãe e não me lembrar de nada – tão frequente que até chateia…
d) Ficar a ver televisão até às 3 da manhã porque dormir é um desperdício de tempo e porque o AXN e FOX LIFE só dão as séries boas a essa hora – tão frequente que chateia mesmo…
Perguntaram-me por prémios… O prémio são as respostas :) Parabéns a todos!!! (hihihihihihi!!!)