11.7.07

Apartamento T3 Com Experiência - II

Como o prometido é de vidro, aqui ficam mais duas fotos do dito cujo.
Esta é a melhor que consigo para enquadrar a vista da parte de trás da casa, ou seja, da cozinha... Aquele muro branco que se vê lá em baixo é o Jardim Escola... ou Pré-Escola ou qualquer coisa assim não sei porque nunca lá entrei.
Da parte da frente, ou seja, dos quartos, vê-se isto:
Lá em baixo, estacionamento para o pessoal. Nada de prédios mesmo em frente... relvinha boa que é regada todas as noites e que, deixando lá o carro bem pertinho, ainda dá para ir tirando o pó do dia...
E agora chega de fotos... a não ser que queiram saber o que há nos armários e na despensa... Não, pois não? Ahhh bom.

2 comentários:

Anónimo disse...

é tentadora a tua casa!!!!!!
para mim fica completamente fora de mão. Eu vivo num prédio, zona suburbana, multicultural e de fácil acesso de comboio, já de carro é um pesadelo nas horas de ponta. Sou escrava de Lisboa e anseio por uma casa de aldeia, aldeia mesmo... só com meia dúzia de casas e com um quintalinho, não muito longe de Lisboa, tá claro. Enfim... vou sonhando.
A casa por quem tu te apaixonaste é nessa zona onde moras?
beijinho Gabi

Me disse...

ai a casa pela qual me apaixonei! só de pensar... é lá perto. não é de aldeia, mas fica completamente fora das zonas habitacionais. Chega-se lá perto e é como se se entrasse num novo mundo. Nada de barulhos, carros, etc. Um oásis de bom gosto e excelente arquitectura. Um dia destes deixo aqui uma foto... mas só depois de ela ser minha! não vá o diabo tecê-las e conseguir comprador para essa e não para o apartamento! AI!!! aí é que me dava um schlick!
Lisboa? Caredo. só para trabalho e mal. Viver aqui daria cabo de mim. Em todos os sentidos. Tipo jaula... Valha-me caredo!
Beijos pra ti tb. Boa semana!