13.7.07

Dance Station - Estação do Rossio - 12 de Julho 2007

foto:eu e o meu sony ericsson cheio de efeitos giraços como este...
Ainda há umas horas atrás, estava eu aqui... a ouvir gente a dançar e a ver música a passar... ahh... ver gente a passar e ouvir música a dançar? Hmmm... Passando à frente...
Nunca tinha ido a uma coisa destas... Chemical Brothers foi a desculpa para me enfiar na estação do rossio (mesmo na estação, por cima dos carris... a ver o túnel por trás do palco... mesmo!), com centenas (poucos milhares?) de outras pessoas. Admito que este tipo de música não é o meu forte, mas gostei muito da noite. E percebi que um espectáculo daqueles, com este tipo de música, é um pouco diferente do que um concerto de uma banda "normal".
A noite foi só mesmo para a música e para o público. Nos concertos "normais", as noites são para a banda que lá vai tocar. Há uma diferença de ambiente. Não sei explicar melhor do que isto. Parece que é mais íntimo. Cada um "curte" a música, por si, na sua (independentemente das ajudas químicas e herbais às quais se possam recorrer para o efeito...).
Gostei. Adorei a companhia. O espaço foi muito bem escolhido. A noite estava fantástica. Morninha. Adorei tudo.
Agora, meus senhores, façam é estas coisas ao fim de semana, bolas! Não há corpinho que aguente uma sexta feira só com 3.5 horinhas de sono!!
Ouvir música a passar e a ver gente a dançar. Assim é que foi.
Bom fim de semana para todos.

6 comentários:

Anónimo disse...

Não podia deixar de comentar :-) Foi uma noite muito fixe, e aprendi que, se calhar, até nem é mau sair de vez em quando e conhecer pessoas novas e catitas.

Um beijo e espero que nos voltemos a encontrar noutras ocasiões!

Me disse...

E ainda bem que não resististe a essa vontade de comentar! Gosto de ter gente por cá! E gosto ainda mais de saber que te divertiste e que colocas a hipótese de repetir a dose mais vezes! Mas não à quinta feira à noite... bolas. Não há sexta que aguente.
E é claro que nos vamos encontrar mais vezes... o mundo não é assim TÃO grande!
Beijos para ti!

Anónimo disse...

Grande doida!

Me disse...

Grande doida? Oh minha RG... achas mesmo? Só se for por ter ido para uma cena daquelas e só me deitar às 4 da matina... numa "school night"...
Há sempre uma primeira vez pra tudo... e eu gostei desta primeira vez :)
Vamos ver se me conseguem pegar o bichinho... mas, bolas. Não há nda como os meus queridos LIVE. NADA!!!

Anónimo disse...

Grande Noite... mas sobretudo, Grandes Pessoas. É tão bom quando temos a sensação que já conhecemos alguém há anos, ainda que nunca a tenhamos visto antes (deve ter sido noutra qualquer vida passada). Quando vêm ao Porto? É que não sei se sabes... mas se quiserem repetir a dose, os Chemical vêm cá acima no dia 15 de Agosto. Ah... e quero-te dar a provar uma Francesinha! Beijo grande.

Me disse...

Ai o Porto recheado de Francesinhas ao som dos Irmãos Químicos numa noite quente de Agosto! Mas que argumentação mais convincente para me obrigar a fazer 300 kms para encher o bucho e ficar com os ouvidos a zumbir! Vou ter que consultar com a minha equipa de apoio logístico, manager, make-up artist, cabeleireiro e tratador de animais para organizar algo dessa magnitude. Sabes, tenho medo de sair do ribatejo... :)
Sabes... há clicks que, de vez em quando, também me fazem desacreditar menos (não é que acredite mesmo note-se...) nessa coisa das vidas passadas... De certeza que, a termos tido, era Francesinhas Químicas até mais não! Um granda e enorme beijo para ti tb!
Bibó Puerto, carágo! Olé!